MAVIE (21) 98655-4317
    Pimpinelablack
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 200 Comentários: 19
    TDs
    Total
    11 0 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pimpinelablack » 22/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/namoradinha-delicada-safa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bydnt

FUJA QUE É GOLPE PURO!!
    Estou há algumas semanas tentando marcar atendimento com ela, infelizmente consegui. Claramente não é ela quem responde, é alguma agência, que por sinal vende gato por lebre. No atendimento diz que ela faz oral sem camisinha, beija e não tem frescura. TUDO MENTIRA!

Cheguei no local, o apartamento não é pequeno mas ele tem somente um colchão sem lençol nenhum e vários outros colchões na parede. A menina e a mesma da foto, estava sem maquiagem que faz a beleza não ser igual da imagem. Ela me recebeu parecendo que eu estava devendo dinheiro pra ela, com uma antipatia que eu fiquei assustado.

Enfim, já estava ali, vamos pro atendimento, ela manda eu tirar a roupa e quando eu fui dar um beijo nela, ela diz:
    - Nem tenta, eu não beijo cliente

Foi quando disse pra ela:
    - Como não? Eu perguntei quando marquei se você beijava e se você fazia oral ser camisinha.

Ela retrucou:

- Não beijo e faço oral só com camisinha. Vamos logo q eu tenho atendimento daqui 30 min.

Sendo que eu tinha fechado por 1h e ficou claro q ela marcou 2 atendimentos no mesmo horário, na hora coloquei a minha roupa e fui embora e ele ficou puta pq disse q não ia pagar.

Uma menina dessa merece se foder muito, não tem q ngm marcar com ela. Derrubar o site dessa fraude. Abusada, sem educação e complemente propaganda enganosa.

FUJAM QUE É FURADA MÁXIMA!!