LIFE MASSOTERAPIA - (21) 97216-3432
  • Avatar do usuário
    Ikki RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2023
    Última Visita: 11/05/2024
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 36
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ikki RJ » 17/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ellen-life/ TD realizado essa semana na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ellen-life/

    TD realizado essa semana na clínica Life, unidade Ipanema, com uma menina muito linda chamada Ellen.

    A unidade fica bem perto do metrô, da estação General Osório, perto da praça de mesmo nome. Fácil acesso.

    Agendamento tranquilo e cordial pelo whatsapp.

    No horário marcado, compareço ao local, onde não é necessário identificar-se para subir e sou recepcionado pela própria Ellen, uma moreninha linda, como é possível ver nas fotos, baixinha, magra, seios médios para grandes, bumbum redondinho, tímida, gentil e educada. O que me chamou atenção foi que ela atende de óculos, que dá um charme adicional à beleza dela.

    O ambiente é bem legal, padrão Life de qualidade, tudo bem limpo, organizado, top!

    Os locais de atendimento são pequenas cabines com maca, ar condicionado, som ambiente, bem legal.

    Optei pela massagem mútua, em que é possível tocar na terapeuta, mas sem íntimo, como é regra da casa. Assim, com nós dois nus, pedi para iniciar massageando o lindo corpo da Ellen, com ela de bruços, realizando toques na panturrilha, pernas, bumbum, costas e depois barriguinha, pescocinho, e com a permissão dela toquei seus lindos e volumosos seios, uma delícia.

    Na sequência, Ellen fez uma massagem relaxante bem agradável em mim, com muita técnica e pressão na medida, fazendo com que o stress e algumas dores que eu estava sentindo nas pernas e costas sumissem. Bem profissional. Show de bola!

    Em seguida, Ellen começou a parte sensual da massagem, com leves toques pelo corpo todo, carinhos, beijinhos na orelha, e uma nuru com bastante entrega, que deixou meu ikkinho animadão! Depois veio a frase que todos nós gostamos: "pode virar", aí foi mais carinhos, toques e em certo momento, Ellen subiu na maca, sentou-se numa posição de quase 69, com o bumbum no meu tórax e iniciou uma massagem lingam (no pênis) muito gostosa, olhando de uma forma bem sensual para trás, e eu ora segurando a cintura dela ora com as duas mãos em seus seios deliciosos, pqp! Nessa hora lembrei de uma atriz/modelo muito famosa que os senhores todos conhecem, e que é parecida com ela, não resisti muito e gozei fartamente aos urros.

    Mais uma ducha para tirar o excesso de creme, pagamento realizado e nos despedimos cordialmente.

    Em resumo, foi um atendimento muito bom, apesar de não ter tido beijo nem íntimo pelas regras da clínica, saí bem satisfeito de lá. Para quem deseja o atendimento de uma terapeuta linda e competente na massagem, indico a Ellen, uma ótima profissional.

    É isso. Valeu, abraços!
  • Avatar do usuário
    VidaSeverina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/09/2016
    Última Visita: 13/01/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VidaSeverina » 23/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.liferiodejaneiro.com/terapeutas/gabi Confrades, espero que estejam todos bem! Esse TD ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.liferiodejaneiro.com/terapeutas/gabi

    Confrades, espero que estejam todos bem!

    Esse TD ocorreu por volta de 1 mês. Há anos que vejo as fotos da Gabi, desde que ela era de Botafogo e sempre tive curiosidade. Vi aqui alguns relatos positivos e fui lá confirmar. A opção escolhida foi a massagem Nuru.

    A MENINA
    A menina é bonita, bem baixinha, tem os olhos claros, condizente com as fotos em boa parte. O que cria diferença é que a camisa da foto e os relatos anteriores fazem parecer que ela tinha seios lindos e médios, mas na verdade são caídos e pequenos, parece que passou por maternidade. O bumbum também não me chamou tanta atenção.

    O ATENDIMENTO
    A massagem é executada com técnica, com poucas provocações, mas um bom momento de relaxamento. Começa pelos pés, passa pelas costas, a tântrica foi um ponto alto do atendimento (ainda de costas), realmente ela sabe o que faz ali, começa a nuru de costas, sinceramente achei com pouca provocação, até que pede para virar. Começa as resvaladas no pau, se esfrega um pouco mais de frente e começa a punheta (não diria nunca que aquilo foi um lingam, realmente uma punheta). Um ponto que saiu do script é que enquanto ela me masturbava, resvalava a boca no membro, mas sem simular um oral ou algo do tipo, leve resvaladas que se eu não tivesse olhando, nem perceberia.

    AVALIAÇÂO
    Esse atendimento poderia ser tanto um positivo, como um neutro ou negativo.
    Positivo pois a menina foi profissional e se dispôs a fazer tudo oque estava no combinado.
    Neutro ou negativo pois tive quebra de expectativa tanto com as fotos, quanto com o atendimento pelo que foi relatado aqui e o maior agravante foi NÃO deixar tocar nela, qualquer tentativa de toque, que seja no braço, nas costas, em qualquer lugar, era interrompido com a a frase "vai querer trocar pela mútua?", criando uma relação puramente transacional, querendo dinheiro a todo custo por algo que eu não imagino que deva ser tão estrito assim, dai fica uma posição pessoal.

    No fim é isso, acho que por R$380,00, poderia ter aproveitado melhor o meu dinheiro. Não achei um bom custo benefício esse valor por uma massagem OK, com pouca interação e provocações. Saí de lá relativamente relaxado, mas sem nenhum desejo de voltar e com arrependimento de ter gastado todo esse dinheiro.

    Abraços a todos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para