REBECA - (21) 9-9823-2806
    FABRI XOTA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 24
    TDs
    Total
    24 3 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por FABRI XOTA » 27/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    REBECA - https://destackterapias.com/a/rebeca-6/ Fala seus putos!!! Estava de olho no anuncio da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REBECA - https://destackterapias.com/a/rebeca-6/

Fala seus putos!!!

Estava de olho no anuncio da Rebeca desde a época em que ela trabalhava numa clínica na barra. Recentemente a encontrei numa clínica no centro e resolvi matar a curiosidade.

A Terapeuta: Deve ter seus 25+, tem filho já e uma bunda bem grande. Seios pequenos e um rosto muito bonito. Barriga normal.

Atendimento: Pra quem curte massagem, Rebeca é muito boa. Na vdd é o ponto forte do seu atendimento. Ela me fez uma massagem bem profissional, coisa que é bem difícil de encontrar hj em dia. Fomos pra finalização íntima e seu beijo foi fraco, com pouca entrega e miséria de língua. Ela veio pro oral, e foi sem camisinha. Fez um oral mediano. Nem bom, nem ruim, mas mamou do jeito dela. Pressão bem fraca, mas engatou uma garganta profunda de vez em qnd. Fomos pra penetração e ela já se posicionou de 4 e que visão. Um rabão que de 4 ninguém coloca defeitos. Empurrei bonito e ela curtindo ou fingindo curtir, não sei. Mudei pra papai e mamãe e perguntei se poderia meter forte, e ela disse que sim, então resolvi gozar, pois o tempo já estava acabando.

Relato sem muita empolgação, assim como o atendimento. Peço desculpas aos confrades, mas pelo menos postei. Sonegar, jamais!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.