FLÁVIA - (21) 9-8288-9224
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 310 Comentários: 184
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 07/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. TD fresquinho feito ontem. O anúncio está como centro, mas agora ela tá atendendo na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera. TD fresquinho feito ontem.
    O anúncio está como centro, mas agora ela tá atendendo na Siqueira Campos 43, pra atender no Centro só marcando com antecedência

    https://destackterapias.com/a/flavia/

    Voltando ao TD, eu tava precisando muito extravasar… pesquisei aqui no fórum e nos sites, e escolho a Flávia pelo simples motivo de querer curtir um belo par de seios.

    A sala é ok, não é o padrão excelência da Life, limpo organizado. Quarto amplo e com colchonete.

    A Flávia pessoalmente é muito fiel as fotos, além de bem comunicativa e prática !

    Já deitado de costas ela pergunta se poderia começar com uma relaxante, e topei. Mesmo sendo rápida pois tinha escolhido o de 30 minutos pois tinha um outro compromisso, ficou claro pra mim que ela manda mt bem na massagem, tem mãos firmes, massageia bem.

    Logo em seguida ela já fica nua e começa a nuru, mt boa tb por sinal, se esfrega com vontade, sem miséria.

    Quando ela manda virar, aí sim, aproveito o tempo pra ver o seu corpo, e meus amigos, que seios, mt raros, grandes, macios, com marquinha bem forte e NATURAIS! Ela mesmo diz q a parte do corpo q ela mais gosta. Faz uma bela espanhola (que Visao!)

    Daí eu peço pra ela deitar, me acabo de chupar mais os seios deliciosos e vou pra bucetinha, raspadinha, lisinha, cheirosa demais, uma delícia, enquanto chupo ela vai orientando onde enfiar a língua pra ela sentir mais prazer…. Alguns minutos depois, peço arrego kkkk, Não consegui fazê-la gozar.

    Falo que não precisa botar a camisinha, não tava afim de meter, só curtir aqueles seios mesmo, tb já tava no horário…. Foi só o tempo de uma punheta bem batida e relaxar!

    Conclusão, a Flávia é muito deliciosa, corpo mt maneiro, é super tranquilo. Acho q vai ter repeteco.

    Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para