X
X

Bem-vindo: 17 Out 2017, 04:34

DELÍRIO ORIENTAL - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 66 / SALA 207 – 2135-5491

DELÍRIO ORIENTAL - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 66 / SALA 207 – 2135-5491

Mensagem não lidapor zona » 22 Ago 2016, 18:38

Nome: Mari

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$200,001h

Link1: http://deliriooriental.com.br/mary.html
Link2:

Fala Cambada,
Seguimos aqui na nossa luta diária para ajudar os confrades na pescaria....
Sexta passada tava precisando esvaziar a sacola e como estava com um tempinho de sobra em Copacabana decidi aparecer na Delirio, que não ía faz tempo. Acho que a casa já teve elenco melhor...mas a Mari veio com aquela roupa das fotos, um sorriso simpatico e aquele peitinho pequeno e durinho que não resisti.
Cabine, banho, lençol na cama e começou com uns beijos timidos, Mas eu não me incomodei desta vez.....quando ela roçou em mim, passou a mão no garoto e caiu de boa legal...mandou bom, mas um pouco apressado. Eu não tava mesmo querendo controlar nada, precisando relaxar, deixei ela a vontade. Veio a borracha e começa no PPMM. Mas o negocio fincou lindo com ela de 4 e muita socação. Eu sabia que estava na secura e não aguentei muito...logo foi porra pra todo lado.
Como eu estava exausto destes tempos olimpicos, preferi completar o tempo com uma massagem. Mas nisso a Mari é fraquinha. Tudo bem. Ela também demorou a engrenar na conversa, mas no final estava simpática. Tudo bem também.
Não foi o maio tesão da minha vida, mas o objetivo estava bem cumprido. Não sei se tem repeteco nela.
Abs a todos.

2 COMENTÁRIOS

Só o cume interessa
zona

Profissional ✰

Última Visita: 13 Out 2017, 16:08
Preferência: Terapias

Comentários: 139
 Total Geral: 242

TDs Total: 39
 TDs Positivo: 29
 TDs Neutro: 7
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  153
 Leia meus TDs

Reputação: 136

Curti: 15 Posts

Curtidas Recebidas: 131 Posts

RE: DELÍRIO ORIENTAL - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 66 / SALA 207 – 2135-5491

Mensagem não lidapor Batistuta » 14 Out 2016, 16:37

Nome: Sol

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,001h

Link1:
Link2:

Fui no Delirio sem marcar horário e pedi as apresentações. Cinco meninas se apresentaram e escolhi a Sol. A Sol aparente ter uns 28 anos, não tem cabelo grande, loira e muito gostosa. Muito simpática me deixou a vontade. Depois do banho a Sol chegou me beijando e eu já fui tirando sua ultimas peças de roupa. Não demorou muito e ela já colocou minha rola na sua boca e fez um delicioso boquete. Depois chupei sua buceta deixando e ela molhada. Coloquei ela de quatro e meti pra valer e ela gostou. Mudamos e ela sentou na piroca e não demorou muito, acabei gozando. Faltando pouco tempo pra terminar ficamos conversando. Gostei da menina. Foi aprovada.

4 COMENTÁRIOS

Batistuta

Forista

Última Visita: 13 Out 2017, 15:46
Preferência: Privês

Comentários: 66
 Total Geral: 137

TDs Total: 48
 TDs Positivo: 45
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  112
 Leia meus TDs

Reputação: 300

Curti: 229 Posts

Curtidas Recebidas: 158 Posts

Mensagem não lidapor Leal71 » 29 Out 2016, 07:23

Nome: Milena

Sim(com camisinha)Nao seiSimR$200,001 hora

Link1:
Link2:

Bom dia amigos !

Primeiramente quero pedir desculpa a todos pôs não estava sonegando e que estava sem notebook vou postar meus TD's

Então vamos la aconteceu no começo do mês a perva muito simpática a mesma não esta no site me disse que não pode está corpo perfeito bunda durinha lisinha peito gostoso oral muito quando ela ficou de 4 com aquele rabão parecia a oitava maravilha de mundo amigos pode ir nela que não vão se arrepender

1 COMENTÁRIO

Leal71

Forista

Última Visita: 16 Out 2017, 17:53

Total Geral: 34

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  3315
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 5 Posts

Mensagem não lidapor kadinho » 31 Out 2016, 17:17

Nome: Isabelly

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,001 hora

Link1: http://www.deliriooriental.com.br/isabelly.html
Link2:

Pessoal TD atrasado mas nao sonegado. Ja conhecia a Isabelly desde a epoca que ela trabalhava em termas mas so fiquei com ela quando a encontrei nas clinicas de terapias. Ja sai com ela algumas vezes quando trabalhou no Centro e em Copacabana.
Liguei para a clinica e marquei no ultimo horario. A clinica dispensa comentarios, Hilario de Golveia no segundo andar, eu sempre estaciono na igreja mais a frente e chegando no predio subo pelas escadas, tudo tranquilo. As instalações eu acho precaria se comparado com as clinicas da Barra. A garota uma morena de cabelos longos pretos e naturais. Acho ela bem gata. Levemente malhada e com bela peitchola e par de pernas. Chegando a sala a recepcionista me encaminha para uma salinha e pede para eu aguardar. Chega a Isabely de avental branco, salto alto, gata. Me oferece um banho com toalha limpa. Banheiro ruinzin. Voltando pra sala ela um beijo gostoso de namorada e ela me leva pra outra sala que tem um colchao de espuma no chao e fomos pra brincadeira ali mesmo. Deito sem roupa e ja partimos pra beijação. Muitos beijos de lingua de namorada. Ela vem mamar gostoso. mamada tranquila do jeito que eu gosto. Depois peço para chupar a buceta dela, muito gostosa sem odores e fico ali um bom tempo. Voltamos para a beijação e peço pra meter. encapo o garoto e vou no ppmm com beijo gostoso. Depois eu peço pra ela sentar em cima, prontamente atendido. botei ela de quatro e gozei assim. Depois ficamos abraçados conversando amenidades e sobre algumas colegas dela que eu ja conhecia. banho, pagamento, beijinho com promessa de retorno.
Acho ela uma gata, ja repeti algumas vezes, ela vai e volta e ja passou por clinicas do centro.
TD positivo e recomendada.

8 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kadinho

Profissional ✰

Última Visita: 16 Out 2017, 18:20
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 220
 Total Geral: 347

TDs Total: 30
 TDs Positivo: 25
 TDs Neutro: 5
 Ranking Geral:  233
 Leia meus TDs

Reputação: 143

Curti: 125 Posts

Curtidas Recebidas: 152 Posts

Mensagem não lidapor galo velho » 11 Nov 2016, 14:07

TD realizado ontem com a Ana.
Casa: tranquila, banheiro pode melhorar.
Menina: Ana
Loira, Alta, corpo bonito só um pouco acima do peso nada que desabone.
Beija bem, chupa gostoso e fode com vontade.
Curti essa delícia.

7 COMENTÁRIOS

galo velho

Forista

Última Visita: 16 Out 2017, 20:16

Total Geral: 7

TDs Total: 0
 TDs Positivo: 0
 Ranking Geral:  3577
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 5 Posts

Mensagem não lidapor CaveiraMM » 17 Nov 2016, 06:39

Nome: Manu/Manuela

TD : Neutro

NaoNaoSimR$200,001 hr

Link1: http://deliriooriental.com.br/manuela.html
Link2: http://deliriooriental.com.br/manu.html

Fala Galera,

TD realizado a quase 1 mês com a Manu...muitos já a conhecem de outras casas, outras épocas...menina na foto parecia uma princesa, não achei tudo isso ao vivo...tentarei explicar o meu NEUTRO no desenrolar aqui...

Pré:
Contato fácil via whatsapp, marquei pro mesmo dia 1 ou 2 hrs depois (a Delírio tem isso de bom, sempre tem alguém online no whatsapp).
A casa é horrorosa, quartos pequenos, banheiro médio limpo, a iluminação do quarto estava uma merda (ou era um quarto com luz acesa, uma coisa que incomoda a menina, ou era a luz apagada, uma coisa que me incomoda, não tinha meio termo, quem quer um meio termo tem que deixar a porta entreaberta, um absurdo), as meninas falam alto pra caralho, tanto uma com as outras, quanto no telefone com outras pessoas, essa infra da casa e esse descaso com os clientes em atendimento são pontos negativos, NA MINHA OPINIÃO!

A garota:
Na foto da época parecia uma princesa, ao vivo tudo é caído, peito murcho, bunda murcha, buceta larga, a menina realmente parece estar na profissão a bastante tempo, ela compensou tentando ser legal, tentando arrumar um jeito bacana de dar uma iluminada no quarto, tentando me elogiar, mas a decepção já estava instalada, não adiantou nada, só fiquei pq estava galudo mesmo. Ela até é bonita, mas como esperava mais, fiquei meio frustrado. Fui pro banho.

Atendimento:
Começamos a nos pegar (a mina fuma, quem não gosta, não vá), um beijinho aqui, uma sarrada ali, roupas e toalha pra PQP e ela sentou na cama pra começar a me mamar, ela ia chupar na pele, mas como queria meter logo, não deixei e disse que queria comê-la, ela ficou meio assustada com a pressa e tal, mas atendeu meu pedido, colocou a camisinha, tascou gel na buceta e na camisinha, ficou de 4 e mandei piru pra dentro, meti até gozar. A mina fingiu gostar, mas deu pra ver claramente que ela não curtiu porra nenhuma.

Conversamos bastante sobre algumas coisas, apesar de frustrado com a beleza mediana da menina, ela é bem comestível, se encontrar na rua, na night, etc, geral pega fácil.

Recuperado da 1ª bombada, ela pergunta olhando pro meu pau se dali saía leitinho ainda, eu falei que sim e ela veio me punhetar, não chupou pq disse que eu já tinha gozado, o pau ainda estava com resquícios de porra, esses mimimis que elas inventam quando não querem fazer a parada. Não me importei, até entendo.

Na 2ª ela veio por cima, mais gel na buceta e na camisinha, gemidas bem falsas, ela deu umas sentadas maneiras, eu dei umas estocadas mais fortes pra gozar mais rápido e gozei nessa posição e na camisinha mesmo.

Pós:
Me arrumei, pagamento, promessas de retorno e rua.

Se volto:
Não.

OBS: Sei que grande parte desse neutro não tem muito a ver com a menina e seu atendimento em si, mas com coisas pessoais minhas (tipo ter esperado que ela fosse muito gata), com a infra da casa (que é um lixo mesmo, a recepção numa sala, quartos no outro, banheiro, etc) e coisas alheias (meninas falando altão), mas não saí de lá feliz, apenas com saco vazio e R$ 200,00 mais pobre, então prefiro classificar como NEUTRO!

Espero que tenha ajudado! 31** 31**

6 COMENTÁRIOS

CaveiraMM

Profissional ✰

Última Visita: 16 Out 2017, 14:02

Comentários: 94
 Total Geral: 285

TDs Total: 27
 TDs Positivo: 23
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  270
 Leia meus TDs

Reputação: 250

Curti: 352 Posts

Curtidas Recebidas: 342 Posts

Mensagem não lidapor Dadian » 09 Dez 2016, 23:27

Nome: Paola

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$200,0060min

Link1: http://www.deliriooriental.com.br/paola.html
Link2:

TD realizado nessa sexta-feira.

Saindo do trabalho mais cedo, resolvi dar uma passada em Copacabana para me distrair.
A princípio, fiquei na dúvida para qual privê me dirigir. Resolvi ir no Delirio Oriental, da Sayuri, em função do fato de que lá tem várias gatas extrordinárias que eu ainda tenho que pegar, como a Luana, a Mia, a Jessie (que já peguei três vezes), a Raquel (uma vez), a Isabelly, a Marcela, a Katia e a Manuela.

Ocorre que fui sem marcar e portanto, as gatas se apresentaram.
Vieram mais de 10 mulheres e, depois da quarta, já não conseguia mais lembrar o nome de nenhuma delas. Por incrível que pareça, nenhuma das citadas acima apareceu. Ok então.
Mas então apareceu uma gata linda, a Paola, que me chamou a atenção imediatamente. Todas foram bem simpáticas na apresentação. Escolhi a Paola, é claro.

Pra quem não conhece a gata: ela de rosto se parece bastante com uma outra terapeuta que trabalha em Copacabana, a Mariana, da TopLine Terapias (caraca, eu sou fissurado nessa Mariana... Mas ela é não libera nada..). A Paola já teve fotos no EspacoTerapias com rosto e nick "paola-delirio". No site do Delirio Oriental, tem umas fotos que eu acho que são dela, também como Paola. De corpo, é magrinha com uma bunda gostosa e algumas tatuagens no corpo. O bom das magrinhas é que você pode colocar elas para quicar de forma bem hard, sem o perigo de quebrar o pau. Nunca faria isso com uma cavala...

Sobre a casa, dois pontos negativos: O primeiro, é que o banheiro é muito bom, com blindex. Mas não tinha nem sabonete nem sabão líquido (aliás, tinha um frasco, mas tava mais do que no fim). Isso dá para resolver fácil. O segundo ponto, é que pela segunda vez que eu fui lá, tive que ficar em uma cabine com maca, porque as outras cabines estavam ocupadas. Isso pra mim eu acho horrível. Maca é para garoto de 20 anos, que trepa em qualquer posição do Kama Sutra, até pendurado no teto. Eu tenho mais de 40.

Devido à maca, o TD foi mais ou menos limitado. No entanto, a gata desempenhou bem a função. Chupou sem camisinha até ficar duro. Também consegui fazer um 69 improvisado (putz.... vacilei também com a barba, que estava arranhando a gata). Depois de um tempo, coloquei a camisinha e tentei comer a garota. Ela achou que não estava pronto ainda. Ficou mais um pouco na chupação. Depois trocou a camisinha e veio por cima, cavalgando. Ficamos assim um tempo até que não consegui mais segurar e gozei.
Deu tudo certo, mas como foi a primeira vez que sai com a garota e como estava na maca, não fiquei insistindo para fazer um segundo tempo.

Porém, a gata tomou a iniciativa de tentar de novo. Normalmente eu gozo duas vezes, às vezes, extrapolando um pouco o tempo... Aí deixei ela ficar tentando. Mas não cheguei a gozar pela segunda vez porque o tempo acabou antes do pau subir completamente. Pelo conjunto, eu gostei dela... É simpática, gostosa e bonita. No final, fiquei contando para ela algumas histórias engraçadas, sobre as colegas de profissão dela. Ela me disse que tem só dois meses só que trabalha na casa.

Fui tomar um banho, acertei o pagamento e fui. Na saída, vi a gata da Luana (http://www.deliriooriental.com.br/luana.html), que de rosto é muito linda e fiquei ainda com mais vontade de comê-la. Dou o TD como positivo, apesar de ter vacilado no planejamento da foda. Na maioria das vezes que fui no Delírio Oriental, fiquei na suite com cama, no final da sala (tem duas). Aí dá para curtir melhor. Mas acho que tem que pedir para reservar. Podia ter feito isso pelo WhatsApp. Eu sou mesmo um mané. Quando sair o 13º, vou ver se volto lá para fazer um quatro mãos da Paola com a Jessie, que são amigas, ou para pegar a Luana. Também vou ver se faço isso num sábado, que deve ser menos movimentado.

2 COMENTÁRIOS

Dadian

Profissional ✰

Última Visita: 16 Out 2017, 08:38
Preferência: Privês

Comentários: 126
 Total Geral: 219

TDs Total: 32
 TDs Positivo: 32
 Ranking Geral:  214
 Leia meus TDs

Reputação: 227

Curti: 162 Posts

Curtidas Recebidas: 130 Posts

Mensagem não lidapor Roland » 27 Dez 2016, 15:47

Nome: PAOLA & LUANA

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$400,001 hora

Link1:
Link2:

Esclrecimento:
Anal: Paola: Sim, R$ 0,00
Luana: Não

TD:

Caros,
Mais um TD (o segundo) de minha nova fase: não sonegador.

Nunca havia ido a alguma casa de massagens decente em Copacabana e tinha grande curiosidade.

Quis o acaso que eu tivesse um compromisso nas imediações do Delírio Oriental.

Cheguei ao andar e um cara estava entrando. Dei um tempo e toquei a campainha. Veio atender uma recepcionista jovem, lindíssima que me fez entrar na recepção. Nela tem alguns postos de trabalho (mesa, cadeira etc.), um das quais ocupadas pelo cidadão que acabara de entrar. Achei estranho...

A gatinha me levou para uma pequena sala de espera com duas cadeiras e ... uma TV passando videos de sacanagem (kkk). Pedi uma apresentação e, meus amigos, se tiverem horário para sair, cheguem mais cedo. Foram tantas meninas que não consegui nem contar, muito menos lembrar os nomes, deve ter levado mais de 10 minutos! Todas elas de biquini ou lingerie.

Me lembro bem da Rebeca, uma baixinha muito gracinha – alô pessoal que gosta de um chaveirinho!

Escolhi a Paola, linda menina com um corpo bonito, seios médios para pequenos, simpática e bem convincente na apresentação.

Fui levado pela recepcionista para outra sala no mesmo andar – detalhe: ambas as salas ficam no hall dos elevadores e por onde passa a escada, meio bandeiroso. Enfim, fui conduzido a uma cabine de tamanho razoável (a última, encostada à janela, com divisórias até o teto e ótimo aspecto de limpeza) e, após um tempo, chegou a Paola. Toalha ensacada e banho (banheiro confortável e limpíssimo). Interessante que, caso você tenha deixado seus pertences na cabine, a menina fica te esperando em frente ao banheiro, só entra na cabine junto com o cliente.

Voltamos, ela estendeu o lençol (limpo), demos uns amassos básicos e o assunto acabou em “atendimento a quatro mãos”. Paola diz que ADORA e que sempre, quando perguntada, escolhe a Luana, que não me havia sido apresentada pois estava atendendo, mas que agora estava livre. Mas elogiou tanto o atendimento em dupla que interrompi o ótimo oral que ela havia começado e fui até o cabide onde estavam minhas roupas, Conferi quanto tinha na carteira e verifiquei que tinha o suficiente para as duas, dois chopps no Pavão Azul (pertinho) e para meu deslocamento para meu próximo destino. Falei: “Ok, você venceu, chama a Luana”.

O olhar de alegria da Paola foi indescritível: “Sério?” perguntou ela. Respondi que sim e em um segundo, ela vestiu o robe e saiu da cabine igual a uma flecha. Voltou em seguida dizendo que a Luana já vinha, e continuou o oral onde havia parado.

Logo em seguida chega a Luana, bonita, alta, seios médios não de menina novinha, mas não caídos. Gostei. Uma bunda espetacular e, como verifiquei na continuação, durinha, muito durinha. Tanto que chega a ser difícil afastar as bochechas para admirar o cuzinho.

As duas se beijaram, me chuparam dividindo o pau, ora uma no pau e a outra no saco, uma maravilha.

Decidiram então que eu ia comer a Luana de quatro enquanto ela chupava a Paola com vontade. Fiquei dividido entre admirar aquela bunda maravilhosa (cujo anel, infelizmente não estava no jogo) ou se olhava as profundas linguadas que ela dava na Paola. Em certo momento Paola gozou barbaridades. Após um tempo, tomaram outra decisão (ok, sou bonzinho): Paola diz: “agora ele vai ganhar um premio, vou dar minha bunda para ele”! Ai, papai, não prestou!

Lubrificante de praxe, entrada lenta e gradual, começo o vai-vem e ela começa a urrar de prazer, e gritar frases do tipo “enfia no cu da sua puta, seu safado”. Essa frase às vezes brocha, mas nessa hora caiu bem, não sei se pelo fato da Luana estar de olho no entra e sai do pau no cu da Paola com uma cara de tesão do cacete! Acabei gozando nessa situação.
Intervalo e descanso merecido recebendo uma ótima massagem (literalmente a quatro mãos), com direito a relaxamento enquanto as duas conversavam alegremente entre elas sobre clientes, colegas, rindo muito. Confesso que não prestei atenção.

Lá pelas tantas o garoto se recupera. Hora da Luana cavalgar. Em seguida, Paola de quatro novamente, porém, como ela disse, “chega de cu”. Ok, vamos de pepeka mesmo. Aí cansei. Camisinha retirada as duas se revezavam no oral.Mas não teve jeito, tive que ajudar com minha mão. Aproveitando a liberdade, Luana deito sobre a Paola e fizeram um papai-mamãe com direito a guerra de aranhas. Aí foi uma expressiva (e surpreendente, pelo volume), leitada nas costas e bunda da Luana.

Após isso, uns minutinhos para acertar a frequência cardíaca e nível de oxigênio do sangue, banho, pagamento para as meninas e rua.

Recomendo as duas, juntas ou separadas.

Abs e feliz 2017!

4 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por antony em 07 Jan 2017, 09:12, em um total de 1 vez.
Razão: formulario inserido
Roland

Forista

Última Visita: 16 Out 2017, 17:00

Comentários: 88
 Total Geral: 143

TDs Total: 14
 TDs Positivo: 14
 Ranking Geral:  579
 Leia meus TDs

Reputação: 92

Curti: 6 Posts

Curtidas Recebidas: 72 Posts

Mensagem não lidapor Dudu2006 » 09 Jan 2017, 17:40

Nome: Yara

Sim(sem camisinha)NaoSimR$140,0030 min

Link1: http://deliriooriental.com.br/yara.html
Link2:

Olá, confrades! De novo na área, e dessa vez me aventurando por Copa pra relatar o meu encontro com essa novinha sensacional.

Assim que soube que a Yara voltou a atender e a minha carteira permitiu, corri pra marcar. Marcação via wpp tranquila, chegada uns 5 min antes do combinado, e a recepcionista (que aliás, é gatinha), me encaminha prum quarto com maca. Minhas experiência com macas não é bacana, então perguntei se havia a chance de trocar de quarto e fui atendido, fui posto num quarto com cama de casal (detalhe que o quarto era tão pequeno que a cama ocupava ele quase todo), quarto pequeno, gelado, com divisórias até o teto e mesmo com a música ambiente alta demais, dava pra ouvir o que acontecia nos quartos ao lado. E fiquei lá esperando a gata. E esperando, esperando...quase uns 20 min, até que ela aparece.

E valeu a pena esperar. A menina é linda, idêntica às fotos. E fez tudo o que pedi. foi atenciosa e paciente...beijou e muito, sem refugar! Ficamos numa beijação/sarração muito boa até que deito ela pra chupar sua ppka deliciosa e seus seios naturais, do tamanho certo pra caber na mão e na boca. Também viro pra lamber a bundinha dela e ela chega a dar uma contorcidinha de leve. Aí ela começa seu oral matador, onde quase gozei. Aí ela me deita, bota a camisinha e começa a quicar insanamente em cima de mim até o fim do td onde ela acabou comigo...hahahaha. Aí um banho, um bate papo rápido e de volta ao calorzinho gostoso do Rio.

Resumindo, td positivaço pq ela é linda, gostosa e fez tudo pra agradar, com certeza rola repeteco, mas de 1 hora, 30 min é muito pouco com ela. A casa não é ruim, mas precisa dar uma melhorada na questão da musica e pra quem busca ou precisa de discrição, lá não é o lugar mais indicado, é muito movimentado mesmo. Tinha gente sentada na escada pro outro andar quando saí. Mas que valeu a pena, ah, valeu...

Enfim, é isso. Ainda to aprendendo a escrever os tds, espero que esse tenha sido útil. Abraços!

4 COMENTÁRIOS

Dudu2006

Forista

Última Visita: 16 Out 2017, 17:05

Comentários: 25
 Total Geral: 33

TDs Total: 5
 TDs Positivo: 5
 Ranking Geral:  1269
 Leia meus TDs

Reputação: 35

Curti: 70 Posts

Curtidas Recebidas: 18 Posts

Mensagem não lidapor Papy » 30 Jan 2017, 19:47

Nome: YARA DELIRIO

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$200,001 hora

Link1: http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=yara-delirio
Link2:

Fala confrades, blz?

Trabalho já me deixando super-estressado e então resolvo pegar a minha listinha e vejo qual seria a mina mais próxima; e resolvo partir para o relax, então, como estava bem perto e por sorte a Yara tbm já estava livre (sorte mesmo, pq ela é bem requisitada) já avisei q estava próximo e recebi o "ordem" para subir. A recepcionista é realmente bem gatinha como disse o confrade anterior, e eu tenho a ligeira impressão de que a conheço de outros carnavais, mas ela disse que não.. 02**

Fui encaminhado até o quarto com cama (odeio macas) e fui informado q a Yara, já estava terminando o banho (o engraçado é q podemos ouvir as conversas, e tinha uma terapeuta irada, pq haviam gozado no olho dela e uma outra, debochando dela); nisso a Yara entra, já rindo, mas não ela não estava envolvida na situação e me recepciona com um selinho. Idêntica as fotos, seios lindos médios e firmes, barriga deliciosa; bunda durinha, enfim, deliciosa.

Pediu para q eu deitasse para q iniciasse a massagem, disse nada disso: vamos para o prato principal. Nisso os beijos já ficam mais intensos, e começo a dedilhar a xotinha dela, a respiração aumenta, e ela já abaixa e começa a me chupar. Estava muito bom, mas queria logo chegar nos finalmentes propriamente dito, e passo a camisinha a ela e a coloca em tempo recorde 25** .

Mais beijação, e partimos para o PPMM, ela cruza as pernas na minha cintura e eu continuo socando forte, quando finalmente cansei, puxo-a contra mim, sem tirar de dentro, e ela começa a rebolar e eu a chupar os seios lindos; mais beijação para finalizar então depois de ladinho.

Resumo: Oral sem capa
Anal: Não perguntei
Beijo: Sim

Repeteco: Sim, amanha mesmo se puder.. 35** 25**

2 COMENTÁRIOS

Humildade, disciplina, sem neurose, sem kaô; a festa vai começar agora, o papai chegouuuu!!!

Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100015094511142

Twitter : https://twitter.com/PapyFX
Papy

Forista

Última Visita: 16 Out 2017, 20:49

Comentários: 19
 Total Geral: 90

TDs Total: 18
 TDs Positivo: 18
 Ranking Geral:  432
 Leia meus TDs

Reputação: 155

Curti: 143 Posts

Curtidas Recebidas: 145 Posts

Mensagem não lidapor O DESTRUIDOR » 31 Jan 2017, 17:56

Nome: YARA

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,001 hora

Link1: http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=yara-delirio
Link2:

TD REALIZADO HA DUAS SEMANAS ATRAS,

A MENINA NÃO É TUDO AQUILO QUE ESTA NAS FOTOS.... É UMA NINFETINHA... MAS NAS FOTOS PARECE UM MULHERÃO... MENINA MAGRINHA PRA QUEM GOSTA TA BOM.... NÃO QUIS MASSAGEM FUI DIRETO PRO ABATE.... começamos na beijação em pé.... beijando e sarrando... coisa bem boa.... com ela pegando na criança em pé mesmo.... logo depois começou um boquete no pêlo maravilhoso... bem babado... do jeito que eu gosto.... em seguida deito ela na cama e retribuo... chupando toda aquela pepekinha novinha... uma delicia pequenininha e raspadinha.... depois começa a meteção de no ppmm ... ritimo bom cadenciado.... estilo namoradinho.... logo em seguida rolando pro lado... com ela já em cima de mim cavalgando que nem uma amazona.... linda visão..... começa aumentar a velocidade ela gemendo... não sei se estava com tesão... porém gemendo muito.... não demorei muito... acabei gozando..... é uma fodinha boa razoavel.... recuperado o folego... começo a passar a mão na bunda dela.... pau esticado de novo.... pergunto se ela faz anal.... ela disse que sim... mas nunca no primeiro encontro... aceitei numa boa... porém como não me seguro muito... começo a chupar sua buceta com ela deitada de costas... chupa sua buceta alternando com seu cuzinho... lindo... maravilhoso ficou chupando só o cuzinho ela adorando... porém tempo acabando... coloco camisinha de novo... e meto na bucetinha até gozar de novo.... não foi uma foda espetacular porém... também não foi tão ruim.... repetco???? tem outras melhores na casa....

5 COMENTÁRIOS

O DESTRUIDOR

Forista

Última Visita: 10 Out 2017, 13:41

Comentários: 13
 Total Geral: 13

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1460
 Leia meus TDs

Reputação: 7

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 15 Posts

Mensagem não lidapor motomoto » 07 Fev 2017, 12:44

Nome: Marcela

Sim(sem camisinha)NaoSimR$140,0030

Link1: http://deliriooriental.com.br/marcela.html
Link2:

Fala galera, tem tempo que eu não escrevo aqui. A crise me pegou e está complicado bancar esses luxos.
Mas de vez em quando a saudade dessa vida bate e a cabeça de baixo vence tudo.
Fui fazer uma visita em copa e resolvi dar uma passada no Delírio Oriental, na busca especifica por três meninas: Yara (como trabalha essa menina), Pricila e Natasha.
As duas últimas não estavam na casa e a Yara estava atolada de trabalho, rsrsrsrs.
Escolhi a Marcela que era bem gatinha e tinha um piercing no nariz, acho um charme.
Não me arrependi, peitos naturais, grandes e lindos, bem rosinhas, xoxota lourinha e uma barriguinha do mundo real que eu prefiro a ter aquelas mulheres mais malhadas que homem.
Chupei muito aqueles peitos, ela adora que role uma pegada forte. Depois parti para chupar aquela xoxota loirinha. Achei um luxo ser loira de verdade, geralmente essas meninas são morenas e pintam o cabelo, essa era verdadeira. Depois dela se contorcer toda apertando minha cabeça contra as pernas foi a vez dela me chupar. Ela chupou com tanta vontade que eu quase queimei a largada.
Partimos para uma pegação louca que culminou com a colocada de camisinha mais rápida do mundo. Parecia a ferrari trocando pneus. Coloquei ela de frente e pimba entrou no buraco errado (ou certo para mim). Ela não deu xilique só olhou pra mim e pediu para ser mais para cima. Ri bastante nesse momento junto com ela.
Buraco correto (ou não) meti com força e ela aguentou tudo pedido mais, me apertando e chamando de gostoso (nem sou, mas fiquei feliz com o elogio).
Leite na borrracha e ficamos deitados felizes da vida. Ela me disse que nem ia voltar a atender, pois não queria apagar a melhor do dia (mais uma vez fiquei feliz com o elogio).
Sai levinho e ela pelo visto também.

5 COMENTÁRIOS

motomoto

Profissional ✰

Última Visita: 10 Out 2017, 21:51
Preferência: Leitura e Conhecimento

Comentários: 3
 Total Geral: 48

TDs Total: 23
 TDs Positivo: 19
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  337
 Leia meus TDs

Reputação: 97

Curti: 78 Posts

Curtidas Recebidas: 70 Posts

Mensagem não lidapor MATRIX-22 » 09 Fev 2017, 12:12

Nome: ISIS

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$200,001 hora

Link1: http://deliriooriental.com.br/isis.html
Link2:

TD realizado a duas semanas
Bom pessoal eu estive afastado por um tempo, mas agora de volta vou postar sobre a Isis.
Entrei no site http://deliriooriental.com.br e vi essa menina e resolvi ir dar uma conferida, marquei pelo zap da clinica (21)99766-8085, o lugar bem localizado e fácil de chegar, prédio comercial com porteiro, mas subi direto sem maiores problemas, toquei a campainha da sala e logo fui atendido e levado até o local do atendimento que era em outra sala, lugar muito organizado, limpo, cabines com ar condicionado e cama box, aguardei um pouco e a menina já veio, vestia uma lingerie e calçava um salto, um belo sorriso, muito bonita, seios naturais e bem fartos 48** , ela me conduziu até o banheiro que é bem limpo, tudo bem agradável. Banho tomado, na cabine começam os beijos, caricias ela fica nua e que belo corpo ela tem, com uma marquinha de biquíni que me deixou maluco também 46** , ela já segura no meu pau e cai de boca, um boquete bem molhado, com uma boa pressão, ela tenta engolir tudo e chupa com muita vontade, puxo ela pra cima de mim e fazemos um 69, ela tem uma buceta rosada, cheirosa e doce e ainda pude chupar aquele cuzinho e dar muita linguada. Capa no boneco e pau pra dentro dela a menina fode bem, bucetinha apertada e quente. Fizemos PPMM, de ladinho, mas quando ela ficou de 4 foi uma bela visão. Aquela marquinha de biquíni, aquela bela bunda ai que eu soquei com mais tesão e vontade, tentei fazer anal com ela mas a menina é novata e não aguentou, pois modestia a parte meu pau é grande e bem grosso, mas digo que não fazer anal não deixou nada a desejar pois ela se entrega mesmo buscando sempre agradar. Com ela de 4 ainda soquei bastante até gozar. conversamos mais um pouco, tomei um banho, cachê pago, beijinhos e ela me levou até a porta.
Foi um custo beneficio muito bom recomendo a menina e a casa tem uma boa estrutura.

Resumo, *Só lembrando que cada caso é um caso e cada um tem sua opinião.*
Nome: Isis
Oral: sem capa
Simpatia: 10
Beijos : sim.
Beleza: 10
Oral : 10.
Anal(taxa R$): Não fizemos, mas depende do dote
Massagem: não pedi.
Conforto: 8.
Desempenho e comportamento da GP : 10
R$ 200,00 /1hs
(21) 2135-5491 / 3738-8085
Whatsapp (21)99766-8085

http://deliriooriental.com.br/isis.html

1 COMENTÁRIO

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MATRIX-22

Forista

Última Visita: 03 Out 2017, 12:44
Preferência: -------

Comentários: 5
 Total Geral: 17

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1387
 Leia meus TDs

Reputação: 29

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 32 Posts

Mensagem não lidapor Padeiro » 11 Fev 2017, 01:29

Nome: Alexia

Sim(sem camisinha)Sim(R$100,00)SimR$200,001 hora

Link1: http://espacoterapias.com.br/alexia-delirio
Link2:

TD realizado anteontem (na quinta) de tarde. Escolhi na apresentação, mesmo.

A menina faz jus às fotos: bem magrinha, peitos pequenos, bundinha redondinha, e um sorrisão muito bonito. Foda simples, mas bem gostosinha - não fez nenhum grande malabarismo na cama, mas chupou bem gostoso (sem pressão, mas passando a linguinha por todo o pau bem suave e com jeitinho, eu curti, achei diferente daquela chupação habitual), e correspondeu ao meu ritmo enquanto eu metia. Ela queria muito quicar, mas eu não curto, então ela ficou de 4 a maior parte do tempo - pra quem curte a mulher em cima, acho que vai ser até melhor.

Gente finíssima, acho que passei mais tempo batendo papo com ela sobre a vida de GPs que fazendo sexo de fato. Opção minha; fui meio doente (ataque alérgico, nada que pudesse ser problema a ninguém), então tava sem fôlego pra meter muito. Ou sei lá, vai ver tô ficando velho. Mas a garota é muito legal.

Não vou repetir pq a fila é longa e a grana curta, mas valeu cada centavo e recomendo.

(P.S.: Eu não fiz o anal, mas ela falou que faz por 100 a mais. Acho super caro, mas é o padrão da Delírio - todas as meninas que eu já comi lá e perguntei deram a mesma resposta. Imagino que alguns confrades possam dar mais sorte, mas é a informação que eu tenho, hehehe)

Padeiro

Forista

Última Visita: 16 Out 2017, 19:07
Preferência: -------

Comentários: 49
 Total Geral: 108

TDs Total: 35
 TDs Positivo: 28
 TDs Neutro: 6
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  175
 Leia meus TDs