BRUNA - (21) 9-7404-5836
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1483 Comentários: 622
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 20/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://terapiasonline.com.br/bruna Marcação e local: O pré-atendimento foi u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://terapiasonline.com.br/bruna

    Marcação e local:
    O pré-atendimento foi um dos melhores que eu já tive. Verdadeiramente, me ganhou na conversa. Muito simpática e educada, me fez sentir uma vontade grande de conhecer. Claro que o anúncio, com as suas belas fotos, também influenciou na decisão de querer marcar.
    Sobre o local, vou pular porque pode variar. Ela subloca alguns espaços, mas é certo que em qualquer lugar será muito agradável encontrar essa belezinha.

    Sobre a garota:
    Vou escrever um pouco sobre o corpo porque sobre a simpatia e boa energia que ela tem já disse bastante.
    Altura mediana, num corpo sem exageros. Nas fotos, evidentemente, filtros foram aplicados. Mas qual desses anúncios não tem?
    É uma garota naturalmente sexy e apimentada (quem conhecer vai entender a razão dessa última observação). Seios médios, com piercing no mamilo esquerdo, já sofrendo um pouco os efeitos gravitacionais. Ainda assim os mamilos continuam bem rígidos. Tem uma bunda espetacular. Num resumo rápido, achei muito gata pessoalmente.

    Atendimento:
    Das massagens ofertadas, optei pela Nuru Mútua, que foi muito bem executada. Algumas observações apenas:
    1. A relaxante foi aplicada com a força adequada. Teve algum under, mas bem pouco.
    2. Achei que a tântrica poderia ter sido mais suave (tem a mão pesada para esse tipo de massagem), mesmo assim foi bem excitante.
    3. A Nuru propriamente dita foi muito boa e excitante. Usou muito os bicos dos seios, na fase em que eu estava de bruços e o esfrega ppk, na fase deitado com barriga pra cima, foi quase fatal, tanto é que pouco tempo depois acabou jorrando tudo.
    Sobre os extras, há jogo (no próprio contato é explicado isso), mas deve ser debatido durante o procedimento. Então, não vou entrar nos detalhes.
    Tudo que eu posso dizer é que estar em contato com ela é extremamente prazeroso.

    Conclusão:
    Gostei da massagem. Gostei da conversa. Gostei da interação. Dito tudo isso, só uma conclusão é possível: Positivo!
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2422 Comentários: 1411
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 31/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, meus Reis! Eu segui a trilha dos pneus do trator! O nosso confra Lógico passa o trator diret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, meus Reis!

    Eu segui a trilha dos pneus do trator! O nosso confra Lógico passa o trator direto nas terapias, sempre fazendo deliciosas descobertas, sendo assim, eu fui na boa!

    https://terapiasonline.com.br/bruna

    Ela: A Bruna é puro Brasil, é nossa, aquela achocolatada inigualável. Na minha opinião, é o típico caso que dispensa filtros e outros recursos tecnológicos. A natureza supera. Ela tem um sorrisão lindo, branquinho, é alta, um corpo lindo, muito bem desenhado, com belas e arrebatadores curvas. Como destaques, o lindo bum bum de tirar o fôlego e bagunçar com os sentidos, e os seios. A persona é craque, camisa 10, só faltou me carregar no colo de tão gentil e atenciosa. P.s.: perfumada até a alma...

    Local: ela atende em alguns locais e se esforça para facilitar o deslocamento do cliente.

    Massagem: mútua.

    A Bruna fez um sessão honesta, dedicada. Acredito que esteja começando no meio, mas já mostra que vontade não falta. Mantivemos um agradável papo. Ela tem uma voz super gostosa.

    A transição foi bem feita, revelando toda a ternura da moça, que desfila toques carinhosos.

    Na parte sensual, ela conduziu de maneira bem intimista. Sussurros, olhares profundos, uma hipnose daquelas, que nos encaminha suavemente para o desfecho tão aguardado.

    Doce e provocativa, Bruna encerrou os trabalhos com suas habilidosas mãos.

    E foi isso aí!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para