VALENTINA SOL - (21) 9-6770-1237
  • Avatar do usuário
    Medaasbundas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 143 Comentários: 24
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Medaasbundas » 14/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! Um tempo afastado de postar, por falta do próprio tempo, com diversos TDs pende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!

    Um tempo afastado de postar, por falta do próprio tempo, com diversos TDs pendentes, aqui vai o primeiro de uma sequência.

    Por mais estranho que pareça eu achei essa procurando outra, na verdade eu estava procurando a Vanda que atendia(ou atende) no Méier, daí cai no número dessa dama, não me perguntem como.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q9jgh

    Contato via wpp, tento depois de por 3 vezes nossos horários se desencontrarem. Consigo marcação para o fim do dia, combino uma tantrica. Ela atende próximo ao Clube Mackenzie.

    Chegando ao local, sou recebido por uma amazona, a própria Sol, esperava que fosse a Vanda porque não sei porque cagas d'água achei um anuncio que dava no número dela, enfim... Tomo meu banho e retorno para o quarto, que possui um quadrado no canto, talvez de passagem de ar condicionado para outra sala, ela atende com mais uma menina.

    Me deito, ela começa uma massagem relaxante, não foi a melhor do planeta, mas com técnica, pro que eu estava precisando estava mais que bom. Depois de uns 25 min de massagem ela começa a me instigar ainda de costas, passando a mão leve, lambendo minha orelha, dando beijo na nuca, depois ela vem com a mão por baixo e começa a bater uma cmg ainda virado pra baixo, uma loucura. Ela pede pra eu me virar um jeitinho, quando viro ela já está só de calcinha(havia iniciado com um vestido colado) e digo, que corpo! Peito siliconado, mas barriga chapada, uma bunda que só de lembrar da água na boca. Daí ela recomeça a parte sensual, quando menos ela já ta me lambendo todo, simula um oral, mas não fica muito tempo, talvez faça mais num atendimento diferente. Me pede pra ficar sentado na maca, aí foi a melhor hora, ela fica de frente pra mim, beija e bate uma igual uma namorada, tento por a mão por dentro da calcinha, mas ela sutilmente refuga, não tento mais, mas aperto por cima e ela gosta. Depois de uns 15 min de brincadeira eu finalmente gozo nas mãos dela, que pede pra deitar novamente e finaliza massageando minha parte frontal.

    No tudo gostei do atendimento, da menina e do local, e ah, a idade não é a mesma do anúncio, ela já é uma MILF, muito gostosa, mas não tem 28 anos. Voltarei assim que puder. 15**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para