LARA PRADO - (21) 9-7059-2943
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1483 Comentários: 622
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 15/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lara-prado/ https://elliterio.com/acompan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lara-prado/
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lara-prado/


    Marcação e local:
    Estou de olho nessa menina há muito tempo, desde que anunciava pela Prisma Terapias. Era difícil porque sempre estava na filial da Barra. Agora em carreira independente é possível marcar em outros bairros.
    O contato foi pelo WhatsApp. Demorou um pouquinho para responder, mas após as primeiras trocas de mensagens a conversa fluiu normalmente. Extremamente educada nas respostas, passou todas as informações sobre o atendimento. Existem opções de várias massagens e períodos.
    O mais fácil para ela realmente é na Barra, mas fui atendido em Copacabana que ela disse que também era bem tranquilo. Subloca o espaço da Lotus Terapias. Não vou perder tempo falando sobre o local, pois é o mais utilizado pelas terapeutas do espaço terapias que atendem em mais de um bairro. Já tem muita informação sobre a sala aqui no fórum. No dia marcado até que a sala não estava tão cheia.


    Sobre a garota:
    Classifico a beleza dela como exótica e acho que foi isso que me atraiu desde a primeira vez que vi as fotos no espaço terapias. Como eu disse, já acompanho desde o tempo que atuava na Prisma. Deu uma desaparecida e agora voltou como free.
    A primeira impressão foi muito boa. Ela me recebeu muito bem-vestida, parecia até uma executiva. Estava impecável mesmo, maquiagem perfeita, corpo e cabelos cheirosos. Muito elegante!
    É exatamente o que está nas fotos. Jovem, baixa, corpo magro, bem definido, e com muitas tatuagens. Na minha modesta opinião é muito linda.
    Sobre a personalidade, muito educada e atenciosa. Achei um pouco formal demais até.


    Atendimento:
    A massagem escolhida foi a Nuru mútua, que inclui o íntimo.
    Após o meu banho e já no quarto pede um tempo para se preparar para a massagem. Levou uns 5 minutos mais ou menos. Acho que foi para tirar toda a roupa que ela estava usando. Na volta, estava apenas trajando uma lingerie, que posteriormente foi retirada também para dar início a massagem.
    Segue o roteiro padrão das massagens Nuru. Primeiro a relaxante, realizada com uma boa técnica, que incluiu alongamentos, mas pouco under. Seguindo, foi para a tântrica provocando muitos arrepios e agora já com algum under. Finalmente, começa a fase da esfregação, quando a temperatura realmente sobe. Beijos pelas costas e no meu pescoço, muitos carinhos até pedir para eu virar de frente.
    O acesso ao corpo totalmente liberado e a esfregação de frente foi muito boa também. Rolou inclusive a simulação de sexo que me deixou bem excitado. Teve beijos, mas com pouca língua e entrega. Em certo momento, ela pergunta se eu iria querer o “algo a mais”.
    CLARO!
    Cai de boca no garoto e executa um oral muito bom (profundidade, pressão, lambidas ...), até eu pedir para encamisar. Então ela pergunta como eu quero.
    Pausa no relato para fazer uma observação. Eu sei que eu estou sendo meio chato e que isso é sexo pago, mas eu acho que o lance de ficar perguntando como fazer isso ou aquilo quebra um pouco o clima e torna o negócio muito formal. Sei lá, acho que o momento é mais o de deixar fluir. Enfim, só uma reflexão. Eu estou ficando velho e ranzinza, deve ser isso.
    Primeiro ficou por cima e depois trocamos para de 4, posição em que eu liberei tudo na camisinha.
    Novo banho, pagamento e despedida.
    A propósito, apesar das trocas de roupa, banhos, etc que me deixaram meio bolado em relação ao tempo do atendimento, acredito que tenha até passado um pouquinho da hora. Enfim, a garota foi muito correta.

    Conclusão:
    A Lara é linda, educada, atenciosa e muito simpática. Só achei um pouco formal demais, mas fez tudo que foi possível para agradar. Talvez voltando outras vezes possa rolar uma intimidade melhor que quebre essa formalidade toda. De qualquer forma, foi muito bom.

    Pontuação geral: Positivo - 88.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para