Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sarah-mistica/
Estive na Mística pela 1a vez com a Sarah....
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sarah-mistica/
Estive na Mística pela 1a vez com a Sarah.
A casa tem tudo novinho, parece ser nova.
A logistica no funcionamento é meio desorganizado.
Foi até facil e marcar pelo whatsapp, mas la na hora fiquei esperando uns 15 min ouvindo um entra e sai de meninas fora do quarto. Chegaram a vir se apresentar umas 2 até que eu falei que ja tinha escolhido e marcado com a dita cuja kkk
A porta do quarto/sala deixa um fresta que vc pode ver e ser visto se nao tomar cuidado.
A Sarah é uma menina linda, morena, tatuada com um sorriso facil, bem simpática.
Achei um pouco mais magrinha do que nas fotos, mas ainda assim bonita.
A massagem não foi lá essas coisas, percebi inclusive que ela ficou os primeiros 10 min no celular.
Espalha creme sem pressão alguma, porém compensou na parte sensual.
Entregou bem na Nuru, bem provocante e senti que tinha mais jogo do que eu me propus se conversasse legal.
Sentou no meu torax e fez eu gozar em poucos minutos no lingam bem executado.
Copacabana ta muito inflacionado, não tem jeito. Mas sai satisfeito e voltaria se nao tivesse outras pra provar.
Estive na Mística pela 1a vez com a Sarah.
A casa tem tudo novinho, parece ser nova.
A logistica no funcionamento é meio desorganizado.
Foi até facil e marcar pelo whatsapp, mas la na hora fiquei esperando uns 15 min ouvindo um entra e sai de meninas fora do quarto. Chegaram a vir se apresentar umas 2 até que eu falei que ja tinha escolhido e marcado com a dita cuja kkk
A porta do quarto/sala deixa um fresta que vc pode ver e ser visto se nao tomar cuidado.
A Sarah é uma menina linda, morena, tatuada com um sorriso facil, bem simpática.
Achei um pouco mais magrinha do que nas fotos, mas ainda assim bonita.
A massagem não foi lá essas coisas, percebi inclusive que ela ficou os primeiros 10 min no celular.
Espalha creme sem pressão alguma, porém compensou na parte sensual.
Entregou bem na Nuru, bem provocante e senti que tinha mais jogo do que eu me propus se conversasse legal.
Sentou no meu torax e fez eu gozar em poucos minutos no lingam bem executado.
Copacabana ta muito inflacionado, não tem jeito. Mas sai satisfeito e voltaria se nao tivesse outras pra provar.