VIVI - (21) 9-9765-6481
  • Avatar do usuário
    Troublemaker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 28
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Troublemaker » 22/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre tive curiosidade nesse anuncio mas tinha a maior cara de fake. Mandei zap e foi super simpat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre tive curiosidade nesse anuncio mas tinha a maior cara de fake. Mandei zap e foi super simpatica e qdo vi a foto de perfil n tinha como n marcar. Os valores foram 270 a nuru c lingam e 400 intimo.
    Atende na lotus. Chego e sou recebido por ela c uma vestido colado q dava p ver q era aquilo tudo mesmo. Muito simpatica. Banho e inicia a massagem.
    Primeiro ponto fraco. Maassagem relaxante quase igual um carinho. Apesar de ter tecnica n botava pressao nenhuma. Segundo ponto fraco. Muitos under porem quase uma tantrica escrotal n metia a mao com vontade e nem provocava.
    Massagem seguiu nesse ritmo e demorou muito p o meu gosto, mas primeira vez gosto de deixar a vontade.
    Na nuru de costas se esfregou bastante mas sem sensualizar. Tipo movimento de edcorrega.
    Manda virar e ai meu deus. A mulher e muito top de corpo. A visao dela pelada e espetacular. Em meus 12 anos de terapias foi a mmais gata q conheci. Nessa hora ate esqueci dos pontos fracos.
    Pergunta pelo complemento. Escolho o intimo. Faz umas provocacoes e ja pega o capote. Nessa hora pedi p chupala. Ai outro ponto fraco. Fica rebolando parecendo q ta forcando q ta gostando. Parti entao p o ato. N refuga posicoes mas parece q ta fazendo por obrigacao. Detalhe. Falou q n beija. E o pior kete c camisola. Ai n da. Gozo e rua.
    Sinceramente podia ser neg. Mas a mina e muito gata. Tipo top 3 por isso e neutro. Tem potencial. Se mudar o atrndimento talvez eu volte.
    https://destackterapias.com/a/vivi/
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 185
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 23/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí confrades. Estou voltando para postar alguns tds após um tempo de férias. Serão alguns rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí confrades. Estou voltando para postar alguns tds após um tempo de férias. Serão alguns relatos de 2023, pois ainda não fiz minha estreia esse ano. 14** Então vamos ao que interessa. O td aconteceu no meio do ano passado porém como o anúncio dela sumiu após o encontro, eu acabei não postando. Agora vendo o relato do forista troblemaker, resolvi escrever também. Não vou me alongar muito pois o confrade já detalhou muito bem como é o atendimento da menina. Ela foi muito fria, distante, sem nenhuma entrega ou intenção de sensualizar o encontro. No início tentei puxar papo, mas ela não quis muita conversa. Ela começou com uma relaxante meia boca e depois fez uma nuru muito sem graça. Tanto que eu cheguei a sala com a intenção de comê-la mas acabei decidindo por poupar uma graninha e finalizar na punheta mesmo. A menina é gostosa mas está desperdiçando seu potencial. 65**
  • Avatar do usuário
    Major Rocha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2023
    Última Visita: 01/05/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 24
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Major Rocha » 09/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria! Tudo na paz? Tudo no amor? Espero que sim! Bom, afim de compartilhar minhas experi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria! Tudo na paz? Tudo no amor? Espero que sim! Bom, afim de compartilhar minhas experiências e também de dar um feedback sobre o atendimento de algumas senhoritas que quase não se ouve falar por ai, mas que já tive oportunidade de ir, segue meu relato sobre essa cavala, essa mangalarga, essa que parece fake nas fotos mas não é... VIVI.

    O ESQUEMA

    O contato com essa dama foi super tranquilo, todo momento se mostrou solicita a responder minhas dúvidas e bastante simpática. Admito que a forma boa que me tratou nesse pré-atendimento até me deixou meio cabreiro, temeroso de estar caindo em um golpe, mas como sou meio doido quando cismo em ir em alguém, agendei e fui sem medo.

    LOCAL

    Atualmente ela atende em 2 lugares, Barra da Tijuca e Copacabana, na época em que fui pela primeira vez (fui umas 3 vezes nela), ela atendia também em uma clínica no Centro, acredito eu que em esquema de sublocação.
    Sobre seu seu local de atendimento que fui na última vez (uma clínica em Copacabana), o mesmo é muito bem organizado, possui boa estrutura e um ambiente bem sereno, tranquilo. Lá você pode ficar tranquilo em relação ao quesito higiene, possui tudo que o bom corrupto gosta: toalha ensacada, sabonete líquido, banheiro com espaço ideal, ducha quente e etc.
    Deixo ressaltado que esse prédio onde ela atende, prédio o qual fica localizado na Rua Siqueira Campos, abriga outras clínicas e meninas famosas em Copacabana, sendo assim, se qualquer outra menina que vocês forem agendar ficar nesse prédio, grandes chances de pelo menos não ficar no prejuízo no quesito "originalidade da foto do anúncio".

    O ALVO
    https://destackterapias.com/a/vivi/
    Cara, puta que pariu, vou tentar ser pouco emocionado, vou ser sincero no que digo: GOSTOSA PRA CARALHO!
    Imaginem uma mulher linda, aparentando seus 30 a 32 anos, branquinha, peitão siliconado (silicone do bom, gostoso), bunda e pernão de rata de academia, cabelão preto um pouco acima da cintura, boca carnuda e com aquele olhar grande que entra na sua alma... é isso! Olha as fotos do anúncio que é aquilo que esta ali, totalmente fiel! Uma máquina destruidora de homens e lares! Rs.

    A OPERAÇÃO

    Então, estou eu a procura de uma massagista, queria uma novidade, novos horizontes e arriscar o dinheiro suado com uma possível glória. Entro no site destack terapias e vejo ela, VIVI, uma mina que sempre tive curiosidade mas ficava meio pé atrás, sei lá, muito gostosona nas fotos e mesmo que fosse o que estava ali se apresentando naquele anúncio, poderia não ter um final íntimo o qual eu também estava afim no dia. Bom, como sempre falo para os camaradas "a vida esta ai para ser VIVIda", logo, parei e pensei, foda-se, eu vou tentar e ver no que vai dar. Faço contato, trocamos uma ideia legal, valores são passados e combino o horário... ansiedade estava a mil, parecia um batismo de fogo, o primeiro tiroteio! Kkkkkkkkkkk...
    Chegada a grande hora, vou até seu local (na época da primeira vez, Centro), prédio de entrada tranquila, sem burocracia na portaria, só passei pelo porteiro, peguei o elevador e subi. Chegando na porta, toca a campainha, porta do local se abre e... CARALHO! Fiquei pasmo e feliz! Era a mina das fotos, com o plus de ser gata e ter um sorrisão lindo! Sangue da cabeça de cima desceu todo pra de baixo na hora!
    Choque da visão daquela monumento enrolada em uma toalha passada, entro e solto a pérola "Nossa! Tu faz jus as fotos! Fora que além de gostosa e linda!", dito isso, eis que ela me responde com um sorriso largo e uma bochecha corada mostrando que ficou sem graça e contente ao mesmo tempo, fora isso, se aproximou e me deu um abraço forte e quente, com o rosto colado com o meu o que resultou em um beijão gostoso da porra! Beija sem miséria a senhorita.
    Momento porta é passado com dificuldade, fomos nos beijando e andando meio que abraçados até o quarto, chegando no mesmo, paramos para respirar e ela pergunta se quero tomar uma banho, esse que foi aceito de pronto, o dia estava quente e ela subiu mais ainda meu calor só no beijo e na pegada... rs. Enquanto tomo banho, fico ali pensando e rindo sozinho no chuveiro, afinal, estava tudo dando certo, que tiro as cegas da porra bem dado eu dei, agora era só curtir essa gostosona do beijão "tiro na cara, caixão fechado". Banho tomado, higiene ok, sou acompanhado por ela novamente até o quarto e os trabalhos começam.
    Vivi começa com uma massagem relaxante que me agradou, média na pressão, nada firme mas também nada leve, ali na medida. Da relaxante ela já parte para um misto de tântrica com nuru, não sei se isso é protocolar, de repente, sem querer ser prepotente ou posar de "o cara", o fato da química ter batido entre nós desde a porta e por eu já ter tido confirmado que iria querer o íntimo via pré-contato, pode ter feito as coisas acelerarem. Em relação a essa parte da massagem (tântrica/nuru), gostei pra caralho do método dela, ela usa e abusa daquele corpo para se esfregar em você, dava pra sentir com maestria o volume daqueles seios enormes e daquelas pernas grossas roçando em meu corpo enquanto ela suspirava no meu ouvido e lascava beijos quentes na minha boca... Tesão do caralho deu!!!
    Em certa parte da nuru, comigo já de frente e engolindo a boca e os seios dela enquanto também faço massagem nas costas da mesma, ela vai esfregando a buceta bastante em mim, aparentando estar bem excitada. Não demora muito, Vivi desce em direção ao meu pau e com aquele dom que poucas dominam, coloca a camisinha na minha ferramenta enquanto abocanha ela. Com a camisinha a postos, Vivi se posiciona por cima e começa uma sentada frenética, com vontade, com pegada, ao mesmo tempo em que nos beijamos.
    Encurtando, até pq já esta um relatório grande da porra isso, da sentada, coloco ela de quatro, que visão do caralho, a bunda dessa mulher é um colosso, linda e durinha, muito bem trabalhada na academia. Após aproveitar bastante o coito com ela de quatro, a viro, deixo ela de frente pra mim, caio de boco em sua buceta, lisinha, gostosa e cheirosa... ótima de se chupar! Do oral, finalizamos no papai e mamãe, coladinhos, bocas grudadas uma na outra e ritmos acelerados dos quadris de ambas as partes... Gozei farto! Morri gostoso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    RELATÓRIO FINAL

    Senhores e senhoritas, o que posso falar!? Me dei muito bem! Fui sem referência nenhuma mesmo sabendo que poderia ser uma baita roubada, para no final, ter um atendimento espetacular, um atendimento que me agradou muito e que já tive a oportunidade de repetir mais 2 vezes!
    A última vez que fui nela, só para constar, foi no início do mês passado, logo, não sei se ouve alguma alteração em seu valor.
    Para quem está curioso, deixo aqui minha humilde opinião: Vai e confere! Arrisca! Só se vive uma vez! Vai que a sorte sorri para vocês também!?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VIAJANTE e 5 visitantes

Ir para