AYUMI COPA
    Pimpinelablack
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 231 Comentários: 25
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pimpinelablack » 14/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades!! Fiquei um tempo sem buscar atendimento em Copacabana, já que a região anda com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!!

Fiquei um tempo sem buscar atendimento em Copacabana, já que a região anda com qualidade duvidosa e preços abusivos. Hoje, precisando de uma massagem, encontrei um local com valores que lembrava a boa época de Copacabana e decidi arriscar.

Tinha marcado com a Bia, mas ao chegar ela explicou de forma simpática que só fazia Nuru mútua, e não massagem relaxante. Como não queria pagar mais caro sem garantia, pensei em ir embora, até que me indicaram a Ayumi.

A Ayumi é novinha, de corpo lindo, um pouco tímida no início (tímido daquele jeito encantador). O atendimento foi impecável: mãos ótimas, massagem bem feita mesmo na cama. Ela contou que fez curso e já trabalhou em Manaus, sua cidade natal, e está no RJ há 1 mês buscando oportunidades.

Super recomendo! É idêntica à foto, tem uma energia incrível, se entrega totalmente e não tem frescura. Pretendo voltar, desde que mantenha preços justos e não se deslumbre. Foi bem acima das minhas expectativas, voltarei em breve com toda certeza.

Abaixo colocarei as informações do atendimento, no espaço tem outras meninas.

MASSAGEM RELAXANTE:
    Com lingam: R$200
    Com íntimo: R$250

MASSAGEM NURU MÚTUA
    Com lingam: R$300
    Com íntimo: R$350

Endereço: Av Nossa Senhora de Copacabana, 1003 / 905 - Copacabana

Obs: Ela atende TODOS OS DIAS!! De domingo a domingo!!

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ayumi-copa/