ADRIANA GAUCHA - 99725-6571
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 22/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, meus alvarás são sempre curtos, então separo uns 3 a 5 nomes e vou mandando mensagem de zap ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, meus alvarás são sempre curtos, então separo uns 3 a 5 nomes e vou mandando mensagem de zap até alguém me responder.

    Se as respostas forem satisfatórias (preço, massagens, local e etc) marco para dali a 2/3 horas, como disse, meu alvará é curto.

    TD feito há umas duas semanas, mandei várias mensagens e essa foi a que me respondeu melhor, mais rápido, tinha horários e o local era bom.

    https://destackterapias.com/anuncio/adri-gaucha/

    Atende no local onde mora (aparentemente), prédio em Copa e precisa interfonar para subir, parece que está visitando alguém.

    Apartamento bastante confortável, já me recebe de calcinha e sutian, baixinha, mais de 30 anos, porém bem gata e simpática.

    Sempre vou atrás de massagem com alguma putaria, não o inverso, gosto da massagem, das resvaladas, da ansiedade dela chegar ao pau e do finalmente.

    Esse talvez tenha sido o meu erro, ela é mais GP do que massagista, como eu que criei expectativa errada, mantive o positivo, mas fiquei na dúvida de um neutro, pois entregou o que prometeu, é gata, gostosa, marquinha linda, atende sozinha em ambiente limpo, confortável e organizado, pontos muito importantes para mim.

    Vamos lá, cheguei e ela bem gata, gostosa, simpática, me levou ao quarto, deitei na cama de bruços e ela logo ficou pelada.

    Não faz massagem, ficou me alisando por 30 minutos, enrolando e mandou virar.

    Mas ela é gata e tem peitos lindos, marquinha linda, continuou no carinho no peito, quando comecei a dedar ela ela já partiu pro lingam, é mais uma punheta que lingam, mas pelo menos ela foi cadenciada, sem pressa, olhando nos olhos, deixou fazer o que eu quis, dedo aqui, dedo ali, peitos lindos, chupei e mantive a concentração.

    Certamente tem jogo, eu é que não aguentaria, gozei e ralei.

    Se terá repeteco, acho que não, mas não descarto se quiser avançar mais, se quiser só massagem não volto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VIAJANTE e 3 visitantes

Ir para