Antes de me cadastrar aqui, já havia tido algumas experiências da casa!
Essa casa é minha favori...
Antes de me cadastrar aqui, já havia tido algumas experiências da casa!
Essa casa é minha favorita, pois fornece um cardápio maravilhoso sempre!
Vou resumir algumas experiências, antes de falar da Bianca. Essa gata que pretendo pedir em namor um dia...rsrsrs
Maju (saiu da casa, foi para a Mandala, depois, com a pandemia, sumiu do mapa)
- Ruiva espetacular, simpática e estrovertida, muito gostosa, massagem atraente e no final ela pede pra te avaliar chupando uma buceta. Meu amigo, seu desempenho vai garantir o melhor atendimento da vida. Pqp que buceta cheirosa!!!!
Paulinha (mudou para uma casa na Barra, depois sumiu do mapa)
- Morena, dona de uns dreads, gostosa de mais e com o melhor boquete que já recebi. A mina é simpática e não curte ficar muito tempo na massagem, quer logo o figth... Me ganhava fácil nesse quesito.
Mel (Saiu para uma casa na Barra)
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mel-rio/
- Loirinha muito magrinha, muito linda, parece que vai quebrar de tão pequena. Só que é um pouco mecânica. Ficava abaixo no naipe das anteriores.
Bruna/ ex-Helena (Veio da Retrô e partiu pra Mithra. Ficou pouco tempo e saiu)
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-mithra/
- Morena de olhos verdes, suas fotos eram verdadeiras obras de arte, mas na íntegra estava fora de forma e sem os filtros. Fiquei decepcionado. Boquete meia boca, regulando as estocadas, pedi pra ficar de bruços pois queria forçar a goza pois já tava puto... Quase sai do quarto pra pedir pra Hellen finalizar pra mim (a gerente da casa atendia no passado e sua fama era incrível).
Sol Branquinha de olho claro, linda, parece uma modelo!
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sol-mithra/
- O que a mulher tem de linda, tem de fria! Parece até que estou vendo aqueles filmes da bandeirantes na madrugada ou vendo aquelas lutas do SBT (Foda sem sexo, Luta sem porrada); Dá pra gozar com sua massagem ou só de fuder olhando para a mina, mas, não vale o investimento;
Luna (Infelizmente, se aposentou) Loira muito sarada e simpática (preciso ratificar... É muito gostosa!)
- A massagem dela já te faz gozar em antecipação; A única que faz Oral sem camisinha, mas que oral!!! e no combate!!! Meu amigo, ela organiza a sessão pra gozar junto contigo. Gosta muito do que faz! Muito TOP!!!
Ayla Branquinha, muito bonita, deve ter uns 32 anos, corpo lindo, mesmo que seus peitos já demonstram ter tido outros fins muito bem aproveitados por pequenos prodígios;
- A massagem dela é excelente. Que técnica! Mas, acredito que a finalização não é muito seu forte. Ela não beija, não faz oral sem camisinha, e na hora da foda. Tratou de cavalgar se masturbando pra conseguir gozar logo, daí sim, ficou de 4 e começou uma discurso de mete, goza pra mim e uns gemidos automatizados. Muitos curtem ela pelo conjunto, eu curto mais o lance da gata me fazer acreditar que está me curtindo!
Enfim, vamos para a
Bianca! Novata na massagem e novata na foda!
https://espacoterapias.com.br/massagistas/bianca-mitha/
- Ela é linda, corpo lindo, simpática e tímida, mas com o tempo vai sendo extrovertida. A massagem dela ainda não é boa!
Mas, meu amigo, a beleza e simpatia da mulher é descomunal! Já foram 3 visitas à esta gata! A partir do segundo atendimento já estava beijando apaixonadamente. Ainda não se mostra muito a vontade no Oral, faz um excelente boquete na capa (em tempo curto). Acho que se ela percebesse que o boquete dela é maravilhoso, ela ficaria mais tempo ali e nem precisaria se cansar...rs
A mulher é muito cheirosa, e não tem ainda aqueles vícios de simular gemido. Logo, chupar sua bucetinha pequena e cheirosa é uma dádiva, pois logo, vc percebe seu contorcionismo e gemidos... Ela adora a posição de deitar em cima de vc, abraçar forte e te fuder com a sua vagina apertadinha... Essa mulher é um arraso!!!
Entrou duas meninas na Mithra, uma ruiva (Carol) e uma morena (Lana), pretendo conhecê-las, mas ainda não consegui me desapegar da Bianca. Mas, vou tentar conhecer e passar o panorama!
Fui rapaziada!!!