ALEXIA - (21) 96741-1369
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 269
    TDs
    Total
    89 2 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 30/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde prezados confrades! Tenho andado meio desanimado de postar meus TDs e confesso que tenho s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde prezados confrades! Tenho andado meio desanimado de postar meus TDs e confesso que tenho sonegado muito, mas os sonegados foram todos com figurinhas carimbadas. No caso da Alexia, sei que alguns companheiros estavam aguardando que alguém desbravasse a menina. Pois então, seja a curiosidade satisfeita:
    Meu habeas corpus só me permita uma pequena janela de tempo para ir a Copa, tedezar uma prima e voltar rapidinho para coleira. Fiz diversas tentativas de agendar alguma princesa da minha listinha de desejos, mas a maioria das anunciam atender na Barra, Copa e Centro ficam na verdade baseadas na Barra.
    Alexia respondeu rápido o meu contato e tinha agenda livre para me atender. Ela me atendeu na Lotus (SQ 43 / 612), numa saleta com tatame. A menina nas fotos me pareceu mais nova e mais sarada, mas não que pessoalmente desagradasse, muito pelo contrário. Tem os cabelos um pouco mais claros e, embora não tanto sarado, um corpão muito bonito.
    Combinamos a mutua ($350) que acabou evoluindo para um delicioso embate! Relaxante bem aplicada e muita sensualização que nos levou a uma demorada troca de prazeres sem restrições e com muita entrega!
    Gostei muito e vai ter repeteco!


    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alexia/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para