Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
! | UM ALERTA A TODOS SE NÃO TEM TD SE NAO TEVE ATENDIMENTO .. NAO TEM QUE COLOCAR FORMULARIO DE TD |
INFO
https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... sma-barra/
Tentei marcar atendimento com a Rebeca algumas vezes, duas vezes foi marcado pela sua “secretária” e cancelado, uma foi cancelado em cima da hora quando eu estava a caminho do atendimento já. Enfim, tentei pela 3•vez e deu certo, a “secretária” disse que só teria horário às 21:30h, era tarde, mas confirmei, chegando lá no horário fui recebido pela Rebeca, ela não foi grossa e nem foi simpática na recepção, foi uma recepção ok.
Entrei na sala e ela perguntou qual massagem eu iria fazer, antes de confirmar perguntei se a Nuru Mútua tinha íntimo, ela disse que não, então eu disse faria a tântrica.
Obs: Não falei isso pra ela nesse momento, mas pra mim a Nuru Mútua não faz sentido sem ter íntimo, pra mim é pagar pra passar vontade.
Voltando pro atendimento, ela pediu para que eu tirasse a roupa e me preparasse que já voltaria para me atender, nisso eu perguntei se ela queria que eu pagasse antecipado, ela disse que poderia ser, pedi um copo de água e ela foi buscar antes de eu pagar. Nisso eu tirei a minha roupa e deitei na cama esperando ela voltar para começar o atendimento e pagar. Depois de um tempinho ela volta sem a água e diz que a secretária passou o valor errado da massagem tântrica, que não era R$200 e sim R$250, então pra não discutir e perder o clima aceitei pagar a diferença mesmo achando errado, foi quando ela do nada disse:
“Olha, eu não vou conseguir te atender, pra mim não vale as 21:30h atender alguém que não vai fazer Nuru mútua, eu moro longe e pago 50% pra clínica, não vale a pena te atender essa hora pra ganhar 125$. Eu pelado deitado na cama perguntei o motivo dela não ter dito antes, pq mandou eu tirar a roupa e me preparar pro atendimento ou até mesmo a secretária dela me falasse sobre antes de eu sair de casa? Confirmei mostrando pra ela a mensagem q o horário foi escolhido pela secretária dela e foi quando expliquei educadamente que não fazia sentido eu pagar pela Nuru mútua sem íntimo, pois seria uma tentação absurda ela linda do jeito que ela é pelada em cima de mim e eu não querer transar.
Obs: Uma terapeuta me recomendou a nunca aceitar negociar massagem com íntimo durante o atendimento, pois muitas fazem isso propositalmente para esperar o momento certo do cliente ficar com o pau duro, cheio de tesao pra dar uma facada e fazer ele tomar uma atitude irracional tirando o máximo de dinheiro do cara para finalizar com o sexo. Elas decidem o valor depois de sondar perguntando o q pessoa a faz da vida, onde mora e sobre o tipo de vida do cliente para saber o quanto de dinheiro pode tirar de dinheiro no final.
Ela então insistiu dizendo que a relaxante/tântrica ela não iria conseguir me atender naquele horário, se eu quisesse marcava outro dia das 10h às 19h, nisso eu fiquei perflexo, foi então que eu levantei, agradeci a atenção, coloquei minha roupa e fui embora, obviamente sem pagar nada. A cara dela na hora foi de surpresa com a minha atitude, acho q ela jogou alto pra tentar tirar mais dinheiro de mim, pois imaginou q estava com muita vontade de ser atendido por ela devido ter tentado a 3vez naquela semana, algo q não era mentira, mas o jeito da abordagem dela me brochou total, se ela tivesse sido simpática e falado de uma forma doce eu até mudaria e gastaria uma grana, mas parecia q eu estava precisando dela e não o contrário.
Fui embora, mandei uma mensagem puto pra “secretária” não entendendo o q tinha acontecido, ela só me mandou uma mensagem de volta dizendo:
- Peço perdão, boa noite!
Não recomendo ngm a ir, pois pela atitude não está pensando no cliente e sim no dinheiro. Mesmo q ela tivesse combinado com a secretária algo, se essa secretária não for ela mesma, ela tinha q ter atendido pois o erro não foi meu e eu fui super simpático e gentil todo o tempo, isso faria ela ganhar um cliente fixo e um TD positivo. Fora q a secretária mandar só um “peço perdão, boa noite” achei desrespeitoso, poderia ter tentado explicar a situação, oferecer um desconto no próximo atendimento, sei lá, não perder o cliente q claramente estava afim de atendimento.
Uma pena, pois é linda e adoraria ter sido atendido por ela!!