Mimi 21 98444-0129
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 746 Comentários: 16
    TDs
    Total
    53 18 4 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 21/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/massagens-eroticas-mulheres/rio-de-janeiro/copacabana/venha-relax...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-jey7t

Estive com a Mimi em seu local mês passado em Copacabana. Marcação fácil via zap, onde ela foi muito simpática e passou todos os detalhes do atendimento, tirando as dúvidas de forma bem clara e objetiva.
    No dia combinado compareço ao local na Avenida Princesa Isabel em Copacabana e ela me recebe com a simpatia já demonstrada no atendimento via zap. Ela cobra R$ 400,00 pela massagem nuru com finalização linguan e R$ 500,00 com finalização intima. Ela é bem fiel as fotos e tem um corpo muito bonito, considerando que ela é uma milf.
    Ela começa pela massagem relaxante e logo já pula para nuru. No inicio do atendimento já foi possível notar que sua técnica não era muito apurada, seria o famoso espalha creme. Com pouco mais de 10 minutos ela já pede pra virar de frente. Até ai o atendimento estava ok e como ela pediu pra virar com pouco tempo de atendimento, pensei que o atendimento fosse esquentar mas puro engano meu. Ela continua a massagear de forma bem leve, me punhetando também. Peço pra massageá-la um pouco e resolvo partir pro fight. Ela simplesmente me punheta mais um pouco e coloca o EPI e vem por cima de forma bem burocrática. Perguntei antes se não ia fazer um oral e falou que não fazia, nem com camisinha. O sexo estava tão burocrático que preferi que me punhetasse mais um pouco pra poder gozar. E assim finalizo o atendimento. Importante destacar que entre a entrada, higiene inicial, atendimento e higiene final foram gastos em torno de 50 minutos.
    Pela simpatia inicial e no decorrer do atendimento não ter me tratado mal o atendimento estou dando um neutro mas não pretendo voltar mais nela.