ANA (21) 97608-9842
    Andarilho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 6
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Andarilho » 02/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ana-copacabana/ Vi o anúncio da Ana no site de massagens:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ana-copacabana/

Vi o anúncio da Ana no site de massagens: olhar sexy, linda, belos contornos. Resolvi marcar.

Ela pediu pra eu chegar meia hora depois e já no local ainda teve mais atrasos. Estava com tempo livre, pode ter sido uma exceção e eu estava com tempo livre. Não vou criar caso com isso.

Quando sou recebido na porta, vejo exatamente a menina da foto -- menos encorpada do que a foto sugeria, mas ainda assim, GOSTOSA e LINDA.
    bundinha empinada, durinha, peitinhos com bom tamanho e formato de pera. A menina ainda tem uma timidez muito carismática que me deixaram com a impressão de que eu a havia conhecido num evento de anime ou uma Comicon dessas da vida. Bem o meu tipo.

Ela me direcionou para o quarto, onde havia um banheirinho. Tomei meu banho enquanto ela buscava minha água. Quando entrou no quarto, eu estava de toalha. Ela veio de calcinha e sutiã, mas não consegui me controlar: senti a correnteza sanguínea fluindo anormalmente de todas as regiões do corpo para uma específica; não estava galudão, durão, mas já fiquei naquele estado bonito de exibição da benga meio consistente, pronta para espichar numa bela ereção ao menor toque. Tirei a toalha e pude reparar que ela ficou dando umas olhadinhas.

Timidamente, mas de forma mais profissional possível, me pediu para deitar de bruços para a brincadeira começar.

Conversamos enquanto ela fazia uma massagem relaxante. A massagem ela é relaxante, sobretudo nos pés e pernas. Ela aliviou bastante a tensão que eu tava nos glúteos e na lombar. Mas foi uma massagem estilo namorada -- dedicada, mas sem o vigor esperado.

A nuru dela é razoável -- não deve ter como fazer uma nuru realmente ruim, na medida em que se tem uma bela mulher esfregando seu belo corpo, sua pele sedosa, em você. A nuru na parte traseira foi pouco digna de nota. Diria que foi normal. Quando ela me mandou de frente a coisa melhorou: ficou arrastando aquelas pêras lindas, de textura divina, perto do meu pau. Me lançou uns olhares às risadinhas, provavelmente porque percebeu como eu estava olhando para ela: mordendo os lábios, com cara de predador, enquanto a benga ia ressuscitando como o Monstro de Frankenstein sendo eletrificado para assumir uma ereção digna de respeito. Ela riu quando eu disse que aquilo estava gostoso.

Quando percebeu seus efeitos fisiológicos sobre meu corpo, deitou do meu lado, de frente pra mim, as pernas abertas pra eu conseguir e ver e manipular aquela bucetinha vermelhinha, lisinha. Sério, eu estava com uma ereção daquelas muito duras, com a cabeça inchada. De novo, eu reparei ela olhando. Pode ser coisa da minha cabeça, mas enquanto eu a tocava bem no grelinho, ela soltava suspiros e de vez em quando revirava os olhinhos lindos.

Percebi que era o momento perfeito para sugerir um oral. Eu disse que faria nela também, com todo prazer. Às risadinhas, ela disse que era melhor não.

Depois de umas duas repetições desse ciclo, com ela revirando os olhos ainda que por segundos, resolvi me liberar e soltar um gozo daqueles. Meu pau começou a latejar como se fossem aqueles vilões dos Power Rangers que ficam gigantes ao final do episódio. Ficou mais duro, mais veiúdo. Ela percebeu e senti umas duas olhadas dela admirando a coisa enquanto apertava mais lentamente durante a bronha. Ela parecia estar analisando a procedência do material, o seu formato e etc.

Soltei uma gozada daquelas, com direito a um controlado urro para não assustar as colegas nos outros quartos.

Abri os olhos no meio desse expurgo dionisíaco e percebi que ela estava com carinha de nojo diante da quantidade de porra saindo e com medo de esguichar tudo na cara dela. Isso me desanimou um pouco, apesar de ser compreensível. Mas confesso que isso deu uma leve desanimada, somando ao fato de que ela não fez mais nada do que uma bronha de luxo.

Mas, sim, a menina é linda, educada, interessante. Levaria pra jantar tranquilamente e sei que teríamos muitos papos interessantes.
    O valor ficou em R$400 por 1 hora de "massagem"