Bruna é demais, sou suspeito de falar sobre ela, vou fazer o seguinte, escrever um TD-Info, sem acr...
Bruna é demais, sou suspeito de falar sobre ela, vou fazer o seguinte, escrever um
TD-Info, sem acreditar porque não há relatos dela aqui, pois ela saiu da Diamond na qual trabalhou pouco mais de uma semana, na qual desconfiava que sairia, por sempre criticar os modos operante das clínica pretendendo um capital inicial/giro, para alocar a sua própria sala em copa, como fez na treze maio, centro da cidade, que infelizmente está um pouco decadente.
O que inicialmente me chamou foi a beleza, noto a veracidade de perto, e na sua sala vejo que continua perfeita, na qual descrevo: loira, baixa, seios fartos, (silicone, mas bem colocados, juro que fiquei surpreso, se não tivessem lido aqui, ficariam na dúvida como eu, olha que experiência não me falta). Uma pequena barriguinha, nada relevante, bunda pequena, olhar tranquilo, carinha de menina, contrastando a esses tempos revoltos e incertos.
Conversamos atualizando rapidamente a vida, banho e logo sou posicionado a alcova, me deito e fico no aguardo de sua entrada em definitivo, na qual escolhi a opção de atendimento mais sexy, a Nuru.
Começa com uma massagem leve, nem me preocupo com isso, relaxamento, tocando meu corpo esse decadente, com a velha pica ainda teima em enrijecer, aproveito o embalo, insiro a camisinha o e logo aquela boca carnuda o engole, que delícia.
Retribui-o e não faço com todas,chupo com sede, ouço o feedback dos gemidos baixos e elegante, quando estava ajeitando a capa, ela se masturbava.
Na distância desse encontro com o passado, noto que desconhecia o prazer que gerava apreciar uma mulher se masturbar, vou querer isso novamente.
A Penetro por cima meio desajeitado e ajoelhado, a vendo toda aberta, na qual escorregava, foi foda literalmente,
ressalto que sou um cliente antigo, isto é muito relevante, talvez não sirva para todos.
Ficava por cima meio de lado, até reduzir meu fôlego, peço que fique de 4, linda visão/cor de mulher, pele lisa e tratada, fui quase esgotado. Tentei ao pedir uma cavalgada, sobre esse velho, mas pica ficou meia bomba, porra, então levantei e recoloquei uma nova camisinha para um novo oral, por fim madeirada clássica, espaçando o máximo a pica da buceta, bem ritmada, por fim muita espanhola divertida com ela, sempre me olhando rindo ajoelhada, só de pensar, são poucas as terapeutas que sabem lidar com velhos e ricos. Tanto que o dei mais dinheiro do que ela cobra pelos serviços, desejo sucesso, apesar dela querer que seja breve. Espero ter contribuído.
https://terapiasonline.com.br/brunadiamond