MARIA - (21) 9-7246-1995
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 324 Comentários: 45
    TDs
    Total
    20 2 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 30/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/maria-3/ Outro TD sendo colocado em dia. Namorei o anúncio dessa mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/maria-3/

    Outro TD sendo colocado em dia.

    Namorei o anúncio dessa mulher por meses e meses. Fiz que ia, não fui e acabei fondo.

    Mandei msg, ela deu a tabela de preços, sinalizou que na mútua havia íntimo (típico). Eu estava com o pau latejando de vontade e decidi jogar dinheiro pela janela.

    Ela atende em um canto minúsculo de um apt em Copacabana. Super simpática e sorridente, mas fala espanhol e vc que se vire. Entende o nosso português razoavelmente bem. Tirou a roupa, me botou na maca (que foi foda de subir, reforço o quão apertado o lugar é para os meus confrades padrão Ronaldo Fenômeno) e mandou ver. CARALHO que massagem boa, Sério, pra quem gosta de começar com uma relaxante porrada, a garota é boa pra cacete nisso.

    Mas acho que ela estava meio com pressa. Em 10 minutos me virou de frente, olhou pra mim e enfiou a garganta no meu pau. Vrau. A garota é uma gostosa da porra, pra quem gosta de gordelicinha. Ela é linda. Ver aquele rosto mamando é uma visão que quase vale o preço, pra quem tem sobrando. Mamou, voltou na tântrica, na provocação. Esfregou peito, beijou gostoso. Voltou a mamar. Estava achando que ia ser a melhor sessão de mútua da minha vida.

    Eis que com menos de 20 min de atendimento, a cidadã coloca a camisinha. Sentou (e que sentada), cavalgou, uma buceta deliciosa, quente, molhadíssima (uma das profissionais mais molhadas que já comi) rebolando, uma coisa de louco. Embaixo estava e embaixo gozei. Muito. Ainda sorridente, ela sai de cima, me indica a toalha. Eu tomo um banho, olho o celular - trinta minutos quase cravados. Contando pagar e sair, 35. E ela ainda sinalizou que se eu abrisse a carteira dava pra esticar mais uma rodada. Mas porra, fiquei puto. Ainda estava dentro do meu tempo, vai se fuder. Deu raiva.

    Gostei? Bom, a garota é linda. É gostosa. Mamou bem. Fodeu muito bem. Durante o atendimento, o clima foi incrível, a entrega total. Pena que roubou metade do atendimento. Por 500 reais, francamente...Me arrependi um pouco depois. Não volto, mas pra quem for com ciência do exposto...vai curtir.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para