BIA - (21) 3923-5692 / (21)96615-3909
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1142 Comentários: 350
    TDs
    Total
    54 7 5 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by markos » 18/12/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/morenakali Vi as fotos desta menina e fiquei encantado com seu jeito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/morenakali

Vi as fotos desta menina e fiquei encantado com seu jeito sensual de lolita, os mais velhos entenderão ...
    A clinica é muito bem arrumada, fica no ed.central 156, tem um biombo no meio do quarto que dá um toque ainda mais sensual no ambiente.
    A morena é muito linda, tem a cor do pecado estampada no corpo, pele maravilhosa, sorriso de menina de 15 anos ... pqp ... delicia ... Ela trabalhou na SHIiiiiixx e por consequente faz uma ótima massagem, bastante unders, pegada boa, malabaris mil na nuru, fez uma espanhola caprichada insinuando a língua no penis ... Te estiga do começo ao fim ... beija gostoso sem restrição ...
    Depois de uma massagem perfeita, achei que a finalização seria corrida, ledo engano ... a lolita faz tudo para agradar, oral no pelo, babado, chupado, engolido, ritmado, alucinado ... Já pedindo arrego peço a camisola, peguei de 4, visão do caralho aquela bunda linda na minha direção ... gozei gostoso ... Vale um bis ... mas já tenho uma escolhida para a despedida de 2024 ... 24**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 813 Comentários: 687
    TDs
    Total
    57 0 0 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » 22/01/2024

Salve, rapaziada! Esse TD com a Morena é, na realidade, 2 em 1. O primeiro rolou numa semana em q...
    Salve, rapaziada!

Esse TD com a Morena é, na realidade, 2 em 1.

O primeiro rolou numa semana em q estava tendo promoção na Kali de 1h por 200, o preço normal é 250. Mandei mensagem no whatsapp, e aqui já destaco que o atendimento da casa pelo wpp é impecável, respondem rápido e com muita educação e simpatia. Nota 10. Não tenho certeza, mas acho que quem responde é a Cléo, que tbm atende lá. Enfim, marquei 1h com a Morena e rumei para o local no RB156, após o ritual de sempre de pegar o cartãozinho, subi e fui recebido na porta pela própria Morena.

Fisicamente ela me agradou muito. Rostinho de princesa, deve ter seus 23 anos por aí, baixinha e cavaluda, com peitão, coxão e uma bunda excepcional. Tem uma barriguinha tbm mas, pra mim, nada que atrapalhe o conjunto da obra.

Me deu uma toalha ensacada e parti para o banho, chuveiro ok, tinha sabonete líquido e água quente mas sempre opto pelo frio nesse calor saariano que vivemos.

Retornando, deitei no tatame e ela começou a massagem, achei bem boa, não costumo fazer muita massagem mas é um hábito que talvez eu passe a fazer, estava com um pouco de tensão nos trapézios e deltoides e ela deu uma atenção legal, mesmo sem eu ter pedido especificamente. Quando começou a nuru eu fiquei meio travado, sem saber muito oq fazer kkkk, mas foi bem gostoso sentir os belos peitos dela e a ppk esfregando em mim. Daí virei de frente, ela fez uma massagem gostosa no pau (acho q é lingam o nome né? sei lá) e depois colocou a camisinha pra chupar. Fiquei um pouco surpreso já q o confrade do relato anterior relatou que o oral foi sem capa, mas não falei nada. Apesar disso, foi um oral até ok, mas bem rápido. Ela logo colocou um pouco de gel na ppk e veio sentando por cima, a ppk dela é bem apertada, quicou bem gostoso e depois troquei para ppmm e de 4, onde gozei com a visão da linda bunda dela. Paguei, tomei um banho pra tirar o óleo e meti o pé.

Saí de lá meio em dúvida, não posso dizer que foi um atendimento ruim, mas a falta de beijos e o oral sem capa me deixaram um pouco frustrado, principalmente pela comparação com o relato anterior. Pensei em dar um neutro e seguir em frente. Mas fiquei com as imagens da sentada dela e da bunda gravadas na mente, realmente ela mexeu comigo, apesar de não ter rolado tanta intimidade entre a gente. Ela tem uma postura assim meio distante, não sei dizer se é uma certa marra de mulher que é gostosa e sabe q é, ou timidez.

Só sei que na semana seguinte, tentei marcar com outras duas meninas, uma nem me respondeu e a outra estava com a agenda muito requisitada, de forma q não consegui horário com ela. Aí resolvi largar o foda-se e ir tirar a prova dos nove com a Morena. Mais uma vez fui muito bem atendido pelo wpp, marcação tranquila e desta vez o atendimento já foi na nova sala da Kali, que é um pouco maior que a anterior, mas com a estrutura bem similar.

Fui recebido na porta pela Cléo e encaminhado pro quarto pra esperar a Morena, q desta vez me concedeu um sorriso sincero ao me ver novamente. Os trâmites da massagem rolaram como na vez anterior, mas desta vez eu fiquei mais solto durante a nuru, passei bastante as mãos pelo corpo dela, e como ela percebeu q eu estava gostando, tbm se soltou um pouco mais. Ficamos um bom tempo ali na esfregação, aproveitei pra chupar bastante seus seios e apertar aquela bunda maravilhosa, acho q ela curtiu tbm, dessa vez o oral foi sem capa e com mais empenho, até algumas tentativas de garganta profunda, muito bom. Pedi pra chupar a sua ppk e fiquei ali um bom tempo sentindo o gosto dela, ela gemendo baixinho, fazendo carinho nos meus cabelos e guiando pra q eu fizesse como ela queria. Não sei dizer se ela chegou a gozar, mas pareceu curtir genuinamente a parada, só me pediu pra parar quando faltavam poucos minutos pra dar a hora. Colocamos a camisinha e eu gozei rapidamente com ela quicando mais uma vez deliciosamente sobre mim.

Se o primeiro foi mais pra neutro, este repeteco com a Morena foi positivo sem sombra de dúvidas. Algumas meninas conseguem te deixar mais à vontade mesmo que vc seja mais tímido (como eu sou) e outras já dependem mais do q vc proporciona a elas, elas respondem à medida que vc vai dando abertura, e esse é o caso da Morena, acho eu. Como eu estava menos nervoso da segunda vez, o atendimento fluiu bem mais natural e gostoso pra ambos. Não rolou beijos, mas acho q se eu tivesse tomado a iniciativa de beijar, ela não se oporia. Sem dúvidas voltaria para vê-la novamente, mas tenho ainda algumas opções na lista antes de pensar em novo repeteco.

Desta vez não havia promoção e paguei o preço cheio, mas não me incomodei com isso.

Desculpem pelo textão kkkk, mas como falei, foram 2 TDs em 1, por isso ficou um pouco longo.

Abraços e fiquem bem.
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14787 Comentários: 32171
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 01/02/2024

https://thumbs4.imagebam.com/13/e4/10/MERQ4P7_t.jpg Morena Kali - https://terapiasonline.com.b...
    Image

Morena Kali - https://terapiasonline.com.br/morenakali

LD da Casa - viewtopic.php?f=532&t=33233&start=28
    A casa sempre faz umas promoções imperdíveis, indico ficarem atentos aos status da casa.
    Esse valor q paguei foi em dia de promoção, pode variar de 250 a 300

A moça é linda como nas fotos, pele macia, charmosa, sabe aquela socadinha gostosa, que dá vontade de apertar beijar e não soltar mais... então é ela.

Agradeço ao confrade Markos q desbravou essa belíssima dama, e ao confrade John por narrar bem seu encontro e ajudar na minha escolha.

O novo local da clínica é grande espaçoso e tudo muito bem dividido.
    Banheiro amplo e bom para higiene.
    Quarto com cama grande, ar gelando muito bem enfeites e luz ambiente.
    Tudo muito limpo e organizado.

Ao chegar sou bem recepcionado e encaminhado para o quarto.
    Segundos depois entra a Morena q já me encanta na chegada sorriso lindo e jeitinho meigo.
    Me ganhou na chegada, oferece água toalha e etc...
    Retorno do banho me deito e ela inicia uma caprichada relaxante onde conduz bem suas mãos por todo meu corpo com técnica e boa pegada.
    Durante a massagem falamos um pouco, mas nada muito profundo.
    Após essa boa sequência ela inicia o entrelaçar dos corpos, joga um pouco do óleo e desliza sobre mim, de forma bem sensual

Image

Pede para q eu vire de frente e inicia uma boa massagem nas pernas e coxas findando em caricias no pequeno Juanito, q se encontrava relaxado.
    Não demoras muito para alcançar a rigidez, quando ela inicia beijos pelo meu corpo.
    E inicia o oral com lambidas e leves sucções de forma bem carinhosa, ela degustou muito bem e a cena daquele rosto lindo me chupando e me olhando é coisa de louco.

Pedi para inverter para poder apreciar todo o seu delicioso corpo e a saboreei por inteira e detalhadamente.
    E gostei de ver e ouvir suas reações e fala q me orientavam a seguir o caminho para o seu prazer.
    Os beijos foram bem dados, de língua, entrelaço das bocas e lábios, tudo com muita dedicação.

Namoramos um pouco e coloquei a camisinha para dar inicio a um PPMM daquele jeitinho apaixonante, onde variamos ritmos, pernas e aquele olhar gostoso de trocar além dos beijos.
    E com detalhes daquela pegada q curto um pouco mais intensa, onde ela se entregou bem sem frescura.
    Ela de 4 indico e informo para q todos façam isso, pois é delirante ter essa mulher nessa posição.
    Ela deitada e eu em Pé por cima, foi algo surreal de poder apreciar... a cada investida audaz, ela demonstrava o prazer e o desejo em sua face e em suas falas.
    Seu corpo dava os sinais do caminho e do apíce e sentir isso me fez chegar no limite e expressei meu desejo de explodir...
    E assim retirei a camisinha e com ela deitada pude jorrar em seu corpo e cair saciado do apogeu alcançado vendo aquela delícia de mulher com sorriso safado banhada...

Image

Fim do tempo, e executo as ações para sair desse paraíso na terra...
    O atendimento é sempre com muita atenção e cuidado da chegada a saída
    A morena é simpática e sorridente o jeito inicialmente tímido é o desabrochar de uma rosa, basta ter o carinho e atenção para ver essa evolução.
    Efetuo o pagamento e sou guiado até a porta com beijo de despedida.
    Tenho certeza q voltarei, o elenco e o tratamento do local me agradam demais.

MORENA É PARA QUEM CURTE ESSE ESTILO E PERFIL DE PESSOA.
    UMA BOA MASSAGEM E UM MOMENTO ÍNTIMO, RELAXANTE E GOSTOSO COM UMA BELA MULHER.
    CURTE O MOMENTO E DEMONSTRA BEM ISSO.

Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 813 Comentários: 687
    TDs
    Total
    57 0 0 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » 09/03/2024

Venho por meio deste reivindicar meu direito de pedir música pelo terceiro TD com a Morena ahahhaha...
    Venho por meio deste reivindicar meu direito de pedir música pelo terceiro TD com a Morena ahahhahaha

Tentei marcar com uma menina de outra casa hj, mas quis o destino que ela tivesse um imprevisto na hora que eu podia, o que me levou novamente aos braços da Morena.

Atendimento da clínica excelente como de costume, marcação rápida sem qq percalço, cheguei um pouco atrasado mas deu bom.

Cheguei, recebi a toalha ensacada pra banho - yes please, gelado pra espantar o calor - e logo em seguida fui recepcionado pela minha musa que já me recebeu com um sorrisinho safado, dando uma prévia do que viria a seguir.

Massagem dela excelente, tive que falar como ela me surpreende encontrando meus pontos de maior tensão sem nem eu falar nada (ela só riu) e depois o roteiro usual - nuru, esfregação delícia, muitos beijos de língua sem economia nenhuma, partiu para o oral onde quase queimei a largada umas 3 vezes, mas consegui resistir. Depois chupei ela, uma delícia de ppk, consegui sentir bem o gosto do melzinho dela desta vez, simplesmente inebriante. Camisinha posta, fui macetado com ela vindo por cima e ainda consegui reunir forças pra pedir que ela ficasse de quatro, onde aguentei uns 20 segundos antes de gozar com a visão daquele monumento de bunda ahhahahha.

Detalhe que estava um frio do kct na cabine e não tinha como aumentar o ar pq é central, mas ela mandou um "fica tranquilo q eu vou te esquentar", e realmente cumpriu com o prometido. No final eu já nem lembrava mais q estava frio.

Me despedi, deixei um chocolatinho pra ela em homenagem ao dia das nossas tão amadas mulheres e rumei para o trabalho (produtividade altíssima hj, recomendo).

Abraços e fiquem bem.
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 17/03/2024

Anúncio: https://terapiasonline.com.br/morenakali Contato: O contato é com a clínica, dessa form...
    Anúncio: https://terapiasonline.com.br/morenakali

Contato: O contato é com a clínica, dessa forma não dá pra tirar as dúvidas com a menina de forma antecipada.

Local: Ela atende na Kali Terapias, que fica na RB156. Na época que fui na Morena, a clinica ainda estava na sala antiga. Sobre a sala nova, ela é bem mais espaçosa, tendo mais cabines e pelo que observei, elas possuem camas de casal. O banheiro continua sendo compartilhado.

Menina: Achei ela um pouco mais cheinha do que aparenta em algumas das fotos dos anúncios. Ela é bonita e apesar de educada, achei ela um pouco na dela, onde não conversamos muito durante o atendimento. Ela possui seios de tamanho mediano, tendo piercing em um deles e não reparei se eram ou não siliconados.

Atendimento: Ela começou o atendimento com uma bela massagem relaxante, onde ela demonstra saber o que tá fazendo, e depois passando para a nuru (que também foi muito bem executada). Após eu virar de frente, ela aplica mais um pouco de nuru e com a esfregação entre nossos corpos, quase queimei a largada ali. Dessa forma, peço para ela parar um pouco e ela pergunta se poderia colocar a camisinha, o que eu concordo. Camisinha posta e ela começa a aplicar um pouco de oral intercalado com uma punheta, mas também precisei pedir para ela parar, pois ainda estava um tanto sensível. Do jeito que a coisa estava, foi duas quicadas e fim de festa, mas fazer o que kkkk No atendimento não rolou beijos e fico na dúvida se o oral foi de camisinha pelo fato de eu falar que estava quase gozando. Pelo conjunto geral, considero que foi um bom atendimento, mas não sei se rolará um repeteco.

Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Maroneycarvalho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/09/2024
    Curtidas: 136 Comentários: 25
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Maroneycarvalho » 10/04/2024

Foi semana passada na mandei mensagem pra Kali RB156, queria conhecer a clínica e se podiam me aten...
    Foi semana passada na mandei mensagem pra Kali RB156, queria conhecer a clínica e se podiam me atender.
    Prontamente Ela respondeu q sim e mandou as fotos das meninas, me encantei pela Morena.
    Marquei com ela, Cheguei no local um pouco mais cedo.
    Fui recepicinado e encaminhado pro quarto.
    A Morena chegou só camisola meio aberta, como o próprio nome diz Morena linda, peitos grande, coxão, bunda era um espetáculo a parte.
    Se apresentou me deu um beijo no canto da boca... foi pro banho.
    Banho tomado, volto pra quarto.
    Deito na cama e ela começou a massagens até estranho por ela não ter tirando a camisola...
    Jogo q segue... ela começou a massagem pelos pés com óleo quentes.... sobe pra pantorilha e coxa... vai subindo para as costas, ombro... ela pede pra colocar braço pra baixo... com a mão ela se posicionar de forma q a minha mão fica encima da ppk dela e começou a se esfregar na minha mão enquanto massagea a minha costa.
    Senti minha mão molhando então ela terminou e me pediu pra ficar de frente... tirou a camisola...
    Começou massageou um pouco as bolas e uma pegou firme... uma espanhola... e se sequencia caiu de boca... chupou gostoso... sem cerimônia...
    Depois ela encapou e começou a sentar...
    Sentou gostoso rebolando... q não consegui me segurar e gozei...

Foi sensacional!! Consertar vale a volta...
    Oldcock
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2025
    Curtidas: 510 Comentários: 453
    TDs
    Total
    10 3 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oldcock » 02/08/2024

Estava de olho nela desde quando trabalhava na Mithra, que se localizava na Senador Dantas, 117, 4 a...
    Estava de olho nela desde quando trabalhava na Mithra, que se localizava na Senador Dantas, 117, 4 andar, porém a clínica se transferiu para Copacabana e ela foi para a Shivas Niterói, cidade um pouca fora de mão para minhas incursões, mas quando trabalhou na Kali, na qual adorou o nome de Morena, porra finalmente a conheci.

Agora retornando na Mithra Copacabana, não deu outra, agendei tranquilamente pelo WhatsApp.

Após ser recebido pela recepcionista, sou posicionado na primeira cabine, na qual foi chamar a Bia, observo o local tranquilo, penso que no dia só estavam atendendo ela e mais uma outra terapeuta, que dispensei conhecer. A cabine estava gelada, pedi para reduzir o ar, o dia esta ameno.

Ela adentra e vejo sua contínuo a notar sua similaridade com a maninha (que saudade)/tia(não tanto assim), sorriso farto, descontraída e portadora de uma ótima energia.

Me conduziu até o banheiro social e faço a minha higiene tradicional, na qual solicitou para comunica-la com uma batida na porta, ao final do banho, que me levaria novamente a cabine.

Ritual inicial realizado, inicia um outro, a massagem, começando pelos pés até os pescoço, e depois a sensualidade, contudo quando se aproximou desta etapa, fiquei ansioso a convidando para sair do tatame, a fim de segurá-la fortemente, apertando sua deliciosa bunda e a beijando muito, pescoço, e seus lindos seios, grandes, tenaz, porra que saudade.

Um detalhe que não passou despercebido e positivo, foi sentir ela segurar a minha cabeça, nos afogando em beijos tórridos, só de lembrar dá vontade de retornar.

Voltei ao tatame e fico de pé, jogo a pica na boca dela, ela ajoelhada fez um gostoso oral, chupando do meio até a cabeça, olhando para mim, foda!
    Solto a pica entre seus seios, e passo um pouco de lubrificante que havia levado e deslizo numa super espanhola, até reduzir o óleo para levar novamente a pica na sua boca, ficamos assim nesta matinê terapêutica.

A minha vez havia chegou, com pedido para ir devagar em sua fenda, obediente abro lentamente e vejo/sinto o seu pequenino clitóris, ela de lado e eu segurando uma das pernas grossas.

Tensão elevada, arrasto com força para a beirada da cama, e já vestido de Vênus, passo um pouco de gel e penetro forte, porra, xota quente e gostosa.
    Estocando bem, resolvo pedir a ela que mude para de quadro, e não duro muito, visão pesada e gozada.
    Ela me pediu para que deita-se novamente e aplicou uma massagem nas costas, conversamos sobre amenidades da vida e do desejos de novos encontros.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.