PAOLA LUZ - (21) 97266-8778
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 04/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Paola é uma menina que já queria ter saído antes, mas só recentemente que acabei marcando um a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Paola é uma menina que já queria ter saído antes, mas só recentemente que acabei marcando um atendimento.

No horário combinado, chego ao local indicado por ela, que é uma clínica na SC43, em Copa, aviso a ela e sou liberado a subir.

Ela me recebe, nos cumprimentamos e ela me leva até a sua cabine. O local é uma clinica, sendo ela dividida em algumas cabines, tendo o banheiro compartilhado e na cabine que ficamos tinha um tatame no chão. Sobre a Paola, ela é baixinha, magrinha, tem seios pequenos e é simpática.

Em seguida, ela me encaminha até ao banheiro, onde tomo uma ducha e volto a cabine, onde ela pede para eu deitar e diz que começaria com a massagem. Ela fica em lingeries e faz a massagem relaxante com uma pegada forte, a qual eu gostei.

Depois de um tempo, ela pede para eu virar, faz mais um pouco de massagem, me dá um selinho e pega a camisinha, vindo por cima na cavalgada e finalizando no PPMM. Finalizado, conversamos rapidamente, faço outra higiene, pagamento feito e rua.

De forma geral, gostei do atendimento, onde foi uma boa massagem. Sobre a finalização, quem vai em atendimentos de massagem, sabe que a coisa pode variar. Apesar de considerar que foi um bom atendimento, não sei se voltarei.

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-luz/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"