Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Me desculpem , nunca criei tópico , procurei e não achei sobre essa casa.
Já tinha visto bastant...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Me desculpem , nunca criei tópico , procurei e não achei sobre essa casa.
Já tinha visto bastante anúncio mas nunca tinha ido.
No site as fotos das terapeutas me chamaram atenção , então resolvi desbravar.
Em relação a casa , uma das melhores estruturas que vi dessas casas de terapias , banheiro dentro do quarto , estrutura ótima.
Em relação a terapeuta , bonita mas as fotos me criaram uma expectativa mais alta , me decepcionei um pouco , mas ele é bonita.
A massagem , não entendo nada de massagem , eu gosto é da putaria , é engraçado que cada casa tem a sua versão da nuru , essa casa é mais comportada.
A terapeuta só tira a parte de cima , deslisa com o corpo dela com você de costas mas não desliza com você de frente ( gosto quando rola isso) , finalização somente no linguam(punheta).
Não rola íntimo , tem outras casas que as terapeutas já me ofereceram.
Já tinha visto bastante anúncio mas nunca tinha ido.
No site as fotos das terapeutas me chamaram atenção , então resolvi desbravar.
Em relação a casa , uma das melhores estruturas que vi dessas casas de terapias , banheiro dentro do quarto , estrutura ótima.
Em relação a terapeuta , bonita mas as fotos me criaram uma expectativa mais alta , me decepcionei um pouco , mas ele é bonita.
A massagem , não entendo nada de massagem , eu gosto é da putaria , é engraçado que cada casa tem a sua versão da nuru , essa casa é mais comportada.
A terapeuta só tira a parte de cima , deslisa com o corpo dela com você de costas mas não desliza com você de frente ( gosto quando rola isso) , finalização somente no linguam(punheta).
Não rola íntimo , tem outras casas que as terapeutas já me ofereceram.