MITHRA SPA - SIQUEIRA CAMPOS 43-1235
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 23/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades... Se eu dissesse que quase desisti, vcs não acreditariam.... Entrei em contato com a c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades...

    Se eu dissesse que quase desisti, vcs não acreditariam....

    Entrei em contato com a casa, buscando a Alice que me atendeu com muita maestria em outra ocasião. Porém, como não trabalhava hoje. Decidi buscar uma aventura em outros campos...

    Mas, quando a estrela brilha, não dá pra virar o rosto...

    Algo me fez tornar o contato com a casa, já aos 45 do segundo tempo. Quem estava assumindo a Recepção era uma das terapeutas, a Cleo!

    Cleo, famosa por alguns em tempos que trabalhava em outra casa que não incluía o complemento íntimo. Linda e simpática!

    A gata me leva ao quarto e convoca o time de beldades para apresentação, na qual fui surpreendido por um show de simpatia de cada gata que se apresentava.
    Confesso que, se eu tivesse disposição e bala na agulha, fechava a casa e fazia 8 mãos com as 4 gatas que estavam disponíveis. (Já vai um apelo pra casa, coloca umas promoções pros clientes assíduos...kkkk tô louco pra zerar o plantel atual....kkk)

    Após me apaixonar por cada linda e simpática terapeuta. Escolhi a morena saradona chamada Alexia.

    Escolha perfeita... estava com dores no ombro e ela foi espetacular na massagem, entretanto me deixou com uma expectativa absurda para o término da massagem, pois abusou da sensualidade.

    A mulher é um furacão!
    Mandou super bem na massagem, instigou e quase me fez queimar a largada no lingan (olha q nunca fui abatido nesta massagem, pois não "sentia" prazer nela), fez maldade com meu garoto nas simulações do oral, até que finalmente mandou brasa 79** , depois me deu um show ao se despir e acabou comigo na finalização.

    Pensei que a Alice era o coringa da casa, por ter um atendimento esplêndido, mas a equipe é firme nos trabalhos.

    Parabéns pra casa, quase me fez esquecer os tempos de glória da casa (época da Maju, Sol, Bia, Paulinha, Luna e Bianca). Mas, essa equipe atual é top demais!

    Minha prioridade agora é conhecer o atendimento da Cleo, depois vou focar nas demais gatas (Bia e Flavia).

    Por hoje, é só!
  • Avatar do usuário
    Raimundos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2017
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 13
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raimundos » 02/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre via as fotos da Flávia e achava difícil ninguém ter ido e relatado aqui. Marquei a massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre via as fotos da Flávia e achava difícil ninguém ter ido e relatado aqui. Marquei a massagem nuru + intimo.
    Marcação tranquila, chegando lá ela me recebe, e a garota tem um corpo incrível. Seios espetaculares, e uma bunda linda.
    Faz uma massagem ok, pede pra virar, e pede pra esfregar o creme nos seus peitos (cena linda). E faz uma nuru regular.
    Depois chupo ela até gozar, e ela vem retribuir com um bom boquete.
    Já coloca a camisinha e vem por cima. Ela estava por cima porém bem distante do meu corpo. Eu estava sentindo falta dos beijos, mas achei que era por conta da posição. Deu uns 5min peço pra trocar, para eu ir por cima, e pensei que assim ia conseguir beijá-la. Ledo engano, ela se deita e já vira o rosto 90 graus pro outro lado, e assim fica até o final. Tentei até ir beijando seu pescoço pra ver se ela virava o rosto, mas nada pelo contrário, ela ia afastando mais. Comecei a perder o tesão ali, já tinha passado mais uns 5min, e nisso ela manda: não seguro o gozo tá! Nesta hora quase desisti e fui embora, mas lembrei dos belos peitos dela, e fiquei chupando eles enquanto metia, tive um tesão mínimo de volta e consegui gozar. Ela deve ter percebido que não gostei muito, pois não disse praticamente nada depois, só tchau.
    Embora tenha gozado, saí com uma sensação ruim da experiência. Fiquei pensando em dar negativo ou neutro, mas acho que na dúvida o mais justo seria um neutro mesmo. Praqueles colegas que gozam mais rápido e não ligam pra beijo, ela é uma excelente pedida. Mas pra mim não rola...
    Gentileza gera gentileza.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1385 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 08/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!! Fui nela por algumas razoes pessoais e até falei para ela o q era rs. A menina: Ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!

    Fui nela por algumas razoes pessoais e até falei para ela o q era rs.

    A menina: Achei mais bonita pessoalmente, tem um corpo todo gostosinho, pele bem clara, peitinhos pequenos e uma linda bucetinha. Se apresentou com vestidinho curtinho.

    Atendimento: sinceramente nao sou fã de massagem, já quero logo ir para o enrosca. Fui mais por causa dela. Ela ofereceu uma massagem, mas foi rápido, acho q ela percebeu que fui para outra coisa kkkk. Ela beija muito, fizemos todas as posicoes e realmente ela se lubrifica muito fácil. Ao falar para ela que estava bem molhada e ela diz "eu sou safada" kkkkk. Ela é super gente fina e troquei uma ideia com ela.

    Obs.: A clinica é voltada para a massagem e nao vao pensando que é uma prive ou algo do tipo. Apenas para nao sairem frustados.

    Repeteco, creio q nao. Não pela menina, mas pelo intuito de ser massagem. Prefiro ir numa free onde posso aproveitar mais o tempo, apenas por causa disso.
  • Avatar do usuário
    Waiver
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2022
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 534
    TDs
    Total
    4 4 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Waiver » 20/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, minha primeira contribuição ao fórum, gosto de frequentar clínicas de terapias, porém obse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, minha primeira contribuição ao fórum, gosto de frequentar clínicas de terapias, porém observo que todos que fazem parte, devem contribuir dentro do possível, assim relato um encontro que tive com a Jully, a terapeuta é gata

    Eu a escolhi perante o conhecimento que antes era atendia apenas com o manual, e acredito que seguia as orientações da antiga clínica, e muito do que rolou no atendimento, ocorreu dentro das minhas expectativas, como o sexo oral com camisinha, uma vez que não me conhecia também, então foi conservadora, pois não insisti do contrário, como muitos relatos demonstram o contrário com outros clientes, que talvez ela os conhecem, ou a convenceu do contrário, formula não adotada por mim inicialmente, gosto de ir ganhando confiança com a terapeuta. Um outro atrativo foi suas características físicas: boa estatura, postura, tem luz própria, e toda dura, nesta última qualidade terá que avaliar pessoalmente.

    O local já narrado anteriormente pelos participes, são cabines com tamanhos diferenciados, alguns excelentes espaços para um ménage, outros apenas para “one to one”, bem como o enredo, se imita uma clínica de terapias convencional, iniciando uma massagem relaxante, até que boa, sabe o que faz, e com muito underground. A virada de chave, acontece quando ela tira seu vestido, similar a uma camisola, bem sensual, e começa o clímax, jogando seus lindos e grandes seios, para serem chupados e tratados, perco um bom tempo, a provocando, esfregando minhas mãos em seu sexo, e ela corresponde, ficando toda molhada, ela adota essa estratégica para se soltar e se envolver.

    São nesses momentos que começo também a beijar seu pescoço e boca, os beijos não são profundos, mas honestos, e viril, fico de pé sobre o tatame e peço o gel (que tem uma certa temperatura, ou imita ter) e jogo seus seios para uma espanhola. Ela percebe que era hora de chupar a minha pica, pega a toalha retirando o creme e inserindo a camisinha.

    O oral foi bem-feito, podem alguns interpretarem como burocrático, contudo, gostei, tive lindas imagens, ela ajoelhada, segurando minha perna, eu olhando seu rosto bonito, seios destacados, duros, tem boa estrutura.

    Undergrounds retornam, com a mão no saco, executando uma punheta leve; peço que se deite e a penetro rapidamente sobre ela, não sei por que não fiquei a vontade, penso que dias sem esporrar tenha me deixado com receio de não manter nessa posição e peço a ela que fique de quatro, e cheguei a ficar nervoso vendo a bunda se posicionar, e ligo o “fuck-off”, bato estaca segurando aquele coração gigante, madeirada bem executada até esporrar na camisinha. Tenho essas fotos dela, é de anuncio, não vejo problema na divulgação, conforme regra, que resume bem a terapeuta neste momento, esse foi meu relato. Qualquer dúvida, estou à disposição.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Waiver
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2022
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 534
    TDs
    Total
    4 4 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Waiver » 21/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lendo alguns relatos da Flavia, e da Alexia, sendo essa última se afastado talvez ”momentaneament...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lendo alguns relatos da Flavia, e da Alexia, sendo essa última se afastado talvez ”momentaneamente” dos atendimentos, resolvi compartilhar meu encontro com essas duas terapeutas, e mesmo sendo um bastião, todos precisamos de informações, seja também como fatores históricos, porém a Flavia continua, e focarei sobre ela, sem dizer que temos que realinhar a realidade vivida, contribuindo de certa forma ao bem comum, já que inicialmente tinha o interesse de Ler e obter conhecimento. Esse encontro, foi pensado com a Alexia, na qual havia conhecido ”voyeur”, e depois ”one to one”, que recomendaria uma terapeuta, todavia quando estive MITHRA com a Hellen, que também se afastou, vi a Flavia, de relance, que descrevo: magra, média para alta, seios médios, cinturinha fina, e rosto de bom trato, tudo no lugar, uma gatinha para passear no Shopping.

    Retornando; elas se esforçam dentro daquele labirinto de cabines, não serem vistas, mantendo toda a discrição dos clientes que ali frequentam.

    Esse relato tem de cunho, firmar algumas características do aperfeiçoamento da prática ménage à trois, que infelizmente ela não gosta, e como não sabia, desse alerta minutos depois da minha escolha, feita pela linda morena Alexia, que a descrevo como uma ”Panicat” MILF, uma loba na finalização, descrevei melhor no discorrer desse texto. Pelo histórico e conhecimento, que gostei bastante a tempos, principalmente pelo comportamental dela, e pelas fotos e visto a Flavia, seria um desbravamento, haveria riscos, que gerou uma certa insegurança, poucas informações, notei no atendimento que ela não se soltou, não tentou me beijar ou se oferecer mais, se entregar mais, e que fica de aprendizado para nós e principalmente a ela, na qual há relatos mencionando sua baixa participação, olha que é ela é bela, e provavelmente tem outros clientes com tratos diferenciados é claro, todavia, deve procurar atender em seu melhor a todos. Tanto que a Alexia num momento que ficamos a sós ela disse que há outras que teriam um entrosamento maior, ela se referiu a interação, importante nesse segmento com Four Hands, que influenciou "da minha parte" no encontro.

    Recordando que as duas foram atenciosas, desde a minha entrada, até a saída, gosto da massagem provocativa bem sexual, e apostei que gostaria mesmo que a questão interação fosse importante, e fiquei bem tranquilo, seguindo o antigo ritual de inicial deitado, sendo me aplicado uma massagem relaxante, com as duas se dividindo.

    Ao passar do tempo, o clima esquenta, com a Alexia sendo a protagonista principal, pois quando solicitam que vire de frente, a Alexia oferta seus seios grandes e duros, malhando e mais magra, diria mais gostosa sem sombra de dúvidas, confirmando até relatos anteriores quando contraponham as fotos, chupo aquelas belas tetas e começo a atacar a Flavia, que parece não estar confortável e se desvencilha um pouco, e começa ela a chupar meus mamilos, gerando tesão. Concluo que as duas não revezarão a oral na minha pica, então me deito e noto que a Alexia continuaria a "Nuru", e nos deslizar, aplico um oral, um 69 honesto, tanto que ao final, ela educadamente, seca a minha boca, e simultaneamente dedilhava a Flavia em seu precioso sexo, uma xana pequena.

    Após a mamada com camisinha, peço que a Flavia se sente em mim, mas a minha pica ficou meia bomba, e como me conheço, a falta de histórico atrapalharia esse velho mental, então fico de pé, e peço um novo oral a Alexia, que prontamente fica de joelhos e chupa com pressão.

    Por fim, peço que a Alexia que fique de Quatro, e com rapidez, ela se tornou uma caixa compacta dos prazeres, e que buceta ela tem, o meu pau se encaixa perfeitamente, e dei um ”fuck off”, e ficaria bombando até esporrar, enquanto a Flavia ficava assistindo de camarote minhas madeiradas espaçadas e algumas com força, segurando a cintura curvada da linda MILF.

    Após conclusivamente caminho para o término da minha jornada, refleti que terei que buscar a tal “interação”, como principal premissa de um bom ”ménage”, com revezamento de oral e todas as opções inclusas.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1803 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 22/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades da putaria. Hoje fui a primeira vez na Mithra, após ver uma foto de uma garota,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades da putaria.
    Hoje fui a primeira vez na Mithra, após ver uma foto de uma garota, pensei até ser furada, após entrar em contato pelo WhatsApp descobri que ela trabalhava em uma clínica, como essa menina da foto não estava disponível me foi sugerido pela gerente a Alice e eu como sempre ressabiado de entrar em furada comecei minha pesquisa aqui e vi o relato do Diazepam que me fez tomar uma decisão de ir conhecer a Alice, que garota sensacional que conheci.
    Amigos sei que aqui existem confrades que gostam de novinhas, pois a Alice tem somente 20 anos, isso mesmo 20 aninhos completados em maio último.
    A Alice é exatamente a garota das fotos do anúncio e igual as fotos.
    Alice é a juventude que nos rejuvenesce o corpo e a alma, mulher com jeito de menina sapeca, bonita, deve ter 1,65 m, magrinha, toda linda, peitinhos de adolescente, bundinha linda, ela é um sonho que se realizou. Detalhe importante aos confrades idosos como eu de 62 anos ela me falou que prefere atender homens com mais idade por serem mais experientes e carinhosos, ponto para os mais velhos.
    Fui recebido pela gerente Cleo e me levou a uma cabine para esperar a Alice, ao chegar a Alice me deu um beijo delicioso e já coloquei a mão embaixo do vestido para ver se estava de calcinha, e estava. Me forneceu uma toalha ensacada com um sabonete de hotel, chinelos e me levou ao banheiro, banheiro bom com box blindex e um ótimo chuveiro quente.
    Após voltar a cabine ela coloca um lençol que também estava embalado, higiene total na clínica.
    A massagem que escolhi foi a minha predileta a NURU, que na informação que a gerente me enviou por WhatsApp seria 250,00 mais no site estava a 200,00 em promoção e apesar de me dizer que a promoção havia terminado ela faria pelos 200,00.
    Vamos a parte boa que é o atendimento, me deitei de bruços no colchonete, a menina tirou o vestido ficando de calcinha aí já pude ver seus lindos peitinhos, perguntou se poderia começar com uma massagem relaxante e disse que podia mais não demorasse muito, começou a espalhar o óleo ou creme morno pelo meu corpo e começa a massagem pelos pés e o restante do corpo, após ela tirou a calcinha espalhou mais óleo no meu corpo e no corpo dela e começa a nuru que é uma delícia e ao mesmo tempo uma tortura no bom sentido pois aquele corpo nu deslizando sobre o meu, bunda, peitos, buceta são sensações maravilhosa que quem já experimentou sabe que é verdade, eu na deitado e ela percebendo a minha ansiedade perguntou quer virar? Mais claro me virei e fiquei apreciando ela na minha frente do jeito que veio ao mundo, passa mais óleo no meu corpo e no dela, aí começa a deslizar sobre meu corpo de frente esfregando minha pica nos seus peitos, vez por outra vinha me beijar, chegava com a boca perto da piroca mais não chupava ficava só na tortura, virou de costas e esfregou a bunda na minha pica, amigos o cara para fazer uma nuru tem que ter um bom controle para não gozar.
    Aí ela me faz uma pergunta, "você gosta de oral?", mais isso é claro que adoro, ela cai de boca na pica e começa um oral ótimo com algumas enfiadas na garganta, lambidas no corpo da pica e no saco (que não tem pentelhos) o cara chega na menina com um saco todo peludo e quer ser lambido é sacanagem, fiquei curtindo o oral um bom tempo pois estava muito bom. Como adoro chupar uma buceta que é minha especialidade, peço a ela que se deite e enfio minha cara na sua linda ppk rosa, cheirosa, deliciosa, começo a lamber seu clitóris e ela vai ficando cada vez mais encharcada, coloco um dedo na bucetinha e massageio o seu ponto G e com outro eu brinco na entrada do cuzinho dela, que ela disse que nunca foi penetrado, fiquei me deliciando em sua buceta até conseguir que ela gozasse deliciosamente me apertando a cabeça com as pernas e segurando meus cabelos.
    Ela se recompõe e começa a chupar novamente a pica ficando D4 e eu colocando meu dedo na sua ppk molhada, tão molhada que o dedo deslizava suavemente. Piroca encamizada a Alice senta e começa uma transa cadenciada e muito boa esfregando sua buceta no meu corpo e ao que me parece curtindo o momento, pergunto qual sua posição predileta? Qual que elas adoram? D4, mais antes eu quis um ppmm aonde ficou igual a um frango com as pernas dobradas e eu fudendo ela com carinho e beijando sua boca, pescoço e orelha, ela não curte sexo forte e como gosto de fazer o que elas curtem eu fiquei socando na bucetinha firme, fundo mais sem muita pressão, uma menina de 20 anos fazendo sexo com um cara de 62 anos tem que ser muito bem tratada, então ela se pôs D4 e penetrei ela e fiquei me deliciando na buceta deliciosa dela, aí fomos deitando e ela ficou de bruços e eu socando na bucetinha e ela curtindo acredito que iria conseguir gozar mais não aguentava mais e gozei muito e cai ao seu lado, tirou a camisinha, limpou a pica e se deitou ao meu lado e ficamos beijando, chupando os peitinhos dela e conversando sobre a vida dela, agora para deixar vocês doidos que sei que já estão a garota só perdeu a virgindade com 18 anos quando ela devido a vida muito rígida e controlada se rebelou e saiu de casa e começou a fazer programa.
    Amigos quem gosta de uma garota novinha e com um atendimento de uma mulher experiente e que faz de tudo para agradar o cliente pode e deve ir conhecê-la, detalhe importante em nenhum momento ela encostou no celular e ficou deitada ao meu lado até baterem avisando que o tempo infelizmente tinha acabado. Ela mesmo não controlou o tempo e acabei ficando mais 10 minutos desfrutando da sua companhia.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ithra-spa/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 06/05/2024
    Mensagens: 129
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1328 Comentários: 809
    TDs
    Total
    70 1 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 22/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-mithra-spa/ Botando em dia os TDs relato aqui o enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ithra-spa/

    Botando em dia os TDs relato aqui o encontro com essa coisinha linda que é a Alice. Na prática é um resumo dos 2 encontros que tive - não costumo relatar repetecos, mas dado curto intervalo entre eles vale a pena dar meu testemunho rs.

    Sou adepto do combo massagem+sexo e tava querendo conhecer a Mithra há tempos, mas dada falta de oportunidade sempre adiava, mesmo sempre aparecendo meninas lindas no site. Em uma das minhas corridas ao centro visitei a casa apenas para apresentação. Nesse dia a Alice me fisgou pela simpatia e beleza...na ocasião deixou claro que "gostava de fazer massagem, beijar e namorar". Primeira chance que tive tentei agendar mas acabei perdendo a vaga para o confrade @saulaodamassa por questão de minutos (soube depois quando ele relatou!).

    Desde então as agendas não batiam, até que no fim de outubro surgiu a oportunidade de finalmente concretizar o encontro e ela superou tanto as expectativas que já teve até repeteco no início do mês. Me deixou bem a vontade com seu jeito meio moleca meiga com vozinha macia já no primeiro atd quando deixou claro que não fazia restrição a qtde gozadas no tempo contratado 15** - o combo massagem+sexo me deixa muito galudo eu me conheço e não ia resistir.

    Como os relatos anteriores observaram ela é uma branquinha lindíssima - muito fiel às fotos. É novinha e naturalmente macia, não é malhada, peitinhos e bunda daquele tipo que afunda a mão de tão macio. Não regula beijo de jeito nenhum, pelo contrário, ela busca....um aspecto que percebi que normalmente me incomodaria foi uma levíssima lembrança de cigarro - mas tão leve que não chegou a atrapalhar e os encontros foram muito regados a beijos nada econômicos. Curtiu beijos no pescoço (que adoro beijar) e ficou bem arrepiada com leves mordiscadas e lambidas nas bases dos seios (adoro quando percebo que a mulher curte!! é um incentivo a mais)...ah....e faz uma boa massagem...

    Os encontros iniciaram com a massagem com creme inodoro - ela fez com uma boa pressão a meu pedido - no primeiro encontro estava com um torcicolo terrível e pedi para caprichar nas costas e pescoço. A vozinha dela conversando era um carinho adicional aos meus ouvidos. Percebi que ela vai tateando a preferência do cliente e se adequando... na primeira vez a massagem foi muito boa e deixei rolar, na segunda já percebeu que queria mais tempo de "namoro" e encurtou os trabalhos manuais rs.

    Naturalmente o 2º encontro foi mais quente pois já nos conhecíamos...uma cena que ficou gravada foi dela peladinha de frente para o espelho e com uma perna levantada permitindo o meu acesso à sua bucetinha com grelinho ...ela parece curtir bastante... tremeu bem as bases nas 2 ocasiões kkkkk. A bucetinha dela é um capítulo a parte, raspadinha, rosadinha, macia..... 48**

    Outra lembrança desses encontros foi a realização de um encaixe que nunca tinha conseguido fazer tão harmonicamente com nenhuma menina civil ou gp: Comer de frente e de ladinho, sensação deliciosa de manter-se beijando e comendo a bucetinha ao mesmo tempo, com a mão enterrada na bundinha (como disse é macia demais) enquanto metemos para facilitar e controlar o vai e vem, sentindo gemidinho delicioso e alternando lambidas no peitinho - ô coisa boa de lembrar!!!

    No segundo encontro, após a primeira gozada no ppmm cadenciado, o 2º tempo foi essencialmente ela me chupando....lambendo muito minhas bolas e me deixando em êxtase...conseguiu algo que geralmente dispenso...gozadão na boquinha que ela sutilmente cuspiu depois.....

    Fiquei encantado nela...entrou direto no meu TOP 3 do combo massagem+sexo, com crtza ainda vou voltar muitas vezes. A Alice parece se adaptar de forma tão natural ao que vc quer que dá vontade de levar p casa kkkkkk. Além de linda é safada demais ...ficou me instigando para provar uma dupla na casa (falou que ja provou todas lá!!!) e fez questão de me apresentar a Malu (que parece que saiu da casa depois!)...deixando claro que era "tão safada" quanto ela.

    Retorno certo....safadeza, beleza e doçura como poucas que pude provar 59**.

    PS: A casa é boa, embora passe um clima de discrição, nos meus encontros com a Alice ela não fez questão de abafar os gemidos kkkk. Um aspecto curioso da casa é o banheiro que é amplo, limpo e tem 2 portas (uma delas com olho mágico 54** que, por precaução, tapei com papel...rs sei lá se alguém espia kkkkk, Alice falou que não, mas.....fica o registro)
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 152
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 28/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Engraçado que a Alice me reconheceu de outra ocasião que Eu nem lembrava. Foi muito simpática des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Engraçado que a Alice me reconheceu de outra ocasião que Eu nem lembrava. Foi muito simpática desde o começo. Levei um chocolate e começamos os trabalhos. Massagem legal me virei e dei muitos beijos. Carinhosa de deixa a vontade. Solicita em todo o atendimento. Muito bom, tem a vibe que o cliente apresentar, desde que com muito respeito claro. Bem madura mas uma mulher ninfeta sensacional. Oral nela muito bom é demorado até escorrer melzinho da xota rosa. Muito bom recomendo
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 06/05/2024
    Mensagens: 129
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1328 Comentários: 809
    TDs
    Total
    70 1 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 09/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gabi: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabi-mithra/ Alice: https://espacoterapias.com.br/te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gabi: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabi-mithra/
    Alice: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ithra-spa/

    Botando TDs em dia venho relatar esse atd digno de nota das 2 damas feito no início d mês (02/02/23).

    Depois d quase um mês de férias fora d Rio retornei a rotina de home office (agora c idas mais frequentes ao centro p reuniões). Em contato c a Alice para uma sessão relax ela me contou que tinha uma nova menina n casa q tava fazendo dupla (Gabi) e q eu ia gostar. Ela me mandou ft e vi no site, a achei linda demais, mas o q contou msm foi a irresistível indicação d Alice (desde q a conheci ela me atenta p fazer um 4 mãos!!!). Se ela sozinha já havia me deixado atordoado, como resistir a tentação dela com mais uma - eu,que já sou guloso, não pude resistir.

    Acertado data e horário, após pequenos imprevistos consegui chegar n horário acertado - a Gabi que avisou q ia atrasar um pouco. Adentrei a sala sendo recebido pela Alice p aguardar Gabi já tomando banho c calma (no banheiro c olho mágico na porta - vide meu TD anterior kkkk). Retornando, nem resisti e já iniciamos uma sessão de massagem só com a Alice p ir dando uma esfriada/esquentada enquanto a Gabi ainda chegava. Ela foi colocando a pressão q fui pedindo nos pés e panturilha enqto falávamos sobre amenidades e planos. Ocorre que quando comecei a apalpá-la e sentindo a pele macia das suas coxas o papo tomou um rumo mais picante e...confrades....não resisti....logo me virei e tasquei um beijo mais demorado naquela boquinha dela e fui tomado pelo tesão que ela me dá. Isso a Gabi nem tinha chegado então deixei a Alice me abocanhar e massagear meu pau com sua língua de veludo.....então é isso...tô lá deitado no tatame a meia luz, recebendo um dos melhores boquetes que provei nos últimos tempos, super relaxado e percebo uma morena linda, linda linda de lingerie entrando já com sorriso e dizendo logo "hum! cheguei em uma boa hora!!!", nem lembro do que disse tamanho tesão que eu tava, mas ela já foi se deitando ao meu lado e me tascou um beijaço que praticamente me fez levitar de tesão - aquela sensação de línguas se enroscando ao mesmo tempo que estou sendo chupado magistralmente foi marcante demais, daí p frente foi só luxúria.

    Sabe aquela dificuldade de lembrar a ordem das coisas tamanha a intensidade do momento? Então, essa é a sensação, então vou tentar narrar apenas os highlights que lembro:

    - O atendimento teve línguas inquietas em beijos triplos e duplos entre nós 3 (elas se pegam muito) quase o tempo todo. Únicos momentos que lembro de ter parado de beijar foram nos breves papos entrefodas, quando as 2 se dedicavam a me chupar ao mesmo tempo ou no momento em que se revezavam entre me chupar e beijar - momento em que aproveitava para provar seus seios maravilhosos (cada um a sua maneira - Gabi siliconado perfeitos e Alice naturais e macios);

    - O boquete duplo foi um suplício de prazer, elas chupavam uma de cada lado subindo e descendo, ora alternando chupadas no saco ora deslizando até a cabeça do pau até as linguas delas se encontrarem (só de lembrar me excita!);- Até tentei chupá-las, mas ao sentir os grelinhos na língua a sensação sonora de gemidos abafados pelos beijos entre elas não me deixava em paz p me concentrar nas bucetinhas delas;

    - Uma das lembranças gravadas foi a tentativa de castigar a Gabi pelo pequeno atraso com boquete duplo na buceta dela por mim e pela Alice - momento que inevitavelmente prejudicado pela dificuldade de linguadas simultâneas que descambavam para mais beijos entre eu e Alice (já falei que quase não parei de beijar o atd todo?kkkk);

    - Meti muito nas 2, seja de 72** quatro ou ppmm (não lembro de outra posição kkkk) sempre sendo beijado profundamente e com pouco intervalo. Posso dizer que gozei muito;

    - Nos entrefodas percebi que as meninas parecem ter uma boa afinidade apesar da Gabi estar a pouco tempo lá. Conheço a pouquíssimo tempo a Alice e ela me deixa super a vontade. A Gabi pareceu ser muito gente boa tb, gostei muito dela nisso. Parecia um clima descontraído de happy hour kkkk;

    - Ambas são bem sensíveis a carinhos pelo corpo o que pude comprovar pelo arrepiado ao percorrer dos corpos delas com lábios. Aliás as 2 são gostosas demais, fiéis às fotos. A Gabi mais morena, malhada e bem durinha, e a Alice, sou suspeito p dizer, uma branquinha com pele macia e suave naturalmente gostosa que faz meu tipo. O natural contraste da pele das 2 enquanto metia com elas de 4 e nos breves momentos que observava o entra e sai do meu pau tb ficou marcado nesse encontro.
       
    Falar o que mais? Uma farra épica!! Uma experiência marcante, apesar de confessar que fiquei meio perdido tamanho tesão frenético que eu estava e que isso naturalmente inibiu qq senso crítico da minha parte (coisa difícil de acontecer.). Olha, eu resolvi curtir as damas me dando prazer como poucas vezes ...eu parecia uma criança no parque de diversões. Geralmente gosto de uma interação mais namoradinhos, mas essa dupla me deixou com muito tesão, sem pressa ou lascividade forçada, muita interação entre elas que creio que seja difícil encontrar por aí - espero que mantenham o padrão, elas deixaram bem claro que o meu prazer e satisfação estava em primeiro lugar que só me entreguei kkkk

    Ficou aquela vontade perigosa de querer repetir (parece viciante só de relembrar aqui), mas já deixei claro que vou querer provar a Gabi solo. Depois de repente, a Alice de novo, depois um 4 mãos de novo, depois.....kkkkk. Fico à disposição se quiserem mais infos q tenha esquecido aqui (se eu lembrar de algo mais além das sensações kkk).
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2019 Comentários: 2170
    TDs
    Total
    223 2 1 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 26/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td com a Beatriz vai fazer quase 1 mês. fui na mitha entrei em contato com a casa, como estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td com a Beatriz vai fazer quase 1 mês.

    fui na mitha entrei em contato com a casa, como estava próximo fui e pedi apresentação, a Cléo me recepcionou, me encaminhou pra uns dos quartos e pedi apresentação nao tive dúvidas em escolher a Beatriz morena gatinha novinha não deve ter 25 anos. Achei um pouco diferente das fotos estava mais encorpada, mais cheiinha, mais encorpada digamos assim, mesmo assim optei pela Nuru, fui tomar meu banho e na volta estava eu de toalha enrolada ela adentra na sala luz ambiente de massagem meio escuro meio claro rs, deitei de bruços ela inicia massagem sutil e agradável sempre perguntando se estava bom ou queria que aumenta se a pegada, foi ate o pescoço e desceu dando umas resvaladas e asism continuou depois pediu para virar quando virei ela foi tirando a roupa ela tem uns peitão maneiro, começou a deslizar e sarrar sobre o meu corpo depois pegou no pau e começou a punhetar depois desceu ate as bolas e foi chupando não resisti puxei ela e deu um beijo na boca ela nao refugou pelo contrário. depois coloquei ela de 4 abri sua bunda e posso falar que ela tem uma bunda grande abri ela e dei uma linguada no cu e na buceta ela soltou um gemido de leve que me deixou empolgado fiquei chupando sua, buceta de 4 depois virei novamente e ela ficou toda aberta fiquei chupando sua buceta, ela gemia e segurava minha cabeça eu olhava assim ela com uma cara doida pra gozar pedi a camisinha ela encapou e se abriu toda meti meti com vontade e ela gemendo baixinho meu ouvido a cada gemido aumenta meu tesao sobre Beatriz a ela olhando pedindo vai mete ate que falei no ouvido dela, vai goza pra mim, goza ela falando já gozei neném não resisti botei de 4 e finalizei na borracha com ela de 4
    cai exausto depois da maratona de sexo com a Beatriz o tempo ja estava estourando fui tomar outra ducha e me despedi dela.


    sobre a questao do corpo esta um pouco diferente da foto do anuncio não achei que era caso para negativo. Não vi motivo pra tanto até porque no sexo ela se entrega com vontade.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... iz-mithra/
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 29/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa boa confrades!!! Posso ir para vários lugares e conhecer novas meninas, mas não consigo aband...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa boa confrades!!!

    Posso ir para vários lugares e conhecer novas meninas, mas não consigo abandonar a casa em que fui tão feliz...kkk
    Saudades da Maju e da Paulinha (deusas de 2019) e da Bianca de 2020 (sim, alguns reclamaram, mas eu me apaixonei por ela... pena q não consegui o contato dela... 18** )

    Tive a oportunidade de conhecer a massagem da Cleo e sua finalização matadouro que me fez ser um cliente abobalhado.

    Então, pedi uma massagem pra dar uma ajustada na coluna e uma alegria pro meu menino, pois não tenho maturidade para uma boa massagem finalizada no lingan. Porém, minha musa com traços indígenas estava com uma leve tendinite e pediu pela possibilidade de inserir a Flávia na massagem. Topei e segui pro quarto.

    Amigos, a Flávia é ótima. Ela tirou todos os nós que existiam e que surgiram nas minhas costas. A massagem dela é de outro mundo, assim como a Cleó. Essa mulher faz sucesso fácil na massagem, se quiser aposentar o corpo.
    Mas, como disse, não tenho maturidade... então, fomos pro íntimo!

    Devido minha intimidade com a Cleó, não me preocupei com o capote, pois foi dispensado durante o oral. A Cleo sabe te desgovernar e fazer ver estrelas, mas a Flávia... amigos a Flávia te faz ir à Lua no oral. É muito intenso e gostoso, fico excitado de lembrar.

    Na hora do vuco vuco, a Cleo sabe q o tempo era dividido, tratou de cavalgar e se divertir enquanto eu tinha pique e beijava a Flávia... depois que gozou, pegou o capote pra Flávia, deitou embaixo dela e pediu pra Flávia chupar seus peitos enquanto eu metia com ela de 4...

    Que noite, senhores... q noite!!!

    Recomendo as duas para massagens, pros complementos, pra casamento, pro que vcs quiserem...kkk
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 835 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 04/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento recente com Hellen Local : bom local, bom atendimento A garota: blz agradável, simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento recente com Hellen

    Local : bom local, bom atendimento

    A garota: blz agradável, simpática, me agradou

    Atividade: Iniciamos um contato mais íntimo direto, sexo desenrolou bem, porém tatame baixo para mim, q sou alto prejudica performance, cama ou colchão na altura de uma cama padrão é o ideal.

    Oral : bom oral padrão, porém rápido, mas foi preferência minha.
    Sexo: Aceitou as estocadas sem refuga, 4 posições com pressão para dentro dela
    Finalização: galada facial / peito
    15min finais : massagem

    Tem meu selo de aprovação para a atividade.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 774 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 31/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades. Inicialmente importante registrar que a Mithra agora está localizada em Copacabana ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades.
    Inicialmente importante registrar que a Mithra agora está localizada em Copacabana - Siqueira Campos 43/1235.
    Estive com essas duas meninas lindas cheirosas e delícias. 01**
    Julia: corpo perfeito, olhos castanhos, seios lindos e dona de uma boca macia.
    Juliana: corpo lindo, branca, toda macia, boca gostosa de beijar, seios pequenos e cabem na boca.
    LOCAL: Bem arrumado, banheiro espaçoso e limpo. Tatame com bom espaço. Ar condicionado e quarto fechado (não é cabine).
    ATENDIMENTO: Sou conduzido ao quarto através da Julia, entrego um pequeno presente para elas (um chocolate) para quebrar o gelo (sou timido). Logo após chega a Juliana (confesso que achei ela muito gata - estilo carioca mesmo - fala bem e curto muito essa interação.
    Começamos pela massagem relaxante com as duas num papo bem legal. Partimos para a Nuru, ali pude desfrutar de umas sensações maravilhosas (a Julia mandou bem demais nisso), Juliana não ficou atrás, e ainda acrescentou uns beijos (curto muito) durante a massagem. Na virada vejo o corpo lindo das duas Julia pequena mas com muito conteúdo (rs) e Juliana pequena, branca e uma delicinha de pegar (toda macia), Plástico no boneco e recebo um oral maravilhoso da Juliana, enquanto fico nos beijos com a Julia.
    Só aí eu já estava na "merda" rs... Juliana para e aí a Julia monta em mim... porra meus amigos.... que foda gostosa viu.. ela mexe gostoso demais (enquanto isto a Juliana me enche de beijos - com requintes de crueldades já que aproveita para mamar aqueles peitos pequenos e gostosos).
    Realmente me perdi ali.
    Em seguida Juliana monta em mim de costas... que tesão meus amigos... ela tem um corpo lindo... em seguida a pego de quatro e continuo com ela deitada de costas... ela curte muito (dá uns gemidos e fala algumas coisas gostosas)..
    Dou umas aceleradas fortes e aos poucos lentas.... foi bem prazeroso o momento com elas 24II**
    Duas delícias de meninas que voltarei com certeza para curtir.
    Enfim... vale a pena conferir.

    LINK:
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... na-mithra/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/julia-mithra/
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 01/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a mensagem do parceiro, informo que estive com a Juliana há cerca de um mês. Na ocas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a mensagem do parceiro, informo que estive com a Juliana há cerca de um mês.

    Na ocasião atendia (ou atende) na https://www.massagemviprj.com/ em Copa, esquina de Figueiredo Magalhães e Nossa Senhora de Copacabana, acho que como são próximas atualmente atende nas duas, mas não tenho certeza.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... na-mithra/

    Era uma sexta feira, casa estava vazia, ouvi barulhos nada que desabone.
    A menina, PQP, é meu número, gata, linda, morena, tatuada, gostosa, sensual e tudo o que possa imaginar.
    Combinei Nuru Mutua, os avanços foram o de praxe, mãos, boca, e tudo o que possam imaginar.
    A menina inicia peladinha, nas costas, sem underground, não fez falta, começa pelo pé, vai evoluindo, chega nas costas, da aquela cariciada pelo lado, pega os braços, massageia, manda virar.
    Quando manda virar começa pelos pés de novo, coxa, peitos desce e ai fudeu!
    Sobe na minha barriga, fica de frente, de costas, quando fica de costas é foda parceiro, o sistema é foda.
    Não sei se teria avanços, naquele momento estava entregue, o que pela pedisse eu daria, ainda bem que sou fraco, herdeiros pularam até o teto, nem deu tempo dela (ou eu) fazer alguma proposta.

    Quase dei negativo, não por causa dela, por causa de mim. Vou ficar pobre, to fudido.
    O problema agora foi o TD do amigo ai, o romantico, atendimento em dupla, vou me fuder em dobro. AInda estão falando ai da Flavia, tem a Camila e etc....
    Espero que façam cartão fidelidade.
    Na outra casa dela a Vip tem uma menina a Chanel que quero experimentar também
    FUI

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ErosGrecia e 2 visitantes

Ir para