SABRINA/EMY SEVEN - 9-9078-6748
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1483 Comentários: 622
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 25/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Obs: Não sei se o número que está no título ainda funciona, mas agora está anunciando como Lív...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Obs: Não sei se o número que está no título ainda funciona, mas agora está anunciando como Lívia e mudou o número. É a mesma pessoa com certeza. Já estava de olho há algum tempo. Tinha dado uma desaparecida e agora voltou em anúncios sem mostrar o rosto.


    Link do anúncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wrk5x
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-maria-5/


    Marcação e local:
    Respondeu razoavelmente rápido passando as informações. Tem opções de atendimento só de massagem, massagem com finalização íntima e somente sexo, sendo que o valor final é o mesmo sempre que tiver sexo no atendimento.
    O local é bem arrumado e fica na Nossa Senhora de Copacabana próximo a Paula Freitas. Prédio comercial, sem necessidade de identificação. Atende sozinha no local. Portanto, a privacidade é total.
    O apartamento é simples, mas com tudo que é necessário. Tem um sofá e uma espécie de colchão que fica no chão para a massagem. O espaço é bom, com ótima refrigeração.

    Sobre a garota:
    O corpo é exatamente o que está no anúncio. Alta, na faixa dos 30 anos, já tendo passado pela maternidade, mas com um corpo muito bem desenhado. Rosto bonito e uma pele macia e cheirosa. Muito simpática e atenciosa!
    O atendimento é bem de namoradinha mesmo. Beijos deliciosos e sem restrição de língua. Eu poderia ficar o tempo todo do atendimento só beijando essa mulher. Um dos melhores beijos, se não for o melhor, que já experimentei no entretenimento adulto pago.

    Atendimento:
    Autorizada a minha subida sou recebido com muito carinho por essa menina/mulher. Estava vestida com um robe branco, que posteriormente descobri não haver mais nada por baixo. Recebi toalha para o banho. Banheiro com chuveiro meio adaptado, típico de prédio comercial, mas com tudo que era preciso para a higiene.
    Na volta ela me aguardava sentada no sofá. Ali mesmo já começou o enrosco, após breve conversa. Fiquei na dúvida se queria ou não a massagem, já que não dava nenhuma vontade de parar de beijar. Acabei desistindo da massagem e ficamos ali atracados por um bom tempo nos beijos. Ela fazia carinho no meu corpo, massageando, ainda sentados. Depois foi tirando a minha toalha e ficava meio que punhetando e fazendo carinho no garoto. Sensação difícil de descrever.
    Depois de um tempo ela disse que era para nos deitarmos no colchão porque ela queria me chupar. Oral molhado maravilhoso, com muita entrega. Em certo momento, já não me aguentando mais, peço a camisinha e começamos com ela por cima. Bom demais! Eu nem consegui tentar outra posição e acabei gozando assim mesmo. Fui tomar um novo banho para me limpar. Na volta ainda teve mais uma sessão de beijos, até completar o horário. Pagamento feito e rua. EXCELENTE!!!!

    Conclusão:
    Um dos melhores atendimentos que já tive nos últimos tempos. Entrega total, ótima energia e muita vontade de voltar. Copacabana é meio complicado para mim, mas vale muito a pena. Positivo com máximo louvor.

    Pontuação geral: Positivo - 99.
  • Avatar do usuário
    Qmario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2024
    Última Visita: 05/05/2024
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Qmario » 29/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-maria-5/ Como vocês bem não sabem, não vou com mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-maria-5/

    Como vocês bem não sabem, não vou com muita frequência ao Hell de Janeiro. Agora já sabem. Mas quando vou, o sofrimento do Vasco da Gama (o navegador, não aquele time sofredor) ao enfrentar o Cabo das Tormentas não é nada frente ao engarrafamento da Av Brasil e os tiroteios da Linha Vermelha.

    Das últimas quatro vezes em que aí fui, em duas agendei com umas moças mas cheguei atrasado. Na terceira, fugi do lugar. Sério. Quando entrei na Casa da Pedra Preta (entendedores entenderão) me alocaram em um calabouço de dar medo no Drogon, Viserion e Rhaegal ao mesmo tempo. O pior não era a sujeira, eram as marcas de mãos nas paredes. Putaquiupariu...

    Porém... (estourem os fogos e o champagne) a quarta tentativa compensou as frustrações anteriores e finalmente este confrade saiu do neutro e das furadas e emplacou um positivo. Palmas para mim, por favor, que eu mereço.

    Não vi TD desta moça aqui, mas pelo gabarito dela duvido que não seja conhecida dos confrades.

    Vamos ao TD.

    Cheguei da estrada e fui direto à Copacabana sem passar pelo centro, só de birra, em protesto contra a péssima experiência recente. Parei o carro no estacionamento do Pão de Açúcar (R$ 40,00 por duas horas, um roubo), tomei uma média com pão na padaria da galeria (R$ 11,50) e fiquei aguardando a mensagem que desperta as nossas emoções mais primitivas: "pode subir". Aquiesci, obediente.

    Portaria típica do bairro, cheia de gente, porteiro e seguranças. Anônimo, ninguém ousou me abordar. Subi direto. A moça já estava na porta me aguardando. O local: meia luz, ar-condicionado, amplo, colchonete no chão, maca, sofá. A moça: mignon, rosto muito bonito, lábios carnudos e macios, cabelos compridos, meio encaracolados, corpo bem definido, sem estrias visíveis, sem barriga, peitos surpreendentemente bem torneados para a idade estimada dela, que está mais para milf do que para novinha.

    Silenciosamente, me convidou ao sofá, onde sentamos e iniciamos uma conversa leve e trivial, como requeria a ocasião. Colocou a mão na minha perna e com leves carícias foi se aconchegando no meu peito. Estranhei aquilo. Uma puta carinhosa e desapressada? Existe isso? Sim, existe, caros confrades, juro pelos deuses.

    Parece que ela notou que eu estava tenso depois de cinco horas dirigindo direto e resolveu ficar uns bons minutos me acariciando, sem forçar a barra para os finalmentes. Esclareço aos confrades que perto da capital ainda deu tempo de renovar o perfume e a higiene da área de lazer, por isso eu estava em condições de dispensar o tradicional banho preliminar. E assim, depois de um tempo no paraíso, do nada, ela, ainda lentamente, foi retirando minha calça, cueca, e, sentada ao meu lado no sofá, apoiada na minha barriga e de costas para mim, começou aquele boquete, sem camisinha, sem pressa, sem dentes machucando. Boca de veludo, a dela.

    Em silêncio ela se apruma, se despe, me coloca a camisinha e senta no meu colo de frente para mim. Foi quando eu percebi como é bonita, a moça. Os cabelos longos caindo sobre os ombros, emoldurando o rosto e a boca carnuda, e me obrigando a me desvencilhar deles para alcançar aqueles peitos naturais e torneados. Costumo usar um preservativo caro pracarai, que privilegia a sensibilidade sem se abster da segurança porque já não tenho mais o vigor dos trinta anos. Tanto que qualquer ereção precisa ser bem aproveitada, porque não dá para contar com uma segunda chance. Mas o meu pau penetrando naquela buceta, confrades... não diria que ela é apertada, diria aconchegante; parecia que milhares de nanorobôs comprimiam por completo os espaços da minha circunferência peniana.

    Surpreendentemente quase gozei, o que para mim é sempre uma expectativa, nunca uma certeza. Antes de o vulcão entrar em erupção pedi para descermos ao colchonete. Assim eu ganharia um tempo para me recompor. Tentei dar uma lambida no sorvete, mas senti que ela resistiu. Coloquei-a, então, na posição papai-com-mamãe, já que com ela de quatro me arriscaria a travar as costas. É, podem me zoar, mas quando chegarem onde cheguei, aqui no alto Monte dos Sábios, garanto que concordarão com minha prudência.

    Enquanto eu dava as estocadas, ela pressionava os dedos nas minhas costas e gemia meu ouvido pedindo para eu gozar, assim como eu havia sugerido. Depois do coito, ela ainda me aplica uma massagem profissional, óleo sem cheiro, fácil de sair no banho, nada daqueles cremes monange, grudentos e fedorentos. Ainda dei uma boa relaxada no colchonete antes de recolher os cacos e enfrentar o resto do dia.

    Finalmente um TD positivo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VIAJANTE e 4 visitantes

Ir para