SATYA SPA - AV. NOSSA SENHORA DE COPACABANA N° 540 - SALA 308 - (21) 99823-2806
    Heliogabalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 11
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Heliogabalo » 29/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olhando em um site de terapias , vi dessa clínica , resolvi desbravar. Eles não tem site próprio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olhando em um site de terapias , vi dessa clínica , resolvi desbravar.
    Eles não tem site próprio , só estão com anúncios e la tem foto das meninas , são 4 , clínica funciona de segunda a sexta.

Fui com a helo , pedi apresentação conheci as 4 , são fies as fotos , estão com promoção de inauguração 300 reais nuru mútua , mas a casa é bem comportada , só finaliza no línguam. Não tem finalização íntima. Só desliza o corpo com você de costas , não desliza com você de frente.

Nossa mas a mais bonita é a recepcionista , pqp, ia fácil. Devo voltar na casa essa próxima semana.
    Last edited by RockFlu on 29/09/2024, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/11/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 663 Comentários: 212
    TDs
    Total
    30 6 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PeterBParker » 21/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confraria. Vim compartilhar minha experiência nessa casa, mas já adianto que não foi muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confraria. Vim compartilhar minha experiência nessa casa, mas já adianto que não foi muito diferente do que o confrade Heliogabalo relatou. Inclusive só vi esse tópico hoje quando vim escrever o meu TD. Com ctz não teria ido se tivesse lido antes.

// PRÉ ATENDIMENTO

Agendamento rápido feito via whatsapp com a secretária da clínica. Passa os valores e em seguida informa da tal promoção de inauguração, a qual já dura quase um mês e não me engano (primeira red flag q eu ignorei). 300 reais a nuru mútua, sendo avisado previamente que o atendimento é feito na maca.

De início queria ir em uma garota, mas por indisponibilidade acabei indo na Carol (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... satya-spa/).

A clínica fica em um prédio comercial de fácil acesso e tem uma estrutura ok pra boa.

// ATENDIMENTO

A Carol é bastante simpática, gosta de conversar. De rosto é exatamente o que vemos nas fotos, daí para achá-la bonita ou feia vai de cada um. Possui um corpo de quem treina, porém, como suspeitava, o vestido esconde os diversos procedimentos feitos em seu corpo (silicone nos seios, lipo, enchimento nos glúteos). Acabou que o conjunto da obra não me agradou muito, mas ok.

A massagem inicia com uma relaxante fraca, seguida de uma tântrica também fraca e sem underground. A nuru também não empolga muito de forma que, como o confrade Heliogabalo já relatou, a esfregação só ocorreu comigo de costas e ainda assim com muito cuidado pra não esfregar a buceta.

Carol se deitou para que eu fizesse uma massagem nela, a tal da "mútua", mas deixo claro que foi uma experiência muito limitada se é que vocês me entendem. De forma que em momento algum cheguei a ficar ereto.

Por fim me deitei novamente para que ela me finalizasse no lingam, que pra mim foi o único ponto positivo real do atendimento. Ela realmente fez uns movimentos diferentes de uma simples masturbação que me estimularam muito. Sem pressa ela gastou o restante de tempo que tínhamos me deixando sempre próximo do orgasmo até finalmente me fazer gozar.

// AVALIAÇÃO

Fiquei na dúvida se seria um atendimento neutro ou negativo pq não saí satisfeito de lá, mas considerando que todo o combinado foi cumprido, a garota foi super simpática e o tempo do atendimento foi respeitado, darei um NEUTRO para este TD.

Acredito que o atendimento tenha muitos pontos a melhorar e deixo uma crítica mais forte pra nuru ser somente conosco de costas. Já tive algumas experiências ruins nesse mundo, mas essa foi uma primeira vez pra mim.

É isso, confrades. Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."