ART SPA - AV. NOSSA SENHORA DE COPACABANA, 788 - COPACABANA - (21) 9-7934-6869
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 185
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 12/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/nicoleartspa Fala bando de desavergonhados! Segue aqui mais um relato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/nicoleartspa

    Fala bando de desavergonhados! Segue aqui mais um relato sobre uma beldade que apareceu para sugar o nosso dinheiro.
    Cheguei a Nicole através da indicação de um amigo sonegador. As fotos me deixaram bem animados para fazer uma tailandesa ou nuru, mas no dia do nosso encontro eu havia dormido mal, estava com dores e então acabei optando por um mix de relaxante + tântrica. O agendamento foi tranquilo e me dirigi ao local no horário combinado. Acabei chegando lá junto a menina, pegamos o elevador juntos, me identifiquei como o cliente agendado e já fomos conversando. Ela é exatamente como nas fotos, loirinha muito bonita com um corpo bem gostoso. 36** O ambiente é bem legal, muito iluminado e silencioso, parece que a sala foi reformada recentemente. Apesar de ser uma indicação, não esperava que a sessão seria tão boa quanto foi. Ao olhar a menina, tão jovial, com um jeito meio de patricinha, caí no preconceito de achar que receberia aquela tradicional espalhada de creme; mas logo nos primeiros toques ela apresentou toda sua habilidade. Trata-se de uma massagista profissional, me contou onde tinha feito cursos, a carga horária deles e a sua experiência no ramo. 37** Falei sobre os locais onde eu estava com dores e ela deu uma atenção especial que ajudou bastante. Após um tempo eu já estava bem mais relaxado e ela começou a massagem tântrica. Não foi a melhor que eu recebi, mas pode se dizer que fiquei satisfeito. Ela soube deslizar bastante a mão no meu corpo de forma provocante, mas faltou um pouco de sensualidade. Já de frente ela começa a punheta. Tentei negociar uns avanços mas não chegamos a um acordo. 26** Pretendo voltar nela sempre que estiver com dores, e também quero fazer uma nuru mútua para me aproveitar de todo aquele corpinho. 65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para