LURY - (21) 9-9296-0833
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 246
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2404 Comentários: 1388
    TDs
    Total
    75 8 1 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 16/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, meu povo do FX! Vamos no 2024, firmes e fortes! Socorro! Gamei! Quero conhecer! https://www....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, meu povo do FX!

    Vamos no 2024, firmes e fortes!

    Socorro! Gamei! Quero conhecer!
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-bxb8e

    Ela: É uma mulher na casa dos seus 30 e poucos anos que bagunça o coreto com sua beleza natural e incomparável! A autêntica falsa magra , TODA NATURAL, com curvas que provocam capotagens! Dá um banho, goleada, em muita novinha! A persona é igualmente incrível. Recebe como poucas. Atenção total ao cliente. Educadissima, nível lá em cima.

    Local: É a ex massagem VIP, na nossa senhora. Estrutura boa, aconchegante e aquele banheiro apertadinho hehehe Local confortável.

    Massagem: Mútua.

    Esse valor é pelo pacote completo.

    É uma sessão muito boa, intimista, carinhosa, gradual, feita para o relaxamento pleno. Para quem curtir esse ritmo, é o paraíso!

    Lury conduz com maestria, muito carinho, simpatia, delicadeza, uma verdadeira craque. É a conjunção perfeita entre paz e sensualidade.

    A nuru é muito boa, principalmente de frente pra ela. Essa escalada atinge o clímax na hora mais desejada.

    O encerramento é nirvana puro, verdadeiro, totalmente voltado para o cliente. Repetindo: se você curtir uma sessão suave, a lury se dedica de corpo e alma.

    Trabalho fantástico dessa moça! Respeito, carinho e sensualidade na medida certa. Profissionalismo sem frieza. Profissionalismo é isso que ela faz: respeitar e se esforçar para satisfazer o cliente. Bravo!

    E foi isso aí!
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 01/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades. Acabei enrolando pra subir o TD e vi agora que o confrade Quietman também pôde ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades. Acabei enrolando pra subir o TD e vi agora que o confrade Quietman também pôde apreciar de um atendimento com essa moça.

    // PRÉ ATENDIMENTO

    Já tinha visto algumas fotos da Lury pelo espaço terapias, porém admito que não me chamou muita atenção até ver o anúncio da mesma no photoacompanhantes (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bxb8e). Fotos um pouquinho mais ousadas e com número próprio. Mandei mensagem e a garota super educadamente foi respondendo minhas perguntas. Informou que trabalha com nuru com íntimo por 350. Juntei a fome com a vontade de comer e resolvi conhecê-la.

    O local é exatamente como o Quietman descreveu. Tudo limpo, direitinho, porém o banheiro é muito pequeno e todo cheio de gambiarra (apesar de terem tentado deixar ele bonito ainda assim). Pelo menos não colocaram um timer no chuveiro (ainda talvez hahahaha).

    Chegando no local fui recepcionado pela prórpia Lury que me encaminhou ao quarto que faria o atendimento.

    De banho tomado e deitado de bruços, ela diminui as luzes para começar a sessão.


    // ATENDIMENTO

    A garota é como nas fotos. Sua beleza diria que foge um pouco do padrão das terapeutas. Já está na faixa dos seus 30 e tantos anos e se mantém toda natural (eu curto). Nem baixinha e nem alta, deve ter seus 1,65m mais ou menos. De corpo é bem gostosa. Corpo de quem pratica ou já praticou bastante atividade física, sem exageros, como disse anteriormente, uma beleza natural. Peitos pequenos. A Lury é super simpática, mesmo parecendo estar um pouco nervosa no começo. Conversa bastante e tem um jeito meigo e gentil que deixam qualquer um a vontade ao seu lado.

    Em relação ao atendimento ela seguiu o ritual padrão. Na relaxante ela não mostrou ter muita técnica, não irei mentir, mas q serviu para conversarmos e criarmos um clima mais confortável. Na tântrica e nuru ela mostrou ter talento. Senti falta de um underground, porém fiquei bem excitado durante a massagem. As coisas evoluiram naturalmente e finalizamos no íntimo, conforme combinado. Foi um sexo bem gostoso. Bem intimista.

    Finalizado o atendimento tomei outro banho. Batemos mais um papo. Fiz o pagamento e voltei para a realidade do dia a dia super relaxado.


    // AVALIAÇÃO

    O TD óbivamente foi POSITIVO. Lury é MUITO gente boa, super preocupada em agradar e, apesar de não ser a melhor massagem q já recebi, o conjunto fez super valer a pena. Recomendo uma visita.


    É isso, confrades. Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para