NATHALIA - (21) 9-7370-5626
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c@rioc@ » 29/05/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/nathalia-2/ Tava devendo um relato com a Nathalia. Vi que a ela volto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/nathalia-2/

Tava devendo um relato com a Nathalia.
    Vi que a ela voltou com o anúncio, então segue.

Morena alta, bonita, corpo esguio, muito alto astral. Atende na sala da Andreia, no Baixo Méier. A marcação foi sem problemas pelo zap.

Fiz um mix de relaxante + tailandesa que foi bem legal. Inicia já só de calcinha. Tem um corpo e seios naturais mt bonitos. 36**

Massagem boa, pegada legal, na tailandesa teve o de praxe com os toques com as pontas dos dedos, seios, respiração ao pé do ouvido.
    Pede pra virar, mais uns toques, beijinhos pelo torax, mão boba já na posição. Lingam mt bem feita! 14**

Achei ela bem sensual e te deixa bem à vontade.

Valeu ter conhecido.Quando puder voltarei. 31**
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sósia » 16/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devendo esse TD! Após o post do confrade C@rioc@ tenho q corrigir a omissão. Vamos lá. Nathalia t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devendo esse TD! Após o post do confrade C@rioc@ tenho q corrigir a omissão. Vamos lá.
    Nathalia tem um perfil intermitente no Destack. Desde 2022. Fiz o td num dia quente de março por volta do meio dia.
    A sala é confortável com maca grande sendo q ñ vi tatame. O banheiro é surreal! Fica fora da sala e vc acessa de roupão através do corredor com td público passando: entregas, Net, telefonia ...
    A Nathalia é uma morena alta, cabelos negros longos, esguia, quadris largos e seios pera perfeitos. Meu estilo preferido de mulher. Sendo assim p ñ me decepcionar defini os limites da sessão antes pelo zap. Ela assegutou q não iria me arrepender
    Os valores foram sendo passados no curso do atendimento dentro do q fora apalavrado.
    Td menos sexo. Ela falou q não faz. Ela ñ curte as carícias e chupadas ou curte mas ñ quer sair do controle...mas deixa e faz td. Beijei e oral feito sem pressa e bem macio. Nesse ponto ela fraquejou e relaxou. Xota simétrica, desenho perfeito de manual de ginecologia. Kkk
    Td segui bem com uma leve pressa da moça em acabar. O que por um lado foi até bom. Oral de filme com aquela potranca balançando os cabelos longos num movimento ritimado que ao final resultou num jorro intenso q ela segurou até o final.
    Gatona msm. Educada, massagem ok e tempo respeitadíssimo. 300 preço de centro, mas "Quem é do Méier não bobéier".
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão