GLE DIAS 21 97728-9440
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 769 Comentários: 17
    TDs
    Total
    55 18 4 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por estrelão » Ontem

Estive com a Gleice em seu local em Del Castilho. Ela explica tudo detalhado pelo whatsapp e sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Gleice em seu local em Del Castilho. Ela explica tudo detalhado pelo whatsapp e sempre informando que a finalização seria a linguan. Existe opção de massagem nuru mutua de uma hora e de uma hora e meia.
    Ao chegar no seu local, ela explica que é possível fazer o íntimo na massagem de uma hora pagando o preço de uma hora e meia, mas que conversaríamos sobre isso no decorrer do atendimento.
    Ela inicia o atendimento já sem roupa onde pude notar, apesar da pouca luz do ambiente, que ela possui um corpo bonito e natural, apesar de uma barriga um pouco saliente, mas que não desabona.
    Ela começa por uma massagem relaxante que toma quase metade do atendimento. Até o momento nada pra empolgar. Na sequência ela faz rapidamente uma tântrica e começa a nuru. Tudo sem empolgar muito, diria que de forma até burocrática.
    Quando ela pede pra virar, ela faz mais um pouco de relaxante e volta pra nuru, nesse momento a massagem fica mais interessante. Ela senta em cima do meu peito e oferece os seios para serem massageados/tocados. Logo depois ela senta de costas e começa a massagear com sua vagina o meu pênis. Nesse momento pude apreciar a visão e tocar a sua bela bunda.
    Ainda em êxtase pela massagem recebida ela começa uma linguan onde termina o atendimento. Quando perguntei pelo intimo, ela disse que deveria ter solicitado o mesmo. Ainda pedi pra fazer mais 30 minutos, mas ela disse não ser mais possível.
    O atendimento foi de acordo com o oferecido via zap, mas pelo gosto de “quero mais” que ficou no final e pelas explicações um pouco confusas o atendimento virou um neutro. Valor pago de R$ 330,00