MAYA - (21) 9-8029-6945
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Copter » 06/07/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Lendo alguns relatos de casas que focam em massagens, principalmente as sensuais, resolvo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Lendo alguns relatos de casas que focam em massagens, principalmente as sensuais, resolvo ter minha primeira experiência nesse mundo.
    Acabei pegando o zap desse lugar e a atendente muito simpática me mandou fotos das meninas. Todas elas lindas, então pensei, vou na primeira da lista, a Maya rs.
    TD feito segunda passada, a garota atrasou um pouco, foi no primeiro horário, por isso acabei não cumprindo o tempo, acontece.
    A menina realmente é linda. Veio com a nuru que realmente é coisa dos deuses, que tesão que dá!!
    Depois de provocar pediu pra virar e que visão, garota linda, com corpo lindo. Ela continuou castigando de frente, inclusive se esfregando no garoto, aumentando ainda mais o tesão. Depois de estar doidão partimos para o complemento íntimo, veio sentando, tentei dar uns beijos mas só rolou selinhos, mudamos a posição pra ela de quatro onde não resisti vendo aquela bunda deliciosa, a cintura fina e gozei muito gostoso.
    Foi uma experiência positiva. Fui sem expectativa na menina, querendo mesmo uma massagem com toque sensual, se fosse um td de privê comum daria negativo pelos aspectos técnicos, mas como a menina foi competente para o que eu esperava, foi muito bom, ela é bem simpática, mas foi bem profissional. Escolhi a mais completa massagem que tem lá, mix relaxante com nuru. Eu gostei muito, pessoalmente falando, da Maya, então resolvi fazer repeteco que foi muito diferente, muito melhor, mas conto depois...
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2022
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Copter » 07/07/2020

Prezados, Não sou de postar td repetido, mas como houve fatos de alta relevância, foi necessário....
    Prezados,
    Não sou de postar td repetido, mas como houve fatos de alta relevância, foi necessário.
    Resolvi repetir com a Maya apesar do primeiro, pelo menos na questão entrosamento, não ter sido tão bom, mas havia sentido um potencial para mais.
    E confirmei meu instinto, de fato o segundo td parece que foi com outra garota.
    A Maya estava muito mais extrovertida e à vontade, a nuru foi bem mais provocativa, uma delícia ela roçando o corpo, os seios, beijando o pescoço...
    Dessa vez eu nem quis a massagem relaxante, partimos depois do nuru pra pegação total, agora sim ela se entregou, beijou, pude me deliciar no corpo lindo que ela tem. Ela cavalgou, depois peguei ela de quatro até gozar gostoso. Depois ficamos como dois namorados, nos curtindo bastante. Foi outra coisa, mas há outros mares para desbravar e confesso que já matei minha curiosidade das salas de massagem, vou voltar pros privês normais que são bem mais baratos!!
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/02/2023
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wellys cavalcante » 06/09/2020

Depois de ler alguns TDs tive a curiosidade de conhecer esse Clinica, quis realmente saber como seri...
    Depois de ler alguns TDs tive a curiosidade de conhecer esse Clinica, quis realmente saber como seria essa massagem (nuru).
    Fiz o contato com a casa, que me respondeu rapidamente. Tirei algumas dúvidas e segui para lá.
    Chegando no local sou recebido pela recepcionista 31** que pede para deixar o sapato no tapete e depois me conduz para o quarto.
    Chego no quarto logo vem as meninas para apresentação. Veio 3, todos bem simpáticas, escolhi MAYA 59** , morena tipo falsa magra um sorriso encantador, pagamento feito com a recepcionista e em seguida MAYA volta e me conduz para o banheiro. Tomo meu banho e volto para o quarto e ela me pede para aguarda-la já no tatame de bruços.
    Fico ali uns 5 minutos relaxando logo ela volta. Conversamos uma pouco mais logo começa a massagem, passa um óleo no corpo dela, começa fazendo massagem nos meus pés, vai passando meus pés no corpo dela 15** , passou oleo em mim e depois foi fazendo varias técnicas de massagem até deslizar sobre meu corpo 31** . Já estava excitado quando ela mandou eu virar, realmente é uma massagem que excita muito, especialmente quando ela desliza passando todo seu corpo no meu, uma sensação gostosa que lhe dar vontade te partir para o sexo 72** , mais com o decorrer da massagem a interação entre nos foi fluindo com muitos beijos carinhos suspiros e minhas mãos no corpo dela.
    Para começar o combate ela começou com oral 79** , faz muito bem, mais não deixei muito tempo pq já estava muito excitado com a massagem, não quis queimar a largada, comecei a fazer um oral nela tb, ela curtiu bastante, interagimos muitos, em seguida ela pega a camisinha e coloca no meu Pau com a boca.
    Começamos com ela por cima 81** , quica bastante, ela parecia bem excitada, minhas mãos sempre alisando seu corpo e muitos beijos, trocamos de posição várias vezes, finalizo com ela de 4 72**, pausa para uma agua e começamos a conversar.
    MAYA é uma menina interessante, muito comunicativa e espontânea, faz de td para lhe deixar a vontade, ficou o tempo todo do meu lado trocando carinhos, começamos a nos pegar 79** mais o tempo estava acabando e ficou de eu voltar em breve, vou para o banho e rua.
    Gostei do estilo do atendimento, voltarei em breve, mais quero conhecer outras clinicas com essa dinâmica de atendimento.
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... co-tantra/
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 1137 Comentários: 481
    TDs
    Total
    97 22 5 124
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zona » 21/01/2021

Fala Cambada, Escapada show no centro na ultima terça feira. Passei na tal Shaka Tantra na 13 de m...
    Fala Cambada,

Escapada show no centro na ultima terça feira. Passei na tal Shaka Tantra na 13 de maio 47, no andar 24. Queria conhecer a Raquel, que imprime muito bem nas fotos. Resultado, fiquei enlouquecido pela Carol, uma de cabelo rosa....a Raquel não me encantou, bem diferente das fotos. O único problema da Carol é que o bola-gato é só com camisinha. Sendo assim, desanimado, parti pra outra.
    Dois andares a baixo tem o Espaço tantra e não entendo porque tem poucos TDs aqui. Fui em busca da Monique, mas ela só está "trabalhando" nas segundas feiras.
    Vamos a apresentação.....gostei do jeitinho da Maya: https://espacotantrarj.com.br/model/maya-2/
    Dia de promoção com as massagens especiais todas nos 200 reais.
    Vamos com tudo.
    Maya é uma morena magrinha, peitos naturais (com piercing), uma bunda deliciosa e um sorriso sem vergonha.
    Banho tomado, antes da massagem uma rápida namorada durante o strip e um boquete delicioso. Deito de costas, ela larga um gel bacana, sem cheiro, e começa a deslizar o corpo sobre o meu. massagem feita com pés, joelhos, cotovelos, peitos, bunda, buceta, e volta com pés, joelhos, cotovelos, peitos, bunda, buceta sem parar, numa velocidade incrivel. Nunca recebi uma massagem assim. Não relaxou nada, mas fiquei com um tesão do caralho.
    Sendo assim, capa no moleque e vamos de ppmm, de quatro, de lado, por trás...nessa altura eu já estava em ponto de bala. Só me restou desencapar e espalhar a vitamina.
    Bom demais.
    Banho tomado e rua....feliz, livre, leve e solto.
    E volto lá pra conhecer a Monique.
    É isso cambada.
    Fui.
    Só o cume interessa
    ocultorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/05/2021
    Curtidas: 16 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocultorj » 25/02/2021

Estive no Espaço Tantra e conheci a Maya. Educada, gentil e muito bonita, tanto de rosto quanto de...
    Estive no Espaço Tantra e conheci a Maya.

Educada, gentil e muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo.

Iniciou com uma massagem NURU, muito bem feita, deixando em ponto de bala.
    Chupada muito boa, que foi retribuída.
    Atendimento com entrega, Quica com disposição e quando fiquei por cima, aguentou bem.
    Muito bom. Pretendo voltar.
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/12/2021
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jojobamaluko » 05/03/2021

Amigos de batalha!! Segue o relato de um belo dia chuvoso, que estava eu com muitas dores na pantur...
    Amigos de batalha!!

Segue o relato de um belo dia chuvoso, que estava eu com muitas dores na panturrilha e costelas. Pensei, uma massagem cairia muito bem... Mas, após livrar do mau estar, puder desabrigar uns garotinhos do saco, sempre é vantagem....
    Peguei meu "hd mental" de todas as gatas que fazem uma ótima massagem, com uma boa complementação inclusa. Resumindo: seja massagista de verdade e faça uma finalização digna!

Eis minha lista:
    1- Sol - Mitrha - "massagens dos Deuses, mesmo sendo lésbica, é uma delícia e sabe dar uma sentada" - Tinha saído mais cedo do trabalho;
    2- Viviane Terapeuta - Ótima massagem e oral dos sonhos - Difícil com agendamento, não estava disponível;
    3- Milla - ex-Tantra - "Ótima massagem, é gostosa e fode tão bem quanto massageia" - Não trabalhava as quartas no centro.
    4- Carol - Shaka - "Ótima massagem, é divertida demais e tem uma sentada que castiga" - Não tinha ido trabalhar.
    5 - Diih - Shaka - "Ótima massagem e fode como uma ninfomaníaca" - Estava em atendimento;
    6- Maya - Tantra - Indicada pela Milla, pois segundo ela tinha uma excelente massagem...

Fui na gata...
    Meu Deus!!!! A mulher parecia a versão pagã da Nª Sª Desatadora de nós!!! (Não quero ofender religião de ninguém), Mas ninguém tirou tanto nó de mim, como ela tirou. Depois, veio com seu antebraço abençoado e aliviou tudo da minha panturrilha... Só na massagem, já tinha valido o investimento.
    Depois ela começou num escorrega humano na minhas costas, que curti muito, afinal paguei pela relaxante e não pela nuru.
    Quando pediu pra virar, ver aquela morena nua, com aquele corpinho mignon e peitos avantajados. Finalmente perguntei: Oq eu posso ou não fazer?!

Ela responde: O que vc quiser fazer, só não gosto de anal! Eu falei: blz, tbm não curto...

Namoramos como se fôssemos unha e carne da vida.. Ela se entrega... A foda foi intensa de todas as formas...
    Depois, vimos que o tempo havia passado uns 20 minutos, mas ela disse: se ninguém chamou, não tem problema, estava bom mesmo...rs

Obs: O Lazer aconteceu na casa da Mandala, pois a Tantra estava em reforma. O lado ruim da Mandala é que o porteiro te pede todos os documentos possíveis, tirar selfie com ele e informar qual andar....kk
    Fora isso, o atendimento foi maravilhoso...
    Lulabjj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Curtidas: 53 Comentários: 19
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lulabjj » 23/04/2021

Menina - Maya / TD - Positivo / Valor: R$ 230 Tempo - 1 hora Boa tarde confrades! TD realizado re...
    Menina - Maya / TD - Positivo / Valor: R$ 230
    Tempo - 1 hora

Boa tarde confrades! TD realizado recentemente no feriado de Tiradentes, e sendo o meu primeiro relatado aqui no fórum.

Há tempos que eu queria conhecer essa menina. Ficava namorando suas fotos, e pensando em conhecê-la um dia. Li vários relatos positivos dos colegas, e esse foi o passaporte que eu precisava para desbravar a ninfeta.

Bom, esse grande dia chegou. Na volta de uma consulta médica no Lgo do Marchado pego o metrô e desço no centro. A Marcação foi feita rápida no ZAP, sem maiores transtornos.

Chego no Local e sou recepcionado pela atendente ( vou chamar assim, mas pode ser até a dona rsrs) que dps de algumas perguntas sobre conhecer a casa, me leva ao abatedouro. Fico lá aguardando alguns minutos, até que a Maya chega.

A menina já veio com um sorriso encantador, uma simpatia em pessoa, já me encantou por aí. Ela é realmente linda como nas fotos. O corpo é espetacular, falsa magra do jeito que eu gosto.

Escolhi a massagem relaxante, pois queria unir o útil ao agradável, precisava relaxar e curti uma boa trepada.

Graças a Deus escolhi a terapeuta certa, além de bonita, ainda faz uma massagem muito boa, na pressão certa, em todos os lugares com maestria. Eu fiquei como, pisando em ovos, relaxamento total, ficaria ali por horas recebendo sua massagem. Até que ela me pede para virar, faz um pouco de massagem nas pernas e vai subindo até o garoto, que nesse momento já esta armado até os dentes. Agora o ápice total, quando ela tira a sua lingerie todinha, e fica peladinha pra mim. Mano do céu que visão espetacular. Corpinho mignon, falsa magra do jeito que o garoto gosta. Peitos deliciosos de chupar, redondinhos com Piercing nos dois mamilos. Já em ponto de bala, coloco a capa rapidamente. Ela vem para um boquete na pressão, trabalha bem com as mãos, e mama gostoso. Coloco pra quicar durante um tempo, mas logo ela pede arrego devido ao garoto ser um pouco grosso kkkkk Boto de 4 foi sensacional. Metemos por muito tempo assim, muito bom socar naquela bundinha gostosa, depois partimos para o papai e mamãe. Brinquei muito nessa posição. O ritmo foi frenético, aumentando as estocadas. Enfim a gozada foi farta na borracha. Pausa pra relaxar, conversamos um pouco, ela me mostra como estava suada. rimos bastante, ela me disse que gostou muito, e eu disse o msm. Foi excelente a massagem, e a transa melhor ainda. Banho tomado e me despesso da gata, como beijinhos, e com promessas de retorno. Com certeza terá retorno, mas pretendo desbravar outros lugares primeiro, pq a lista ainda está grande kkkkk E isso aí galera, sem mais para o momento. Abraços
    Rob18
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Curtidas: 1636 Comentários: 1093
    TDs
    Total
    90 1 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rob18 » 14/06/2021

https://espacotantrarj.com.br/model/maya/ Voltei aos Espaço Tantra para finalmente conhecer a Maya...
    https://espacotantrarj.com.br/model/maya/

Voltei aos Espaço Tantra para finalmente conhecer a Maya.

Confrades, fiquei na dúvida se colocava neutro ou positivo. Depois de um mês de maio de encontros super positivos, mais um encontro digamos.. positivo...mas poderia ser melhor (o que só valoriza os encontros anteriores!!!)

As fotos da Maya são fiéis. Sorriso dela é encantador. Achei mais magra do que as fotos parecem revelar, mas nada que desabone. O que as fotos não revelam são os seios grandes com piercings que são super propícios à nuru – que foi a massagem escolhida hj.

Após a ducha deitei e me deixei se envolver pela nuru dela que é competente, com bastante esfregação. Um passeio do corpo dela no meu que adorei. Ela usa os seios dela de forma adequada abusando da sensualidade. Quando virei de frente fiquei maravilhado com o sorriso e ela se lambuzando de creme, continua o deslize de tal forma que logo alcanço a boca dela ganhando uns beijinhos, isso ainda me comportando. Ela abusou das esbarradas de perna no meu pau que já tava em ponto de bala. Em uma das deslizadas para baixo ela para, segura meu pau lentamente e pra minha felicidade abocanha ele de forma suave e no ritmo lento que estava a deslizada de corpo. SENSACIONAL!! As sensações dessas massagens me deixam realmente à flor da pele tamanho o tesão. A chupada foi magistral, depois de um pouco de tempo se concentrando lá, ela sobe com mais beijos continua as esbarradas no meu pau. Ela resolve colocar a camisinha – segundo ela para evitar acidente rs!!

A essa altura já tava beijando e chupando os bicos do peito dela, uma clima muito gostoso, corpos lambuzados de creme, ela é magrinha e senti que tava curtindo. As deslizadas acabam avançando para uma penetração suave que me levou as alturas e então pergunto se posso chupá-la. Ela dá um sorriso e diz que sim com uma expressão de alegria que só me incentivou mais kkkk.
    Após algumas linguadas naquele grelo pequenino, segurando a cintura dela, não demorou muito e avisou que ia gozar se contorcendo bem.....isso eu de camisinha e de pau duro. Ela ficou bem sensível, mas logo meti e ficamos beijando e metendo bem gostoso. Eu a segurando pelas ancas enquanto ela se contorcia e já quase gozando de tanto tesão....avisei que ia gozar e entrei em êxtase kkkkk. Massagem nuru com finalização é sensacional mesmo – o corpo a corpo, os movimentos e o clima me deixam muito excitado.

Aí começa a parte digamos....menos positiva.

Tava com muito tesão, com beijinhos e uma conversa leve ainda de pau muito duro!! Então propus um 2º tempo – eu havia levado camisinhas pois sei que a casa só fornece uma – e ela foi educada mas falou que seria apenas a finalização. Ainda insisti, a beijando e fazendo carícias – embora ela parecesse que ia aceitar não cedeu. Depois de tanto insistir finalmente comecei a relaxar – aquela menina morena me deixou a mil, mas aos poucos o tesão foi se esvaindo e preferi não insistir. O tesão absurdo deu lugar a um certo gosto de frustração. Se soubesse que não ia rolar a 2ª teria segurado mais a 1ª, até por que queria pegá-la de 4 (já tava até imaginando ela magrinha na posição).....mas.....não rolou.

Tomei uma ducha final, mantive o clima agradável, com sorrisos mas deixei claro que saí com vontade de mais.
    E foi isso, menina bonita, sensual, massagem envolvente, complemento muito delicioso, mas .....se quiser 2º tempo não rola – então aproveitem o máximo que puder.

Vou dar positivo p q ao final sei que criei a expectativa. Agora fica aquela curiosidade de saber se voltar com ela evolui mais, mas ao mesmo tempo não sou de insistir e sei que na massagem fico tão excitado que 2 é o mínimo que espero, então não sei se rola repeteco. Confesso que não gosto dessa sensação, ainda mais que prometia!!! Enfim....fica o relato aí.
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14788 Comentários: 32231
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 14/06/2021

MOTIVO TOUR TERAPIA Maya já povoava meus pensamentos desde que vi suas fotos. E na apresentação m...
    MOTIVO TOUR TERAPIA
    Maya já povoava meus pensamentos desde que vi suas fotos.
    E na apresentação me encantei pelo sorriso, simpatia e a beleza da dama.
    1 hora 200 massagem relaxante com complemento

A MULHER - MAYA

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maya-tantra/

Uma mulher, magra, seios avantajados, naturais e brilhosos rs, bunda empinada fazendo um conjunto perfeito.
    Um jeito charmoso e um sorriso encantador.
    De pele morena, é mais bonita que nas fotos.
    Cabelo preto bem tratado na altura dos ombros.

LOCAL
    Local com enfeites e estilos preparada para terapias com tatame grande no chão com lenços vermelho até que o ambiente é bom e bem organizado
    Banheiro fora do quarto padrão para o uso.

MASSAGEM RELAXANTE
    A massagem é bem feita de forma muito profissional e intensa
    Ela ataca todos os pontos do corpo com técnicas e executando os movimentos que atingem além do esperado. Cotovelo e joelho muito bem utilizados.
    Pés, pernas, lombar são muito bem tratadas.
    Ela com sussurros pede para virar, sinto seus lábios no meu ouvido.
    Já viro com o pau rígido e percebo seu olhar e sorriso safado.
    Ela continua com a massagem competente até que...

PRELIMINARES
    Aos subir sua boca se depara com a minha e aquele sorriso passando por mim foi irresistível e o beijo foi inevitável.
    Começamos um bom e regado namoro, mãos passeando pelo corpo, beijos bem dados com língua e entrega, desenvoltura de quem se permite o prazer.

O encaixe muito bom, pude apreciar seu corpo com minha boca e me deliciei com seu corpo, seios e ppk, gostoso de sentir seu mel.
    E a reciproca foi bem verdadeira, quando ela deu início beijando meu corpo e engolindo meu pau com vontade, usando mãos e lábios e com aquela cara de quem gosta e sabe o que faz.
    De forma cadenciada quase que namorando meu pau com muito gosto e desejo.
    Tesão enorme no ar, peço a camisinha e ela se posiciona de 4 onde se empina e finco com intensidade e escuto seus gemidinhos bem gostosos.
    O desenho do corpo dela de 4 é uma visão deslumbrante
    Permaneço ali pro um tempo variando a velocidade pois a dama se entrega muito bem com expressões e olhares que quase me levam ao gozo.
    Me deito e ela vem por cima começa devagar rebolando e sentido todo o pau entrando, até que ela inicia a cavalgada da amazona...

ORGASMO
    Me beijar enquanto quica é quase que o combo perfeito para o orgasmo.
    E ela o faz com maestria quando não estava me beijando, estava sorrindo ou fazendo aquela expressão safada e ao sentir sua respiração ofegante e seu corpo quente e acelerado gozo com vontade e escutando seu gemido de prazer...

Respiramos e trocamos um breve papo até o fim do tempo.

Banho PG e rua.
    Sendo levado por ela q sorri e trocamos aqueles papos que todos nós gostamos de ter, após um momento bem aproveitado.

UMA MULHER QUE SABE BEM O QUE FAZ E GOSTA
    SENSUAL E MUITO CHARMOSA COM UM SORRISO ENCANTADOR
    EXCELENTE MASSAGEM BEM FEITA E MUITO PROFISSIONAL.
    UM ÍNTIMO BEM GOSTOSO
    FOI TUDO MUITO BOM.
    INDICO E SE DER ATÉ REPITO!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    britadeira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/05/2025
    Curtidas: 155 Comentários: 73
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by britadeira » 23/06/2021

Olá Pessoal, Seguindo os relatos da galera resolvi conhecer a Maya. Nesses tempos de quarentena e...
    Olá Pessoal,
    Seguindo os relatos da galera resolvi conhecer a Maya.

Nesses tempos de quarentena e de home office, é bem dificil conseguir ir no centro dar uma bimbada. Aproveitei a oportunidade e fui.

Realmente ela é uma garota muito linda e com com sorriso encantador e sedutor. Começamos com a Nuru e nossos corpos se esfregando. uma maravilha e não parava de pensar na hora de começar a comer ela.

Na hora do embate sexual comecei chupando sua ppk, linda e muito gostosa de chupar, mas não pude ir até o final pois ela não queria gozar naquela hora senão ia ficar sem energias para os próximos confrades do dia rsrsrs

Comecei então no ppmm, metendo com força, beijando e chupando os seios. O creme já até tinha evaporado de nossos corpos kkk. Sem tirar o pau de dentro ficamos de ladinho e meti com mais força ainda apertando a bunda dela. E novamente sem tirar de dentro a botei de 4. Ela curtiu isso de eu ficar mudando de posição sem tirar o pau de dentro. Expliquei que essa era uma das minhas técnicas secretas 59**

Comi 4 com muita vontade, segurando-a pela cintura, ora pelos seios. Bunda linda para se apreciar de 4.

Deitei e ela veio por cima, quicou com muita vontade enquanto chupava os seios, beijava a boca e apertava a bunda. Qd eu senti que eu estava para gozar aumentei o ritmo da socada até finalizar.

Sem folego ficamos até o final do tempo conversando sobre a vida.

Valeu muito a pena conhecê-la. Doido para uma nova oportunidade e ir novamente.

Abraços galera e valeu pela dica valiosa!!!
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/05/2025
    Curtidas: 704 Comentários: 385
    TDs
    Total
    91 7 14 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snick » 29/06/2021

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maya-tantra/ Totalmente fiel às fotos, menina magra, de s...
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maya-tantra/

Totalmente fiel às fotos, menina magra, de seios grande e charmosa.

Fechei uma massagem mix numa promoção da semana.
    Inicia com uma relaxante que passa das pernas até as costas, por sinal achei bem gostoso. De costas também chega a estimular a região genital, bem interessante.
    A primeira parte é muito sensual, e não pulei etapas, com óleo nas costas a menina veio de encontro com seu corpo quente e esfregando os seios. Na virada, mais um pouco daquela sessão, o garoto dando sinais já, ainda mais sentindo aquela respiração no pé do ouvido..na cadência, prepara o garoto pros trabalhos e encaixa por cima, dá aqueles gemidinhos e encaixa com vontade vindo até o ouvidinho de novo..massacrante, se eu não estivesse preparado já morria ali mesmo, curti muito mas quando vi que iria me levar ao óbito, subi e engatei a boca naqueles peitos..bem gostoso de chupar, tem muito volume e ainda ficam com bico bem durinho. Viro para o ppmm e ali vou numa sessão curtindo cada estocada, chupando peito, beijando seu pescoço...pra fechar, digo que vou finalizar e peço um beijo, não refuga em apenas 1 beijo daquele..relaxo até o final sentindo aquele seu perfume..
    31**
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 300 Comentários: 23
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tonyjr » 06/07/2021

Após conhecer a Valentina do espaço Vit, decidi que queria uma massagem com complementos mais ínt...
    Após conhecer a Valentina do espaço Vit, decidi que queria uma massagem com complementos mais íntimos que uma ligan. Então, depois receber dicas, e dar uma garimpada por aqui, resolvi conhecer a Maya. Uma morena linda gostosa, do sorriso aberto e bonito. Ainda sou novo nessa área de terapias, não sei o que é o que, então resolvi pedir a massagem mix que seria um pouco de tudo.

Bom, em termos de massagem, Valentina ganha de 7x2. Mas há de se levar em consideração que as propostas eram bem diferentes.

Cheguei na casa, fui para a cabine, me pediram pra pagar adiantado (ponto negativo). Maya demorou um pouco para chegar, fui para o banho, todo aquele esquema de liberação e tal...

Voltei pra cabine e esperei pela Maya, tudo um tanto enrolado. Pra vocês terem uma ideia marquei as14h30 e cheguei lá pontualmente. Quando voltei pra cabine eram 14h51, Maya ainda não tinha entrado. Essa foi a última vez que olhei no relógio antes dela chegar. Ao chegar ela perguntou por qual modalidade eu queria começar, disse a ela que tanto faz,.
    Então, segundo ela, ela fez relaxante, tantrica e nuru. Me virou fez mais um pouco de nuru, encapou o garoto, e montou. Deu uns 5 minutos de cavalgada e perguntou: "que tirar"? Antes que eu conseguisse responder, ela saiu de cima, desencapou e perguntou como você quer finalizar? Eu só consegui bater punheta e gozar, antes que eu perdesse o clima. Ela saiu e foi pro banheiro se lavar. Olho no relógio, eram 15h11. Ou seja, longe de ter sido uma hora de atendimento.

Resumindo. MAYA é linda e maravilhosa? Sim, mas só consigo imaginar que ela não tenha gostado de mim, pois sei que meu relato difere dos outros colegas. A sensação que deu é que ela queria se ver livre de mim. Não teve beijo na boca, o que acho bem correto na pandemia, mas também não teve oral, nem de camisinha. Acho que ela pulou direto pra meter pra dentro achando que eu gozaria rápido e pronto, mas não foi bem assim. Demoro muito pra gozar. Não sei se esse fast-food é algo comum e de praxe nessas casas, se eu que estava mal acostumado com as minas free, ou se simplesmente não sei sorte. Então meu td foi neutro pois a menina é maravilhosa, a princípio cumpriu o protocolo, mas o atendimento não foi tudo que eu esperava ao ler os outros relatos aqui.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 08/09/2021

A Maya já era um desejo meu há algum tempo, pois sempre a achei muito atraente pelas fotos. A marc...
    A Maya já era um desejo meu há algum tempo, pois sempre a achei muito atraente pelas fotos. A marcação foi tranquila pelo whatsapp para o fim do dia.

Chego na casa e aguardo um pouco na recepção a Maya terminar o atendimento anterior, não demora muito a recepcionista me leva ao quarto para eu adiantar meu banho, o bom de lá é que o box fica dentro do quarto. Vou tirando minha roupa e logo depois entra a Maya, ela é baixinha com corpinho todo mignon, bundinha linda, redondinha e proporcional ao corpo. Gatíssima de rosto, cabelos bem cuidados, um sorriso encantador. Do tipo que eu chamaria pra sair fácil, fácil... realmente fiquei encantado com a menina.

Nos cumprimentamos e ela dá uma saidinha para que eu tome banho, depois de alguns minutos enquanto estava me secando ela chega, se livra de sua roupa ficando somente de calcinha e sutiã, vou me aproximando dela e não sabia nem por onde começar :sacarstico: .

Ela pede pra eu deitar, pois ela prefere começar pela massagem, talvez um vício da casa anterior dela, mas eu prefiro quando perguntam se quero começar pela massagem ou não, ou até se quero massagem :nooo: . Mas, deixei ela conduzir, pelo menos foi uma massagem rápida passando por pernas e costas, ela tem certa técnica, mas minhas intenções eram outras :Evil: .

Assim que eu me viro ela começa a mexer no garoto que ainda estava meia bomba e vai dando um beijos próximo a ele, depois passa a boca por baixo dele dando leves lambidas, que boca gostosa, só o calor da boquinha dela me deixou em riste, depois ela abocanhou de vez e fez um oral muito bom, depois partimos pro 69, buceta gostosa de chupar, quanto mais eu chupava mais ela gemia e eu sentia ela meter meu pau mais fundo na boquinha dela.

Camisinha posta ela vem por cima, segurei naquela cinturinha fina e fui controlando um pouco os movimentos, depois ela sentou de costas e curti muito a visão do meu pau sumindo dentro da bucetinha dela e aquele cuzinho virado pra mim.

Depois fomos pro ppmm e pude meter nela dando alguns beijos. Finalizei com ela de 4 olhando pro espelho e contemplando todas as suas reações com aquele sorriso e olhar safados que ela tem agarrando mais e mais o lençol da cama a cada estocada. Gozei na camisinha e caí para o lado bastante cansado mas feliz.

Conversamos um pouco e trocamos alguns elogios. A Maya é bem meu estilo de mulher, o que deu uma apimentada a mais no atendimento.

Não sei se é prática da casa ou se era por causa do ultimo horário, mas quando saí e olhei no relógio vi que começaram a contar meu atendimento a partir do momento que entrei no quarto pra tomar meu banho. Fica a observação.

Quanto a Maya, ela é linda e muito simpática. Se eu tiver oportunidade volto para um 2º encontro.
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 4007 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 26/07/2022

MINISSÉRIE: TEM QUE PROVAR (7) Salve salve! Fui conhecer a Maya do Espaço Tantra https://espac...
    MINISSÉRIE: TEM QUE PROVAR (7)

Salve salve!

Fui conhecer a Maya do Espaço Tantra

Fui bem recebido por uma belíssima e articulada recepcionista. A ela fiz o pagamento assim que fui acomodado em um dos quartos.

A Maya entra sorridente e descontraída. Uma morena de beleza ímpar. 1,60 m talvez e pele morena. Um sorriso que faz o tempo desacelerar. Vestia um top preto e um calca legging e calcava sandálias que ressaltavam seus pezinhos graciosos. Pergunta se quero tomar banho. Aí eu enxugo a baba e aceito.

Na vorta, deito no tatame de bruços e ela começa a massagem pelas panturrilhas, enquanto conversamos naturalmente, como se já nos conhecêssemos. Depois foi subindo pelas pernas, pela costas e ombros. Ela é exímia massagista. Tem precisão, intensidade correta, posicionamento adequado e não gasta tempo alisando a gente e espalhando creme. Em outras palavras, manja do que faz. Me deixou com a musculatura relaxada e com a libido atiçada kkk

Quando virei ela estava de topless e de calcinha apenas. Véi, que trem de peitos são aqueles. Eu nunca vi nada tão perfeito. Volumosos, modelados e com os bicos castanhos. Coisa linda de se ver. Prestenção que vou desenhar, ó:

Image

Supliquei pela camisinha e ela envelopou a vara. Veio por cima, encaixou cuidadosamente e foi descendo olhando nos meu olhos. Maliciosamente a danada passou a controlar o ritmo da sentada, concentrando na cabecinha, fazendo movimentos curtos. Nóóó... que delícia, véi! Enquanto isso os “seios sobrenaturais” dela balançavam a centímetros da minha cara e eu me esforçava para beijar os trem. Eu fui ficando mais duro e ela, mais molhada. Aí ela começou a descer mais profundo e com mais força. Ela se inclinava mais e seus cabelos caiam no meu rosto. Às vezes ela parava um pouco e eu metia de baixo pra cima para não perder o momento. Aí nós dois começamos a gemer. A posição tava tão boa que ficamos um bom tempo nessa quicada. Ela pediu D4, eu já estava ao ponto de gozar, mas deu pra atender o pedido da deusa. Maya D4 é uma das visões mais fantásticas que já tive. Bombei segurando aquela cinturinha fina e em seguida pedi de bruços para encerrar. Me apoiei com as mãos perto das delas. Ela segurou minhas mãos e apertou com força, gemendo gostoso, o que pra mim foi a gota d’água! PÁÁÁÁÁÁÁ gozei e me esvaí no látex. Trem bão da p*rra!

O tempo já estava no finzinho, mas deu para conversar um cadin e roubar uns sorrisos dela. No fim, vestiu o jaleco branco e conduziu até a saída. Essa minha visita à casa conseguiu ser ainda melhor. Maya foi cadastrada com sucesso na prancheta de repetecos a se fazer.

“Baseado em fatos reais” 65**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**