MELISSA - (21) 9-9917-2654
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 315 Comentários: 45
    TDs
    Total
    20 1 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 12/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outra mina que eu estou de olho há um tempo, cheio de ressalvas porque aprendi a ter medo de freela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outra mina que eu estou de olho há um tempo, cheio de ressalvas porque aprendi a ter medo de freelancer com nuru cara e íntimo. É sempre massagem ruim, esfregada de peito, sem beijo, paga 1h leva meia, sentou gozou vazou.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... j-melissa/

    E...bom, apesar da simpatia da mina enquanto me dava o golpe, sempre sorridente, foi o que aconteceu. Nuru Mútua, 380, finalização íntima, já pensei que ia me dar bem, apesar dos traumas. Tava estressado, precisava soltar, resolvi arriscar. Massagem bem ruim, sensual muito fraca, nuru inexistente, nem um boquete teve, você escolhe se quer boquete ou boceta e eu fui direto né. Pegou, sentou, sentou _direito_ pelo menos, não dá pra dizer que foi na má vontade - quicou bem e bem molhada até eu gozar. Eu sempre chego de banho tomado pra evitar aquele roubo escroto de tempo na entrada. Mesmo assim...40 minutos, de cabo a rabo. Não foi a obscenidade que geralmente é, mas fico puto do mesmo jeito. O pior é que nem posso fidelizar na Royal Spa que respeita bem o tempo pq as 2 divas que eu apaixonei lá foram demitidas logo depois. Vai entender, as garotas mais gatas da casa.

    Bom, lição reforçada e compartilhada. Segue o jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para