CAROL - (21) 99759-7132
    Mistagerold
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mistagerold » 06/11/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/ana-18/ A Carol atende na Av. nossa senhora de Copacabana num edifíci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/ana-18/ A Carol atende na Av. nossa senhora de Copacabana num edifício de fácil acesso. Fiz uma quest de ir em algumas sessões com ela, foram 5 no total e não me arrependo: a mulher é linda. Sabe aplicar a massagem muito bem e de forma sensual. Esfrega aquele corpo todo sem miséria. Você sente aquela bunda e peitos na pica. A buceta então, você fica tenso de tão boa a sarrada. E deixou eu tocar bastante no corpo dela. Até espanhola rolou. Pode ter jogo mas ela é daquelas que diz que precisa ter conexao. Recomendo.
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Andy Irons » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a menina no começo da semana passada e confirmo o relato do nosso amigo. Linda, simpát...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a menina no começo da semana passada e confirmo o relato do nosso amigo.

Linda, simpática e com uma técnica incrivel.

Eu adoro undergrouds, não rolou, mas não fez falta. usa o corpo como ninguém, esfrega ele todo sem misériamesmo. Você sente aquela bunda e peitos na pica. A buceta então, você fica tenso de tão boa a sarrada. E deixou eu tocar bastante no corpo dela.
    Nem eu sabia que tinha tanto liquido pra jorrar.
    Ela atende sozinha, sala bastante confortável.
    Começa pelo basicão, de roupão mesmo, achei até que ia dar ruim, começou pelos pés, pernas, costas, sem muitas esbarradas e undergrounds, massagem maravilhosa, até que ouço o roupão caindo. Sem pressa nenhuma ela começa a esfregar o corpo comigo ainda de costas. Vem no ouvido diversas vezes, dá um tesão danado até falar, pode virar.
    O show começa, volta ao basião, pés, panturrilha, perna, peitos, barriga, sem muito esbarrar, pau estava até mole e fiquei preocupado.
    De repente ela sobe em mim, de frente, de costas, de lado, esfrega tudo, mãos livres, PQP
    Demais. Ai vem pro nosso membro que a essa altura estava apontando para o céu. Sem pressa ela vai esfregando, com uma técnica incrível, mão toda, dedos, só na cabeça, sem pressa, parecia a Lâmpada do Aladin, só que não saiu nenhum gênio, mas bem que poderia, pois foi tanto gozo que quase foi ao teto