Ariel - Prisma (21) 97133-7993
    surfista22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 24
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by surfista22 » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confesso que não sou muito bom nisso, além de ser tímido e meio sem criatividade kkkk, mas vou te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confesso que não sou muito bom nisso, além de ser tímido e meio sem criatividade kkkk, mas vou tentar relatar.

Tinha recebido um dinheiro a mais e decidi me dar de presente a Ariel da prisma, ja tinha feito (massagem) com ela antes, sabia os valores e que sairia caro.
    Marcação via wpp, simpres e prática.
    A clinica na siqueira campos, chegando la tem uma recepção, o pagamento é adiantado havia escolhido nuru + sala pois queria algo mais confortável.
    após o pagamento a Ariel vem me buscar, ja a conhecia e ela se lembrou de mim, me levou ate a suite, confesso a vocês que eu sou apaixonado nessa menina, independente dela usar lente, o que não interfere em nada na beleza dela, para mim ela é maravilhosa.
    Ela começa com uns alongamento e uns exercícios de respiração, depois inicia uma relaxante que para mim é maravilhosa, ela usa uma pressão maravilhosa e sabe o que faz. Ela gosta de conversar, tem um sorriso lindo e ótima de papo, muito gente boa
    Depois ela inicia uma tantrica, onde leves toques e sussuros ja começam a fazer efeito.
    Então ela inicia a nuru, ela sabe o que faz, utiliza bem as partes do corpo e olho pelo espelho ao lado da cama e ela te olha como se estivesse hipnotizando você. De costas eu ja estava armado, ela tem um corpo maravihoso, seios medios para grande, e a bunda que PQP. Quando ela pede para eu me virar, começa a nuru de frente, ela olhando para você com aquela lente azul kkkkkkk
    ja sabia como funcionava ela então pega minha mão e põe nos seis, que delícia. Ela chega no meu ouvido e pergunta se eu iria querer continuar e repondo "voltei exatamente para isso", então ela desce e começa um oral sem camisinha, coisa de outro mundo ela fazendo e te olhando e eu nem sabia mais em que mundo estava.
    Peço para fazer nela, ela se deita e eu caio de boca, sempre me disseram que eu era bom, acho que devo acreditar, depois de alguns minutos ela começa a se tremer e pede para eu sair, nessa hora ela ja estava entregue.
    Deito novamente e ela põe a camisinha com a boca, depois vem por cima que por sinal ela gosta e começa devagar e vai aumentando a velocidade.
    Depois de alguns instantes peço para ela deitar e começo a brincadeiro uns tapas e ela começa a gemer baixo, ela gosta de apanhar coisa que me deixa mais excitado ainda, tapa na cara, uma leve enforcada e eu ja estava quase nas nuvens, peço então para ela ficar D4, de frente para o espelho e aquela bunda maravilhosa na minha frente, ja estava nos momentos finais do meu tempo então não pude demorar muito, depois de um certo tempo chego ao paraíso.
    Não preciso sair da sala pois tem banheiro, ela se deita e conversa comigo um tempinho, banho e depois pagamento (R$ 400,00) pela brincadeira a mais.
    O valor total gasto foi alto, mas confesso que valeu a pena, tanto a massagem quanto o final feliz foram de surpreender, espero ganhar mais processos para poder voltar nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk visto que o custo é alto.
    https://prismaterapias.com.br/terapeutas/ariel/