INTRODUÇÃO
Meus caros, existem as boas investidas que geram tamanha recompensa, cujo valor nem co...
[b]INTRODUÇÃO[/b]
Meus caros, existem as boas investidas que geram tamanha recompensa, cujo valor nem consegue se mensurar e isso poder acontecer mais vezes do que imaginamos, quando conseguimos ter ao nosso lado uma ótima menina para construir boas lembranças. Às vezes os atendimentos nos servem como lições e outras vezes mesmo não sendo fabulosos, são até gostosinhos....esse foi o caso da Natália.
Voltando do trabalho, em plena quinta-feira após o Carnaval, nada melhor do que poder contar com um boa massagem para tirar o estresse do corpo provado pelo bloco do Sargento Pimenta e como no expediente não teve a famosa "emenda" esse ano, resolvi experimentar os serviços de uma outra sala que não fosse em Copacabana. Procurando no destack, me deparo com o anúncio da Natália em Ipanema. Ligo e começo a conversar com a menina. Para minha surpresa, ela foi simpática a todo o instante,pela voz, já se percebe que não é uma garotinha de 20 anos e isso pode espantar alguns, mas tenham calma, se joguem nas experiências.
Confesso que não sou muito de mulheres com mais idade, com exceção da deslumbrante e bundada Emanuelle. Todavia, o papo fluiu tão bem e ela foi tão receptiva, sempre esplicando como funciona a massagem e a massagem completa, que me senti no dever de ir.
Inicialmente faia o atendimento com a Priscilla Gomes, mas como estava no Leblon, achei Ipanema uma opção mais imediata.
Vamos aos fatos!
ESTRUTURAO prédio onde ela atende fica praticamente na Praça General Osório, servindo de acesso rápido para quem vem da Gávea (Metro Superfície) ou para quem deseja se deslocar de metro (peguem a linha 2 - General Osório - titulo vermelho), perto da Smart Fit que tem ali..
O prédio é fodaaaa, mas a salinha....
Não é que seja de todo ruim, mas por ser em Ipanema, você deslumbra ser algo maior e melhor. A sala é pequena e devido ao acúmulo de roupas em alguns lugares, mochila (ela vai para a Academia de manhã) e tolhas, pode trazer a impressão de zona, contudo, não é isso e sim uma limitação de espaço, onde a criatividade foi usada para tentar comportar todos os itens. Não vi sujeira ou roupas/objetos largados no chão.
O ar condicionado traz um frescor, porém pelos espirros que dei, parece não receber uma limpeza em seu filtro a um certo tempo. Caso alguém tenha alergia a poeira, fica a dica...
O banheiro é razoável pelo padrão da sala.
Na minha opinião, a Natália não se preocupa em investir muito na sala, pode ser porque já obtém um retorno mais garantido que lhe assegura uma "estabilidade" financeira mensal ou por entender ser desnecessário maiores investimentos para o serviço proposto.
NATÁLIAÉ uma mulher na casa dos 37/40 anos. Não é jovem e nem traz jovialidade no rosto...não não não.
O que ela traz consigo, são um par de seios siliconados, um par de pernas altamente torneadas e duras e um rabo deliciosos de se chupar.
As qualidades que ela tem, se apresentam muito mais pelo delineamento do seu corpo, do que pela beleza de seu rosto e pela idade que aparenta.
Nota-se que já foi gata pra cacete, mas rolou alguns anabolizantes em outros tempos que permitiram um tom mais agudo na voz e algumas macas no rosto.
Nada disso torna o atendimento descartável. Porém são itens que podem servir de termômetro para mensurar futuras idas.
Mas o principal tem que ser destacado. Ela é gostosa pra caralho!!!!
ATENDIMENTOA Natália sabe fazer massagem, não se enganem, tem as mãos fortes e consegue distribuir pressão certa nos pontos ideias de meu corpo.
Massageia as costas, os ombros, as mãos, as coxas e o pescoço.
Nisso quando me viro, ela está apenas de calcinha, deixando amostra os par de seios siliconados. Visualmente não os achei tão bonitos, mas são ótimos de se apertar e morder.
Imediatamente começo a beijá-los e enfiar tudo na boca, nisso já me encontro deitado na maca e com uma mão naquele rabo da porra!!!
Como tinha combinado o atendimento completo com ela e devido aos meus avanços naquele corpo, ela sugeri o tatame para que possamos dar continuidade na safadeza.
Peço para ela fica d4 e a mesma, empina o rabo e me diz: "Adoro que chupem o meu cu"
Começo a beijar-lhe cada nádega e então faço uma breve inspeção, para vê se está tudo certinho e enquanto observo, a safada não pisca o cú para mim.
Ela manda: "Mete a língua"
Pedido realizdo com maestria. Uma cu delicioso de se chupar! Safada e gostosa, rebolava a bunda na minha cara.
Então depois de uns 10 minutos (ah como eu gosto de um bunda), ela vem e começa a me chupar.
Não tem uma chupada foda não...pelo contrário, é até razoável, mas nada para se memorizado como "o melhor'. Ponto para ela, pois se percebe que houve um esforço da parte dela.
Encapa o menino com a boca e vem sentando d4 mesmo.
Mano, e um bunda muito legal e ela sabe disso e por isso já joga a bunda na sua cara, para os mais afoitos, gozarem rápido. Mas comigo ela não teria essa sorte não...
Bombei uns 20 minutos, segurando com força a sua cintura, enquanto metia e metia naquela buceta. E o brulho de minha cintura em seu quadril era a música ambiente da sala...
Peço para ela vir por cima e começa a quicar, mas depiis troca e quica de costas (tô falando que ela quer incentivar o gozo) e se era para fazer assim, vamos continuar d4.
Ela prontamente atende e na boa, demonstra bastante que gosta daquele jeito, se pega com força na cintura e bombando no buceta, sentindo o saco na bunda.
Depois de mais dez minutos, ela começa a fazer movimentos mais rápidos e forçando mais para trás a bunda.Quando então dá um gritinho, que tampa com as mãos e diminui o ritmo. Percebo que ela tinha gozado...
Ainda com a bunda empinada para mim, continuo metendo e ela fala: "Já gozei, mete forte para vc gozar tbm"
Gozo com força em sua buça quente, com os dois dedos em seu cú.
RESUMOA Natália é profissional, percebam essa detalhe aqui. Apesar de brincar e tal, percebo que ela sabe muito bem aonde vai e o que permite. Exemplo disso, foi que não ganhei, nem se quer um selinho dela. Após a linguada no rabo, já deu indicativo de que queria meter ( nem deixou chegar perto de chupar a buceta - que por sinal é linda) e tenta fazer você queimar a largada com a posição D4 com a bundona dela.
Esses pontos não são negativos, pois estava bem preparado e ela nao me faria gozar rápido. O fato do beijo e do oral, não incomodaram ois estava me deliciando bem com todo o seu corpo e não apenas uma parte dele. Mas para quem goste de algo com mais entrega, pode se sentir um pouco distante com o atendimento, devido aos fatores mencionados.
Ela fode bem e parece aquelas coroas gostosas da academia que vc fica acompanhando.
Tem tudo no lugar e uma bunda que é destaca toda a silhueta de seu corpo.
Fode com vontade e acredito que role anal com investidas!
Não olhou o relógio e nem atendeu o telefone.
Sinto que o tempo foi respeitado e inclusive passo 20 minutos a mais....
CONSIDERAÇÕES FINAIS[i]Vale a foda!
Não é mecânica!
Bunda do caralho
Massagem competente
Ótimo custo x benefício
Metrô nas proximidades[/i]
Espero ter somado nas contribuição de informações dos confrades!
Bons mares aos navegantes