AMANDA COPA - (21) 99660-6009
  • Avatar do usuário
    paul.macca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2017
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 23
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paul.macca » 03/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma longa parada em que a fidelidade me pegou, voltei ao mundo das terapias e vou começar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma longa parada em que a fidelidade me pegou, voltei ao mundo das terapias e vou começar a atualizar alguns TDs recentes. Começo pela Amanda, que na verdade me atendeu na Barra, numa sala no Città América, mas o anúncio dela fala Amanda Copa então coloquei aqui na parte de Copa.

    Sobre a sala, as instalações são boas (fui atendido numa sala com maca, um pouco pequena, mas bem equipada), o banheiro fica no andar de cima com uma escada sem corrimão (se bobear, escorrega!), nada demais no banheiro mas estava limpo. O pior mesmo é que você precisa ficar do lado de fora no shopping esperando a terapeuta abrir a porta, meio chato.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... opacabana/

    Sobre a Amanda, ela deve estar na faixa dos 30 anos, deve ter perto de 1,70m, falsa magra, com olhos verdes maravilhosos, peito siliconado, bundinha durinha, sem barriga, uma gata. Extremamente educada, alto nível, com sotaque do Sul (não perguntei de onde) e muito simpática.

    O atendimento, escolhi a mútua que permite interação com finalização lingam. Ela sabe fazer massagem, começa com a tântrica o que é diferente, mas gostei, depois passa para relaxante muito bem feita, com ótima pressão mas sem underground, e passa para a Nuru com boas esfregadas, muita sensualidade com cheiro no cangote e respiração na orelha e aí sim alguns undergrounds. Quando virei, ela volta para a tântrica já permitindo acesso irrestrito, mas sem beijo. Faz uma relaxante rápida com alguns esbarrões e passa para a Nuru que foi muito boa, com muita entrega (ainda sem beijo, ponto negativo, mas ok) e então começa o lingam com pouca técnica, mais uma punheta mesmo, porém com uma visão da ppk que me deixa louco até hoje, sabe aquela ppk que o lábio fica pra fora, uma coisa linda, pedi para ela ficar de costas com uma visão da bunda e livre acesso, e aí foram litros de herdeiros.

    Tentei desenrolar algo mais, mas foi irredutível, pode ser que algum confrade mais afortunado consiga, mas ela parece ficar no lingam mesmo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para