LAURA MÍSTICA (21) 97229-2140
    Mistagerold
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/06/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Mistagerold » 07/07/2026

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/laura-mistica-massagem/ Boa tarde, confrades. Resolvi entr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/laura-mistica-massagem/

Boa tarde, confrades.
    Resolvi entrar em contato com a dama assim que vi as fotos, pois achei ela absurdamente linda e gostosa . Trabalha na clinica Mística Massagem, que fica na famosa Siqueira Campos 43. Marcação fácil e rápida pelo WhatsApp, agendei uma nuru mútua.
    Chegando lá, quem me recebeu foi a própria Laura , ainda melhor do que nas fotos do anúncio, além de ter um sotaque sulista que te dá um tesão só de escutar. A dama parece uma modelo gaúcha . Muito gata, muito gostosa. Foi bem simpática comigo, me deu uma toalha pra eu tomar banho e assim que finalizei o banho , me deitei esperando ela se arrumar. Ela voltou com um baby-doll preto que acentuava ainda mais aqueles peitões incríveis, já fiquei em ponto de bala ali. Ela começou uma massagem comigo de bruços, muito boa por sinal. Depois ela finalmente pediu para eu virar, já estava completamente pelada e senhores, puta que pariu, que mulher gostosa! tirada de uma revista! Começou a esfregar aquele corpão de modelo em mim , eu passando a mão nos peitos, bunda, em tudo. Não me aguentando mais, negociei com ela ali mesmo a finalização completa (800 pratas). Me chupou muito comigo deitado, depois partimos para um 69 , onde ficamos por um bom tempo. Pedi pra pegar ela de quatro, onde bombei muito a dama. Próximo do meu limite, pedi pra ela ficar ajoelhada onde fiz uma deliciosa espanhola, até explodir meus herdeiros em seus belos seios. Banho tomado e rua. Uma experiência incrível, porém cara, então nao da pra fazer sempre. Mas pretendo retornar futuramente. Recomendo.