GISELE - (21) 9-6561-8948
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 773 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 14/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gisele/ Hoje tive o prazer de conhecer ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gisele/

    Hoje tive o prazer de conhecer essa moça tímida, mas muito muito muito bonita mesmo 48** . Me chamou a atenção a simplicidade dela. Olho azul, bem branca, pés 38 ( ela quem disse pois achei menor), corpo perfeito, coxas grossas, pelinhos bem claros e tudo rosa 24II** . Muito cheirosa também.

    MARCAÇÃO: Fiz contato na sexta-feira no celular dela e agendamos para hoje. Importante registrar que os retornos não são tão rápidos, mas ela retorna. Falei com ela também no final de semana (talvez por isso tenha demorado um pouco). Mas nada muito fora da curva. Marcamos 18:30 - mas acabamos antecipando para 17:30.

    LOCAL: Um Flat dela situado na Sá Ferreira - Copacabana. Banheiro ótimo, cama macia, toalha, não tem chinelo, mas superei isso com ela. Confesso que fico meio receioso em ir a lugares assim pois fico preocupado com o quesito segurança. Mas o local é tranquilo e bonito 37**

    A MASSAGEM: A Gisele é uma menina/mulher muito bonita, muito tímida mas realmente nos atende de uma forma bem legal. Começamos com um bom bate papo 06** e depois ela faz uma tantrica que arrepia até os dentes - nesta hora eu pude observar e muito bem como seu corpo é belo. Curti tanto a companhia que ficamos duas horas. Posso dizer de olhos fechados que o custo X benefício com ela é muito bom (muito carinhosa com as mãos e um sorriso cativante). Não tentei beijo, rolou alguns estalinhos.
    Tivemos alguns acessórios que... bem corpo relaxado e curtido Posso dizer que voltarei com toda certeza para buscar uma parceria com essa dama, não só pelo atendimento como também pelo papo (temos algumas coisas em comum). Mas vou dormir pensando nos minutos gostosos que tive hoje. Foi osso viu - muita coisa.

    OBS: O valor dela é 400 reais a hora. Consegui este tempo após uma boa negociação. Sugiro negociar com ela e, conseguindo marcar não irá se arrepender

    Uma segunda-feira bem prazerosa eu tive.
    Tenho um lado ruim que é minha timidez.. por outro lado meu jogo aberto e minha própria timidez são trunfos que estou aprendendo a usar e bem.
    Qualquer dúvida estou no privado.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1483 Comentários: 622
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 31/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gisele/ Marcação e local: Marcação ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gisele/

    Marcação e local:
    Marcação bem tranquila. Respondeu de forma objetiva o valor do atendimento, que funciona da seguinte forma: qualquer massagem com íntimo (300/1h) e com anal (400/1h). Estava atendendo na 13 de Maio, 47, no Centro. O apartamento ele informa ao chegar.
    Aparentemente estava atendendo só. Se tinha outra pessoa, não escutei. Quarto com cama de casal e espaço bem legal. O único ponto é o local de banho que é improvisado e pequeno (só um chuveiro em um espaço micro). Mas sem grandes problemas. O resto padrão (sabonete líquido, chinelos, toalha etc).

    Sobre a garota:
    Bem clarinha como as fotos indicam. Entretanto, como era de se imaginar, o azul dos olhos, nas fotos, foi comprado em alguma ótica (lentes). Também acho que o cabelo loiro não é original, mas o conjunto ficou muito bom. Não é tão magrinha, mas muito longe de ser gorda. Corpo bem natural e bonito, com destaque para os lindos seios rosadinhos. Aliás, ela é toda rosadinha mesmo.

    Atendimento:
    A massagem foi bem mais ou menos. Teve um pouco de relaxante, depois tântrica e muita esfregação, de costas e depois de frente. Não achei tão tímida como disseram. Rolou uma conversa legal. Ocorre que ela vai respondendo ao que é perguntado. Se não falar nada, provavelmente, entra mudo e sai calado.
    O complemento foi muito bom. Não vou entrar em detalhes sobre posições porque não esclarece nada. Só senti falta de beijos mais intensos. O oral é encapado, o que para mim em nada atrapalha.

    Conclusão:
    Eu gostei do atendimento e, na minha opinião, considero bem positivo, apesar dos beijos limitados.

    Pontuação geral: Positivo - 89.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 773 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 13/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Estive com esta maravilha novamente. Dias corridos, pouco tempo, muito trabalho (gra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Estive com esta maravilha novamente.
    Dias corridos, pouco tempo, muito trabalho (graças a DEUS), então agendei uma hora.
    Me dirijo a sala dela - atualmente na RB 156, mas vai rolar uma suíte. Sou recebido por ela com um pequeno mais aonde consigo visualizar os lindos peitos rosinha e gostosos de chupar.
    Ela é toda linda (toda toda) 01** as restrições comigo acabaram neste dia que rolou o atendimento (beijos).
    Timo meu banho, volto pro quarto (grande e espaçoso) cama de casal. Estava com tanto tesão que já saio beijando e chupando ela toda (ppk rosa tbm), ela avança num oral gostoso e dá aquela montada.... são minutos longos de eterno prazer (ela sabe do riscado), umas socadas, mexidas e reboladas dos deuses. 19**
    Peço um ppmm e aí brinco bonito ali, pego pela cabeça, seguro com um puta tesão (gente sem machucar claro), puxo ela pra mim... enquanto isto vou apreciando seu corpo gostoso... neste visual.. dou uns bons beijos com muita entrega e aí..... fudeu... uma sessão de estocas gostosas e gozo horrores.
    Gisele é bem legal comigo. Me deixa bem a vontade, tem um papo bom e um sorriso delicioso.
    Como sou apaixonado por outra pessoa que me atende de uma forma que nem sei explicar...(sim... admito)... os repetecos demoram.. mas vale cada centavo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para