BELLA COPA - (21) 9-6748-1582
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1483 Comentários: 622
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 07/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-copa/ Marcação e local: Trata-s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-copa/

    Marcação e local:
    Trata-se de uma sala, mas vou abstrair esse fato para tentar evitar os problemas padrões. Entretanto, tenho que dizer que o atendimento para a marcação, pelo aplicativo, e no local, são muito cordiais. A equipe é nota 10 e a estrutura é de um bom padrão.

    Sobre a garota:
    Essa menina já tem relatos aqui no fórum. Só que ela usava um nome diferente e atuava num bairro, que pela distância da minha rotina diária, considero impossível de frequentar. Enfim, na dúvida sobre o local onde relatar estou criando um tópico novo, mas é certo que a Administração vai decidir pela melhor solução a adotar.
    Vendo as fotos fiquei encantado e com muita vontade de marcar. Totalmente o perfil que eu gosto. Magra, com curvas e um rosto lindo. Pessoalmente, é muito mais bonita. Zero barriga, bunda durinha e algumas tatuagens que dão um charme bem legal. O único ponto que denuncia o fato de já ser mamãe são os seios murchinhos.
    Foi muito simpática e comunicativa. Mas a interação no atendimento foi boa apenas na parte da conversa.

    Atendimento:
    A massagem foi bem mais ou menos. Teve muito under, principalmente comigo ainda de costas, mas está longe de ser uma massagem Nuru de verdade. Quem já experimentou sabe diferenciar. O fato é que, nos dias de hoje, qualquer esfregação de corpos está sendo chamado de Nuru. Não é!
    Na virada, manteve o ritmo, sem muita emoção. Nem preciso dizer que não teve beijos, certo? O máximo, beijos no corpo, mas o rosto permaneceu sempre distante. Ocorre que, mesmo sem envolvimento algum, eu fiquei bem ligado. Nem sei explicar, mas a garota me deixou muito excitado desde o começo. Acho que muito em função do corpo e da beleza. Já estava doido de vontade de partir para o complemento e ela, vendo isso, colocou o preservativo e começou a chupar. Em pouco tempo pedi para parar e começamos a transar. Rapidamente, acabei gozando com ela de 4.

    Conclusão:
    O atendimento, considerando massagem e envolvimento, foi ruim. Apesar disso, olhar as fotos e lembrar da garota provocam um desvio de fluxo sanguíneo incontrolável no meu corpo, afetando o meu raciocínio sempre lógico, o que pode me levar a reincidir no ato equivocado de querer agendar um novo atendimento. A única certeza que eu tenho é que preciso parar de olhar esses anúncios.

    Pontuação geral: Negativo - 60.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 212
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1015 Comentários: 470
    TDs
    Total
    89 20 5 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 13/09/2023

    Salve Cambada, abriu uma janela de fuga na segunda feira e dei uma corrida na Bella Copa pra checar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Cambada,
    abriu uma janela de fuga na segunda feira e dei uma corrida na Bella Copa pra checar a Bia ou a Bella. Fui pra apresentação, Bia tava ocupada, o plantel está OK, e no final veio a Bella https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bella-copa/
    Com esse jeito de menina, corpinho todo no lugar, fez uma cara de safada, pediu uma caixinha pra chupar na pele. Eu nunca topei isso, mas não resisti à meninince dela.
    Jogo jogado, começou uma massagem bem fraquinha, disse que está aprendendo, chegou no rio há menos de um mês, tudo muito simpática.
    Refugou nos beijos (não tinha combinado nada mesmo), começou uma mamada gostosa mas nada sensacional, pouco babada, sei lá....Quando ela disse que não gostava muito de ser chupada, dei um revertélio no meu tesão. A partir daí tudo foi muito burocrático e acabou numa boa gozada espalhada na cara dela (ele não gosta na boca).
    Resultado: matei a curiosidade, mas ela precisa dar uma rodada mais hard. Talvez os confrades queiram acelerar o processo. Eu ainda tenha algumas na lista antes de voltar na Bella. E segue o jogo.
    Fui.
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para