MITHRA SPA - SIQUEIRA CAMPOS 43-1235
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 26/03/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td com a Beatriz vai fazer quase 1 mês. fui na mitha entrei em contato com a casa, como estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td com a Beatriz vai fazer quase 1 mês.

fui na mitha entrei em contato com a casa, como estava próximo fui e pedi apresentação, a Cléo me recepcionou, me encaminhou pra uns dos quartos e pedi apresentação nao tive dúvidas em escolher a Beatriz morena gatinha novinha não deve ter 25 anos. Achei um pouco diferente das fotos estava mais encorpada, mais cheiinha, mais encorpada digamos assim, mesmo assim optei pela Nuru, fui tomar meu banho e na volta estava eu de toalha enrolada ela adentra na sala luz ambiente de massagem meio escuro meio claro rs, deitei de bruços ela inicia massagem sutil e agradável sempre perguntando se estava bom ou queria que aumenta se a pegada, foi ate o pescoço e desceu dando umas resvaladas e asism continuou depois pediu para virar quando virei ela foi tirando a roupa ela tem uns peitão maneiro, começou a deslizar e sarrar sobre o meu corpo depois pegou no pau e começou a punhetar depois desceu ate as bolas e foi chupando não resisti puxei ela e deu um beijo na boca ela nao refugou pelo contrário. depois coloquei ela de 4 abri sua bunda e posso falar que ela tem uma bunda grande abri ela e dei uma linguada no cu e na buceta ela soltou um gemido de leve que me deixou empolgado fiquei chupando sua, buceta de 4 depois virei novamente e ela ficou toda aberta fiquei chupando sua buceta, ela gemia e segurava minha cabeça eu olhava assim ela com uma cara doida pra gozar pedi a camisinha ela encapou e se abriu toda meti meti com vontade e ela gemendo baixinho meu ouvido a cada gemido aumenta meu tesao sobre Beatriz a ela olhando pedindo vai mete ate que falei no ouvido dela, vai goza pra mim, goza ela falando já gozei neném não resisti botei de 4 e finalizei na borracha com ela de 4
    cai exausto depois da maratona de sexo com a Beatriz o tempo ja estava estourando fui tomar outra ducha e me despedi dela.

sobre a questao do corpo esta um pouco diferente da foto do anuncio não achei que era caso para negativo. Não vi motivo pra tanto até porque no sexo ela se entrega com vontade.

https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... iz-mithra/
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/12/2021
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jojobamaluko » 29/05/2023

Boa boa confrades!!! Posso ir para vários lugares e conhecer novas meninas, mas não consigo aband...
    Boa boa confrades!!!

Posso ir para vários lugares e conhecer novas meninas, mas não consigo abandonar a casa em que fui tão feliz...kkk
    Saudades da Maju e da Paulinha (deusas de 2019) e da Bianca de 2020 (sim, alguns reclamaram, mas eu me apaixonei por ela... pena q não consegui o contato dela... 18** )

Tive a oportunidade de conhecer a massagem da Cleo e sua finalização matadouro que me fez ser um cliente abobalhado.

Então, pedi uma massagem pra dar uma ajustada na coluna e uma alegria pro meu menino, pois não tenho maturidade para uma boa massagem finalizada no lingan. Porém, minha musa com traços indígenas estava com uma leve tendinite e pediu pela possibilidade de inserir a Flávia na massagem. Topei e segui pro quarto.

Amigos, a Flávia é ótima. Ela tirou todos os nós que existiam e que surgiram nas minhas costas. A massagem dela é de outro mundo, assim como a Cleó. Essa mulher faz sucesso fácil na massagem, se quiser aposentar o corpo.
    Mas, como disse, não tenho maturidade... então, fomos pro íntimo!

Devido minha intimidade com a Cleó, não me preocupei com o capote, pois foi dispensado durante o oral. A Cleo sabe te desgovernar e fazer ver estrelas, mas a Flávia... amigos a Flávia te faz ir à Lua no oral. É muito intenso e gostoso, fico excitado de lembrar.

Na hora do vuco vuco, a Cleo sabe q o tempo era dividido, tratou de cavalgar e se divertir enquanto eu tinha pique e beijava a Flávia... depois que gozou, pegou o capote pra Flávia, deitou embaixo dela e pediu pra Flávia chupar seus peitos enquanto eu metia com ela de 4...

Que noite, senhores... q noite!!!

Recomendo as duas para massagens, pros complementos, pra casamento, pro que vcs quiserem...kkk
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 1146 Comentários: 59
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Felipe10 » 04/06/2023

Atendimento recente com Hellen Local : bom local, bom atendimento A garota: blz agradável, simp...
    Atendimento recente com Hellen

Local : bom local, bom atendimento

A garota: blz agradável, simpática, me agradou

Atividade: Iniciamos um contato mais íntimo direto, sexo desenrolou bem, porém tatame baixo para mim, q sou alto prejudica performance, cama ou colchão na altura de uma cama padrão é o ideal.

Oral : bom oral padrão, porém rápido, mas foi preferência minha.
    Sexo: Aceitou as estocadas sem refuga, 4 posições com pressão para dentro dela
    Finalização: galada facial / peito
    15min finais : massagem

Tem meu selo de aprovação para a atividade.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1648 Comentários: 643
    TDs
    Total
    91 3 1 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 31/08/2023

Fala Confrades. Inicialmente importante registrar que a Mithra agora está localizada em Copacabana ...
    Fala Confrades.
    Inicialmente importante registrar que a Mithra agora está localizada em Copacabana - Siqueira Campos 43/1235.
    Estive com essas duas meninas lindas cheirosas e delícias. 01**
    Julia: corpo perfeito, olhos castanhos, seios lindos e dona de uma boca macia.
    Juliana: corpo lindo, branca, toda macia, boca gostosa de beijar, seios pequenos e cabem na boca.
    LOCAL: Bem arrumado, banheiro espaçoso e limpo. Tatame com bom espaço. Ar condicionado e quarto fechado (não é cabine).
    ATENDIMENTO: Sou conduzido ao quarto através da Julia, entrego um pequeno presente para elas (um chocolate) para quebrar o gelo (sou timido). Logo após chega a Juliana (confesso que achei ela muito gata - estilo carioca mesmo - fala bem e curto muito essa interação.
    Começamos pela massagem relaxante com as duas num papo bem legal. Partimos para a Nuru, ali pude desfrutar de umas sensações maravilhosas (a Julia mandou bem demais nisso), Juliana não ficou atrás, e ainda acrescentou uns beijos (curto muito) durante a massagem. Na virada vejo o corpo lindo das duas Julia pequena mas com muito conteúdo (rs) e Juliana pequena, branca e uma delicinha de pegar (toda macia), Plástico no boneco e recebo um oral maravilhoso da Juliana, enquanto fico nos beijos com a Julia.
    Só aí eu já estava na "merda" rs... Juliana para e aí a Julia monta em mim... porra meus amigos.... que foda gostosa viu.. ela mexe gostoso demais (enquanto isto a Juliana me enche de beijos - com requintes de crueldades já que aproveita para mamar aqueles peitos pequenos e gostosos).
    Realmente me perdi ali.
    Em seguida Juliana monta em mim de costas... que tesão meus amigos... ela tem um corpo lindo... em seguida a pego de quatro e continuo com ela deitada de costas... ela curte muito (dá uns gemidos e fala algumas coisas gostosas)..
    Dou umas aceleradas fortes e aos poucos lentas.... foi bem prazeroso o momento com elas 24II**
    Duas delícias de meninas que voltarei com certeza para curtir.
    Enfim... vale a pena conferir.

LINK:
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... na-mithra/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/julia-mithra/
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    91 3 1 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 21/09/2023

Fala Confrades! Maus uma pendência equacionada - com sucesso rs. Estive com a Juliana (novamente) ...
    Fala Confrades!
    Maus uma pendência equacionada - com sucesso rs.
    Estive com a Juliana (novamente) - 01** ela é uma delicinha (preciso dizer que ela me recebeu já tirando a blusa e mostrando aqueles peitinhos lindos que ela possui e ainda sentou no meu colo para eu dar uma boa mamada enquanto esperávamos a Camila. Aliás, a Camila 19** (olhos esverdeados, pés:35, baixinha, bunda durinha e um par de peitos deliciosos para sugar).
    Começamos com uma massagem relaxante e partimos para a Nuru.
    Massagem boa, mas nada fora dos padrões que temos por aí. Pegada boa.
    Me viro e aprecio a beleza das duas mulheres (uma loira e outra morena), corpos bonitos, peitinhos show (cabem inteiro na boca), pezinhos lindos e um olhar sinistro.
    A Juliana começa um oral dos deuses, enquanto curto os peitos da Camila.
    Peço a Camila para se juntar a Juliana e recebo um duplo oral (maravilha).
    Após um bommmm momento de oral eis que a Juliana vem de costas e começa uma rebolada maravilhosa e eu, claro, vou curtindo a Camila. Depois a Juliana vem de frente (que mulher deliciosa viu) quiçá, rebola, roça e dá umas olhadas que tive que segurar a onda para não gozar antes do tempo (queria pegar também a Camila né). Peço para trocar e parto para a Camila, aí meus amigos, numa boa... não deixei de aproveitar a menina - gostosa viu - pego ela de quatro num interminável e delicioso tempo (comi no talento)..
    Já pedindo arrego peço a Camila para ela deitar de costas. Novamente curto bastante com movimentos rápidos e lentos na medida do possível....
    Foda maneira, ela dá alguns gemidos e faz umas carinhas que dá um puta tesão... misturado com uns beijos gostosos não aguento muito e dou uma grande e bela gozada. 24**
    A Camila e Juliana são legais demais no atendimento, te deixa bem a vontade para curtir o momento. Mas é importante registrar que elas não interagem muito...
    Todavia são duas fodas bem prazerosas com entrega e beijos gostosos.
    E o corpo das duas é bem interessante.
    Repetiria fácil fácil.
    Abraço a todos.
    Link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/camila-mithra/
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2023
    Curtidas: 238 Comentários: 269
    TDs
    Total
    21 4 4 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pilomba » 07/10/2023

Ola pessoal, fiz meu TD recentemente com a Julia e foi muito bom. Marcacao rapida via whatsapp , pe...
    Ola pessoal, fiz meu TD recentemente com a Julia e foi muito bom.

Marcacao rapida via whatsapp , perguntei se estava livre na hora e me responderam q sim e fui.
    Chegando la sou recepcionado pela bela Julia que eh BEEEEEM mais bonita do q nas fotos. Foi uma surpresa extremamente agradavel.

Chegamos ao quarto e vou ao banho, toalha ensacada e um banheiro q ja vi piores e melhores mas funciona.

Deitando de brucos a Julia comeca uma massagem muito boa, apertando onde eu falava q estava doendo mais, depois comecou a parte mais sensual, com uma tantrica de arrepiar os cabelos. Dps colocou mais oleo e comecou a deslizar, falar no ouvido, muito gostoso.

Pedindo com jeitinho para eu virar, me deparo com o olhar dela novamente, maravilhosa, faz a nuru de uma forma bem sensual, me olhando com carinha de safada ate pegar meu pau e fazer o lingam d uma forma muito gostosa.

Nao fiz a nuru mutua por problemas financeiros mas ela tem um rabao lindoo e gostoso de apertar, acho q vale a pena conferir.
    Voltarei para a nuru mutua quando em conseguir

abracos a todos e perdoe-me pela falta de acentos, meu teclado quebrou e estou com do meu sobrinhos e nao sei configurar
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Curtidas: 1347 Comentários: 300
    TDs
    Total
    90 2 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marva » 01/11/2023

Na 6ª. feira passada surgiu de última hora uma oportunidade de agenda e como o tempo estava muito ...
    Na 6ª. feira passada surgiu de última hora uma oportunidade de agenda e como o tempo estava muito curto contatei a Mithra que ficava perto de onde estava e que tem umas donzelas interessantes.
    Tentei primeiramente a Camila que ainda não conheço que desperta minha curiosidade, mas ela não havia ido trabalhar. Tentei então a querida Juliana, sempre uma ótima opção, mas ela já estava comprometida no horário. Foi-me então oferecida a Flávia que eu também não conhecia e pela falta de novas opções aceitei de bom grado.
    Embora a moça não seja o meu biotipo de preferência (até parece que tenho um!) recebeu um positivo no TD. Simpática, procura agradar e é muito, muito mesmo, apertadinha! Que xoxotinha apertada! Adorei!

https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ithra-spa/
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Curtidas: 1347 Comentários: 300
    TDs
    Total
    90 2 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marva » 02/11/2023

Ontem surgiu uma oportunidade na agenda e tentei contato com a Angel da Barra sem sucesso. Aí decid...
    Ontem surgiu uma oportunidade na agenda e tentei contato com a Angel da Barra sem sucesso. Aí decidi conhecer a Camila da Mithra, coisa que já vinha tentando há algum tempo. Agendei uma Nuru Mutua com ela para as 13hs.
    Lá chegando sou recebido pela ninfeta Juliana, uma das minhas ninfetas preferidas. A Camila ainda não havia chegado. Perguntei à Juju se ela estava livre e ela disse que sim mas que não gostaria de intervir no agendamento da Camila. Decidi então convidá-la para um mutua a quatro mãos e ela alegremente aceitou.
    Esse negócio de 4 mãos não é, definitivamente, a minha praia. Gosto de me dedicar a cada terapeuta por completo. Adoro senti um orgasmo feminino e com duas acabo me dispersando e não dando a devida atenção a cada uma.
    Bem, massagem já iniciada chegou a Camila. Ela é bem gatinha! Um belezura de menina, com um corpinho todo certinho, coxas roliças, peitinhos naturais, bundinha redonda, barriga zerada e corpinho decorado com tatuagens! Adorei o visual!
    A interação entre as duas é muito boa, foi um atendimento muito divertido com essas duas gatinhas. Elas não se pegaram, se é isso que deixei entender sobre a interação e eu não pedi que o fizessem. Nesse caso, deixo a critério das meninas e se alguma delas gostar de transar com mulheres a coisa vai rolar espontaneamente.
    Falar sobre a Juliana é desnecessário uma vez que já ficou estabelecido que ela é deliciosa, hiper simpática e agradável e se entrega de verdade no fight. Já a Camila, embora possa dizer que também é mega simpática e agradável, não é tão amorosa como a Juju. No oral regula a utilização de dedos, mesmo que seja para um carinho sem penetração e me pareceu que estava se segurando para não gozar. Já na meteção ela se entrega bem, gosta de ser pega com força e velocidade. Acho que meu desempenho deixou algo a desejar. Por sorte havia levado um brinquedinho que salvou o dia propiciando às duas um bom orgasmo.
    De resto foram 60 minutos de malabarismos e muita indecisão de que pegar, a um ponto que de tanto segurar meu gozo não consegui gozar no final. Mas mesmo assim sou obrigado a classificar o TD como super positivo! São duas joias essas meninas! Pretendo repetir logo o atendimento com cada uma delas, só que individualmente.

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/camila-mithra/

Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 1108 Comentários: 482
    TDs
    Total
    62 5 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny Jalasca » 06/11/2023

Senhores, Aproveitei um HC e fui dar um confere na dupla Camila e Juliana. Resumo abaixo: - agenda...
    Senhores,

Aproveitei um HC e fui dar um confere na dupla Camila e Juliana. Resumo abaixo:

- agendamento tranquilo:
    - estrutura da casa dentro de padrões aceitáveis;
    - Juliana e Camila são 2 meninas com um astral muito bom;
    - massagem padrão (dentro da normalidade);
    - bola gato com capa (ponto negativo do atendimento);
    - as duas são pequenas, com peitinhos pequenos, magras, gostei bastante…
    - muita entrega delas na passada de pimenta, não regularam posição, tudo fluiu como deve fluir um atendimento. Enquanto uma sentava na rola, eu ficava mamado nos peitinhos;
    - gostei bastante e são grandes as chances de retornar (400 pratas para passar a pimenta em 2 garotas alto astral e bonitas, não se acha fácil).
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2023
    Curtidas: 238 Comentários: 269
    TDs
    Total
    21 4 4 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pilomba » 08/11/2023

Bom dia caros confrades! Apos da uma boa analisada no espaco terapias , acabo entrando em contato ...
    Bom dia caros confrades!

Apos da uma boa analisada no espaco terapias , acabo entrando em contato novamente com a Mithra e pedi as terapeutas disponiveis no momento pq eu tava corrido. TInha a Julia, Flavia e Juliana. Julia ja tinha ido e acabei solicitando a flavia pelos incriveis seios aparentes nas fotos.

Chego la e Flavia me recebe e me leva pra sala. Falo da massagem escolhida que eh a Nuru com complementacao oral, ela logo relata que tem q ser de camisinha e eu nao me oponho, real pra mim zero problemas.

Ela comeca a fazer a massagem relaxante q eh boa e dps parte pra Nuru. A nuru em si eu nao gostei, parecia um "olha aqui, to enfregando o peito nas suas costas ta? agora a buceta, foi a nuru ok?" Ela nao falou isso, foi soh a sensacao que tava preenchendo um checklist...

Ela pede pra eu virar e penso " agora vou da uma mamadinha nesses peitos (q foi o motivo de escolha) e da umas bitocas antes da parada acabar....NADA....nao deu beijo e nem consegui chegar nos peitos...nem uma espanhola com aqueles peitos imensos... partiu logo pro lingam...ai lembrei do oral...ela pega a camisinha numa certa ma vontade, comeca a chupar , nem olha na minha cara....eu q achei q ia gozar em segundos acabei demorando ali horrores, tive q imaginar uma outra terapeuta q conheci no lugar dela pra sentir alguma emocao...gozo na borracha e parto pra cara chatiado.

Tenho percebido que dependendo da moca, eu volto pra casa bem ou mal....parada de energia eh realmente surpreendente

PS: a casa eh mais conhecida pelo intimo e nao pela NURU por isso deixo neutro pq pode ser percepcao minha e nao quero prejudicar a moca de forma alguma.
    C@rioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/02/2022
    Curtidas: 138 Comentários: 23
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by C@rioca » 19/12/2023

Boa tarde, confrades. Depois de muito tempo afastado aqui do fórum, vim aqui postar esse TD. Tive...
    Boa tarde, confrades.

Depois de muito tempo afastado aqui do fórum, vim aqui postar esse TD.

Tive que resolver umas coisas em Copacabana, aproveitei o alvará e entrei em contato com algumas clínicas e terapeutas da área. A Mithra respondeu meu contato rapidamente, mandando as opções de massagem e as meninas disponíveis, decidi marcar com a Julia.

Cheguei e fui recebido pela Helen, que me levou até o quarto. Na casa, o pagamento é adiantado (não vejo problema nisso), ela me oferece água/café. Aceito a água, e foi a própria Julia que trouxe a água (copo lacrado), junto com a toalha e lençol devidamente ensacados.

Enquanto bebo a água dou uma reparada melhor na Julia e gostei bastante do que vi. Achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Prefiro muito mais assim, pois acho péssimo quando as garotas e clínicas “tentam” nos enganar com excesso de Photoshop nos anúncios. A Julia é baixinha, mas tem uma bunda bem servida, algumas tattoos pelo corpo, morena, bronzeada de praia.

Fui para o banho, banheiro tranquilo, água quente. Tudo normal.

Enfim, voltei para o quarto, ela pede para me deitar de bruços e começou a massagem, mão boa e suave, toque firme. Não gosto de tentar apressar as coisas, prefiro deixar a garota a vontade e guiar o início da massagem, sem apressar as coisas.

Quando ela começou a tirar a roupa para a Nuru, fiquei olhando-a pelo espelho e pude começar a reparar melhor seu corpo. Ela tem os peitos pequenos e lindos, tem um piercing em um deles, eu já estava louco para começar a Nuru, mas antes ela faz uma tântrica de arrepiar os cabelos, nisso minha rola já estava dura como pedra. Daí ela começa a Nuru deslizando todo seu corpo em mim, cada parte do corpo, uma delícia. Quando ela me pede para virar (eu aguardo ansiosamente esse momento), pude ver todo o corpo dela na minha frente.

Mais um pouco de Nuru, agora de frente, e logo ela começa um oral muito bom. Se eu desse mole, o jogo acabava ali mesmo. Então é a minha vez de retribuir o oral, peço para ela ficar de quatro e enquanto apreciava aquela bunda gostosa, reparo que ela tem um piercing na buceta. Isso me dá um tesão fudido. Logo pedi para colocar a camisinha. Pedi para ela começar cavalgando de costas, mas sabia que não aguentaria muito mais. Então botei ela de quatro e finalizei na borracha.

Pedi mais uma água para recuperar as energias e durante a conversa, a Julia disse que gosta muito atender com a Monique e a Luz.

Como meu tempo já estava acabando, tomei mais um banho e parti pra casa leve e feliz.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    91 3 1 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 02/07/2024

Fala Confraria. Estou reportando pois houve problemas por aqui e achei melhor repassar as informaç...
    Fala Confraria.
    Estou reportando pois houve problemas por aqui e achei melhor repassar as informações do TD para os Confrades.
    Estive com https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ithra-spa/ 24II**
    Menina bonita, uma cor do pecado, pés 35/36, olhos lindos e um beijinho bem delicioso.
    Posso lembrar cada momento com essa menina cujo corpo é todo certinho.. delícia..
    A massagem começa pelos pés, passa pelas pernas e nas costas ela se aproveita para sentar em nossa perna.. sentir o corpo dela em minha perna é uma delicia...já na nuca ela faz uns pequenos carinhos... mas na nuru as coisas ficam deliciosas demais... aquela ralação do corpo dela no meu foi demais... sentir também seus peitos pequenos e pontudos foi muito bom também.
    Me aproveitei para dar uns bons beijos naquele peitos deliciosos enquanto ela montava em mim. 19** .. depois ficamos de quatro (olha que visão) bagunça boa e finalizei num ppmm com muitos beijos (beija bem demais) e mexidas gostosas
    O legal é que ela deve ser iniciante porque o oral dela foi 200% de bom 48** e a entrega foi de namoradinha.... 01**
    Meu problema é que gamo logo rs
    Não posso reclamar e sim elogiar o atendimento prazeroso que tive com a Luana (toda toda). 46**
    Grande abraço Confrades.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    91 3 1 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 06/08/2024

Fala aí Confraria. Colocando meus TDs em dia. Estive com: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/...
    Fala aí Confraria.
    Colocando meus TDs em dia.
    Estive com: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/livia-mithra/
    O local todos já conhecem, vou pular também as dependências.
    A dama é muito simpática, tem uns seios bonitos, pés lindos 35 e o corpo eu diria mediano (tem uma bunda maneira)
    A massagem foi show, em especial quando ela mete as mãos na virilha e toca de leve no saco... sensação boa.
    Eu gostei e muito da pressão nas mãos dela.
    A nuru também é maravilhosa.. sentir o corpo dela foi coisa dos deuses.
    Na hora de virar voltou nuru de frente (detalhe para a visão do corpo dela) .
    Um pequeno e delicioso oral e finalizamos com ela de quatro, quitando e finalmente de bruços.
    Não rolou beijo - não pedi ou tentei
    Quase levou um neutro, mas a massagem e a quicada já valeu o investimento.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    91 3 1 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 09/10/2024

Fala Confraria. Hoje estou trazendo aqui a Sarah. Menina mulher gente boa (corpo legal, peitos durin...
    Fala Confraria.
    Hoje estou trazendo aqui a Sarah.
    Menina mulher gente boa (corpo legal, peitos durinhos e pequenos e pés 37/38).
    A Sarah de inicio se apresenta ser tímida (também sou), mas nossa interação foi tão prazerosa que tudo foi acontecendo de forma maravilhosa.
    Posso dizer que ela tem uma altera razoável e tem um corpo gostoso de ser tocado. Os peitinhos não resisti dei uma boa mamada neles.
    MASSAGEM: Ela inicia pelos pés, vai subindo pelas pernas, costas e pescoço de uma forma que é possível curtir a energia dela chegando na gente sabe. Me senti bem acolhido por ela. Depois ela parte para a tantrica que arrepia até os dentes.. ela leva jeito. A nuru é mais um carinho, mas o detalhe são os peitos passando em nosso corpo.. que maravilha... enquanto ela deslizava eu ficava contemplando suas curvas (posso dizer que tem um conjunto bom de olhar). Gostei e muito da massagem.. mas contemplar os peitos e a ppk da uma visão maravilhosa viu.
    FINALIZAÇÃO: Ela começa com um pequeno carinho no "menino" e aí bota a camisinha (confesso ter ficado triste - mas acho que tem jogo).faz um oral delicioso e aí peço a ela um ppmm..
    Porra estava um mexe mexe tão gostoso que não tive coragem de mudar de posição.. Arrisco um beijo e sou contemplado (beijo gostoso)... aproveito e tasco diversos beijos nela (beijo me quebra pois aumenta muito meu tesão e daí pra gozar é um pulo). Que relaxamento gostoso.
    CLÍNICA: Conheço a clínica desde que era no centro (os dois endereços) e agora copa. A estrutura é boa.. banho quente, banheiro espaçoso e salas com divisórias até o teto. Ar condicionado bom também e a Noeli é super gente boa e lhe dá umas dicas boas.
    CONCLUSÃO: Pretendo voltar, não só pela Sarah, mas também pela Raquel que a conheci hoje (ela é um filezinho) um amor e merece uma atenção. O preço também ajuda e ir de metrô é muito rápido. Na minha saída da clinica vi s demais gatas.. fiquei intrigado com uma loira que me pareceu bem gata.... haja dinheiro para as putarias que eu desejo....
    Segue o link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sarah-mithra/