PÂMELA NASCI (21) 97913-8073
  • Avatar do usuário
    Chico Moedas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2024
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 21
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chico Moedas » 15/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana me peguei surpreso com o retorno da Pâmela Nasci Visto isso, não posso deixar de publi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana me peguei surpreso com o retorno da Pâmela Nasci
    Visto isso, não posso deixar de publicar meu relato com essa deusa de corpo escultural.

    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/pamela-nanci/

    Tudo começou no fim de semana, quando me deparei com seu anúncio na Prisma, no qual me acendeu desejos e dúvidas. Sabemos das super edições que algumas casas fazem, mas não com a Pâmela. Sua beleza e formosura são reais.

    Após um tempo namorando seu anúncio, vejo que não está mais na casa mencionada, e sim sublocando uma outra casa em Copa.

    Contato via whatsapp é super tranquilo, tendo minhas dúvidas esclarecidas. Atualmente eu não estou muito na vibe de ir a um sessão, sem saber onde estou me metendo. No contato telefônico, eu já esclareço tudo o que posso ou não durante a massagem. Claro que tudo isso, mantendo o respeito e educação de um lord.

    Lord Chico Moedas.

    Pergunto sobre as massagens e tipos de finalizações, e tendo em vista uma bunda completamente maravilhosa, parecendo ter sido esculpida por Michelangelo, vou direto a saber se poderia ser agraciado com um anal. Tenho uma resposta positiva e animadora.

    Chega o grande dia.

    Chego ao amplo e bem arrumado local, e sou atendido pela própria. Primeiro momento um pouco distante, mas puramente educada. Após banho tomado, vou para o quarto muito bem equipado.

    Me deito em uma quase cama e fico completamente impactado com o corpo nu de Pâmela. Tanta curvas, encontros e desencontros. Massagem iniciada de costas. Gel passado (talvez um pouco demais do que estou acostumado), mas uma massagem muito bem aplicada. Enquanto suas mãos passavam pelo meu corpo, minha mente era tomada por sensações e desejos.

    Após a massagem de costas, viro e sou contemplado com o corpo digno de uma deusa sobre mim. Em um belíssimo 69, sua boca toma conta completamente de meu pau. Idas e vindas, subidas e descidas.

    Confesso que não curto muito aplicar oral, pois tenho alguns traumas de um ex-namorada, que não uma boa higiene.
    Me concentrei em senti sua boca, realizando um oral incrivelmente ótimo.

    Chegando o tão aguardado momento.

    Me levanto, pego a camisinha e com um sorriso de ponta a ponta, enquanto desembrulho, Pâmela inicia mais um maravilhoso oral. Que sensação amigos confrades.

    Camisinha posta, apressado talvez, quero ir direto para o anal, pois sabia que não iria durar muito tempo. Aqui temos uma quase decepção.

    Quando digo que iria iniciar o anal, Pâmela balança negativamente a cabeça e então iniciamos um sexo em sua bela buceta. Inconformado e frustrado com a situação, questiono sobre o que havíamos combinado e novamente sou negado.

    Não escondo minha insatisfação e decepção quanto ao momento e tudo que estava preparado. Até que, mantendo minha educação e vendo minha frustação, ouço: Quer comer meu cú? Come! (Algo nessa linha rs)

    Aqui sou tomado por uma sensação indescritível.

    Cheguei ao topo do Everest.

    Com a linda Pâmela de quatro, início o anal com cuidado e um tesão absurdo.
    Cada metida era uma realização de um sonho. Esse era o sentimento e alegria.

    Após um tempo de quatro, peço que a dama fique de lado, e assim, de ladinho, continuo entrando e saído de seu lindo e perfeito anal. Após alguns momentos, ainda dentro dela, gozo, me alegro, perco as forças, confesso que tentei tirar de dentro, mas Pâmela em um gesto que agradeço até hoje, enfia ainda mais dentro. Ela pressiona e eu cravo ainda mais dentro dela.

    Após minha alma retornar ao meu corpo, batemos um bato maravilhoso, enquanto passo minhas mãos por seu corpo.

    Pagamento realizado, banho tomado, satisfação garantida e memória que jamais sairão de minha mente.
    Inesquecível.

    Não garanto que passarão pela mesma experiência que tive.
    Tudo depende de como tratamos a dama.

    Até mais!
    Seu amigo, Chico Moedas.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 185
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 24/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala bando de sonegadores, volto aqui a colocar alguns tds que estão pendentes. Esse aqui tem uns 6...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala bando de sonegadores, volto aqui a colocar alguns tds que estão pendentes. Esse aqui tem uns 6 meses, não postei antes pq o anúncio havia sumido, mas agora que ela voltou, aqui vai o meu relato. Fiquei fissurado quando vi essa moça pessoalmente em um evento, tive aquela sensação de que a conhecia de algum site de gps ou terapeutas, mais tarde fui conferir e "achei" a Pâmela 31** . Ela estava acompanhada, usando um vestido colado no corpo que a deixava maravilhosa. Foi complicado pq eu estava com a patroa e queria olhar melhor mas não podia 71** , mas desde esse dia ela passou a encabeçar a minha lista de desejos. Na semana seguinte, entrei em contato direto com o Zap dela e ali já deixei tudo negociado. O espaço onde atendia era na Diamond Terapias, na Santa Clara próximo a Nossa Senhora de Copacabana. Cheguei ao local e ela me recebeu de forma cordial, sem tanta simpatia. Faço os trâmites iniciais e ela me pede pagamento adiantado 27** . Mando o Pix e posteriormente ela começa a massagem. Foi o tradicional espalha creme, sem muita técnica, apressada, com menos de 10 minutos ela já havia “massageado” meu corpo todo e começou a nuru. Essa etapa foi também rápida e tão sem graça que eu pouco me recordo 42** . Como eu já havia negociado um plus, fomos ao embate final. Nesse ponto, dá pra classificar como satisfatório, pois trata-se de grande cavala do jeito que eu gosto. Pelo lado negativo digo que também foi burocrático, sem beijos e namoro. O lado bom é que eu meti bem forte na morena, e deu pra perceber que ela curte mesmo é um hardcore. Fizemos várias posições, arranquei um gozo por parte dela (ou ao menos ela fingiu direitinho) e terminei metendo nela D4 com aquela visão maravilhosa 77** . A menina tem margem para evolução e eu ainda tenho vontade de voltar um dia, quem sabe num motel. Mas vou aguardar pra ver se mais gente posta sobre ela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para