HELENA (21) 99853-1388
    Andarilho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 6
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Andarilho » 11/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/helena-3/ Em minhas navegadas pelas terapeutas do RJ resolvi conhecê...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/helena-3/

Em minhas navegadas pelas terapeutas do RJ resolvi conhecê-la.
    Mandei msg pra ela, me respondeu rapidamente.
    Oferece várias massagens: relaxante (180), desportiva (250), tântrica (200) e nuru mútua (260). Finalização íntima somente na nuru, que foi a que eu escolhi justamente por isso.

Me chamou a atenção como ela foi educada e atenciosa nesse contato pelo Zap. Já passou endereço completo e tudo. Atende em um prédio comercial onde já fui em outras clínicas, na Rua México. Supostamente é uma clínica, quando você chega lá até tem uma recepção e dá pra ver que tem mais de uma sala, mas não vi mais ninguém além da própria Helena, que foi quem me recebeu.

Ela é fiel às fotos (onde mostra o rosto, inclusive). Baixinha, gordinha (tipo BBW), gentil e simpática. A sala onde me atendeu era grande, tinha uma maca e um colchão no chão, que foi onde ficamos durante o atendimento.

Banho tomado, ela começa a massagem já nua. A massagem foi relativamente rápida e bem suave. Logo pede pra virar, dá uma esfregada de leve e começo a chupar os peitos (médios) da moça. Ela beija bem e logo cai pra chupar. Depois de chupar um pouco com atenção e suavidade, algumas gargantas profundas, viramos para eu poder chupá-la. Aí o negócio esquentou, ela realmente gosta de ser chupada, geme pacas, segura firme, pede mais, realmente estimulante. Chupei a bucetinha deliciosa dela por um bom tempo, com ela se contorcendo toda e gozando.

Depois ela me chupou um pouco, camisinha posta e partimos para a foda. Aqui também curti, ela parecia estar curtindo, pedia mais, gemia, bastante entrega. Soquei com vigor a bucetinha dela e depois de um tempo entreguei os pontos e dei uma gozada fenomenal.

Ainda ficamos de papo um pouco, ela é muito tranquila e gentil. Novo banho, pagamento e rua.

Curti conhecer e recomendo para quem curte o biotipo.

abs.