SAMARA LOKAL SPA (21) 99314-2537
    alpha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por alpha » 19/06/2026

https://destackterapias.com/a/samara-5/ Hoje estive na Lokal SPA e fui atendido pela Samara. Resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/samara-5/

Hoje estive na Lokal SPA e fui atendido pela Samara. Resolvi deixar este relato porque experiências positivas merecem ser compartilhadas.

Desde o primeiro momento, fui recebido com muita simpatia, educação e profissionalismo na recepção e até mesmo pelo atendimento no whatsapp. No atendimento a Samara demonstrou um cuidado excepcional em todos os detalhes, sempre muito atenciosa e delicada.

Ela é uma mulher extremamente bonita, algo que chama ainda mais atenção é sua elegância no atendimento e a forma respeitosa com que trata os clientes. Em nenhum momento houve pressa ou falta de atenção; pelo contrário, ela se dedicou para proporcionar um momento de relaxamento e bem-estar de bom nível.

O ambiente da Lokal SPA também merece elogios. Tudo muito limpo, organizado, aconchegante e pensado para proporcionar uma experiência diferenciada. Infelizmente o prédio passa por problemas estruturais graves o que impacta na chegada e saída. O que não é impeditivo pois as profissionais de lá são muito boas.
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2544 Comentários: 2289
    TDs
    Total
    241 3 1 245
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por novinho22 » 06/07/2026

Estive semana passada, na lokal zen fui sem agendar, naquele prédio tenebroso, cheguei la e rolou u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive semana passada, na lokal zen fui sem agendar, naquele prédio tenebroso, cheguei la e rolou uma apresentação das massagistas que estavam na casa, ok vinheram algumas e a última que se apresentou foi justamente a samara , fechei com 1 hora com ela, loirinha com jeitinho de civil parece ate uma civil que agente esbara na olegario maciel, numa esquina do Leblon no ferrinha da vida. civil total linda.
    fui tomar meu banho na volta não demora muito ela chega no quarto coloca o lençol e pede para deitar de bruços e samara inicia a massagem, lentamente não e um eximia profissional mais voce percebe uma intenção de fazer uma boa massagem. massagem sutil e calma de vez enquanto rolava umas mão leves que rolava umas provocações. ate que ela retira o hobby e o sutien e começa a se esfregar em mim de costas sinto seus seios roçando em minhas costas seu corpo em contato com o meu tesão aflora diante da sala com voz sutil e doce chega aos meus ouvidos e fala vira para mim vira seu pedido e uma ordem. vejo ela nua em minha frente corpo lindo sem defeitos nada exagerado peitos na medida certa e bundas perfeitas. vem ao meu encontro e começa a manusiar meu pau com olhar de desejo , olho para ele ela pega a camisinha encapa e vem por eu fico por cima beijando ela beijando seu corpo cai de boca na sua bct que delicia fomos de encontro ela gemendo muito no meu ouvido que gemido gostoso q ela tem no fim ela fala q vai gozar acelero ela da um gemido mais alto e fica toda mole vejo ela ofegante, deitada na sala pedindo 5 min pra se recuperar.. ate brinquei gozou .. ela fala e claro kk

grata surpresa foi muito bom faltando 10minutos para encerrar ficamos conversando e batendo papo, temos umas afinidades em comum e no fim me despedi dando um beijo nela ela falando espero q volte.