VANDA - 21 99693-3518
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 16
    TDs
    Total
    51 17 3 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 01/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/vanda/ Estive com a Vanda em seu local no Meier. Marcação tranquila...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/vanda/

Estive com a Vanda em seu local no Meier. Marcação tranquila via zap onde ela me esclareceu todas as opções de massagens oferecidas. Escolhi a Nuru com opção de finalização intima. Ao chegar ao seu local no horário marcado, ao confirmar qual seria o atendimento realizado ela me informa que estava sem preservativo disponível. Isso já seria um sinal pra recuar, mas como já estava lá, resolvi insistir. Me prontifiquei a ir na farmácia que tem quase ao lado e comprar o preservativo. Assim o fiz, voltei, fiz minha higiene e começamos o atendimento. Ai aparece o segundo problema, tive que praticamente implorar pra ela tirar a roupa, ela queria fazer o atendimento vestida, visto que a massagem acordada exige a nudez de sua parte também. Feito isso, ela começa uma massagem bem burocrática, sem underground nenhum e logo pede pra virar. Quando me viro ela faz um pouco mais de massagem e logo começa a me punhetar. Quando viu que estava excitado coloca a camisinha e vem por cima de forma bem burocrática. O sexo com ela foi a coisa mais surreal, ela parecia estar incomodada com o ato em si, foi bem burocrática, ainda assim conseguimos finalizar dessa forma o 1º tempo. O 2º tempo foi praticamente igual ao primeiro, sendo que finalizei com ela me punhetando. O negativo fica pela “qualidade” do atendimento em si, pois foi bem burocrática o tempo inteiro.