Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://thumbs2.imgbox.com/e5/57/j3cV1Xzl_t.jpg
Uva – Cariñena (Categoria tinta média).
Res...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Uva – Cariñena (Categoria tinta média).
Reservado. * 88 pontos DB
Só mais um dia no Paraíso!
Baco in Méier!
Passando uma temporada na Pequena Suécia, terra dos confrades Sueco e Saulo, entre outros, também conhecida como Méier, de bobeira na hora do almoço vejo o anúncio da Tah Bianca no arena social, interessante e com uma pegada de massagem, praia do confrade Oscar.
Ela demorou a responder um pouco, mas depois foi bem solicita e objetiva, passou as opções e marcamos.
Local é um prédio comercial na Dias da Cruz bem discreto, chegando sou recebido por ela, rosto bonito, sorriso encantador, morena com mais ou menos 1,60, cabelos enrolados na altura do ombro, mignonzinha, corpo lindo.
Conversamos um pouco, ela oferece água e pergunta se quero tomar banho, aceitei o banho, na volta conversamos enquanto ela organiza o tatame e coloca uma playlist.
Sou posicionado de bruços, ela já sem roupa, óleo passado delicadamente, ela inicia uma Nuru, não vou me delongar na massagem, foi muito boa, antes de virar o Bago já estava tenso com toda aquela esfregação deliciosa, na virada ela olha sorrindo e pergunta se eu estava gostando – não precisava nem responder, meu amigo falava por mim.
Ela continua com a massagem de frente – PQP – loucura, ela faz várias posições, nossos rostos se tocam, lábios se beijam levemente, estava bom demais e quando vejo está sentada no meu peito com a ppk – cheirosa e linda na minha cara, não resisto e abocanho, seguro ela por baixo e faço um oral, ela geme e treme um pouco, estava muito molhada, me deu um tesão danado, ficamos assim alguns minutos, ela se contorce e se afasta, nos beijamos novamente, ela massageia o Bago e começa um oral bem gostoso, pressão média, alternando um pouco, se continuasse iria queimar, então pego a camisinha, ela mesmo coloca delicadamente.
Começa com uma cavalgada bem intensa, ppk apertada, ela rebolava gostoso, por vezes se inclinava, eu beijava seus lindos peitinhos, outras vezes ela colava seu corpo no meu e trocávamos beijos, agora mais intensos.
Novamente vontade forte de finalizar, pedi para mudar e fomos de ppmm, mais gostoso ainda, fiquei cadenciando bem e aproveitando, sentido ela pulsar, ela gemia e me olhava, depois começou a se tocar, mantenho o ritmo e não resisto, finalizo intensamente.
O tempo estava estourado, conversamos um pouco ela se oferece para me ajudar a tirar o óleo e tomamos banho juntos – Que delícia! O Óleo saiu sem problema.
Nos despedimos com um beijo, volto com certeza, gostei bastante da experiência.
Pelo que me disse está trabalhando faz apenas duas semanas.
A Tah Bianca é uma deliciosa Cariñena!
A Cariñena, conhecida também como Carignan, é uma variedade de uva tinta nativa de Aragon, no norte da Espanha. Trata-se de uma casta encontrada ao longo da costa do Mediterrâneo, principalmente, no nordeste da Espanha e na França, em Languedoc-Roussillon, utilizada como componente de mistura ao lado das uvas Mourvèdre, Syrah e Grenache.
As vinhas da Cariñena se adaptam melhor em regiões com climas quentes e secos, onde seus frutos apresentam altos níveis de tanino, acidez e boa coloração. Estas características a tornam uma excelente opção para vinhos de corte tintos com abundância de sabor e aroma, mas com falta de corpo e profundidade de cor. A Cariñena raramente dá origem a vinhos varietais, mas os melhores exemplares possuem características de frutas escuras e pretas, além de acentos picantes e salgados.
A maturação da Carignan acontece tardiamente, dando origem a elevados rendimentos quando não é devidamente podada. Esta característica já foi considerada um atrativo para muitos produtores, no entanto, com o decorrer do tempo, percebeu-se que isto pode dificultar a obtenção de uvas com boa concentração de sabor e aromas.
Em território francês, a Cariñena foi a variedade mais cultivada entre os anos 60 e 2000, contudo, boa parte das vinhas reduziram quase que pela metade na virada do século, nos anos 80. Cerca de três quartos dos vinhedos da Carignan encontram-se em Languedoc-Roussillon, onde dá origem aos Vin de Table.
Na Espanha, os melhores vinhos Cariñena são produzidos na região de Priorato. Enquanto a uva teve origem em Aragon, a variedade é utilizada com maior frequência nos dias de hoje na Catalunha. A Cariñena não é amplamente cultivada no país, onde fica atrás da Tempranillo e da Cabernet Sauvingon, em termos de popularidade.
É possível encontrar também a Cariñena na ilha da Sardegna. O clima quente do Mediterrâneo é ideal para as vinhas antigas cultivadas na região, resultando em um vinho altamente valorizado pela sua riqueza e especiarias. Na Califórnia, onde é conhecida como Carignane, a variedade é utilizada apenas em vinhos de lote.
Até a próxima degustação!!!
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"
A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre. Santé!