LETÍCIA - 21 9-7707-6072
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 829
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 20/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Achei que já tinha TD meu com a Letícia. https://www.rioterapias.com.br/terapeuta/let%C3%ADcia Ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Achei que já tinha TD meu com a Letícia. https://www.rioterapias.com.br/terapeuta/let%C3%ADcia
    Ela é o meu atual tiro certo no méier, perto de onde moro. Vou coisa de 2~3x por mês nela.

    Atende na R. Hemengarda, 20. Nuru a 180, mas talvez seja 200 pra cliente novo, não sei.

    A sala é ok. Banheiro pequeno, chinelo, toalha ensacada. Saleta de atendimento é bem separada do outro espaço, então não se escuta nada do que ta rolando lá. Atendimento é num tatame, mas já vi com maca também, que desaprovei e depois sumiu.

    A menina é como se vê nas fotos, tem acho que 31 anos, e tem o corpo todo durinho, é uma beleza. Começa a massagem numa pegada mais séria, e é bem boa, com direito a bons undergrounds. Tira a roupa e esfrega os peitinhos durinhos no corpo todo. Com o tempo passou a me fazer beijo grego, mas não sei se faz direto.

    Sarrada na nuru é intensa e excita. Oral dela é de namoradinha que adora uma rola, faz com um carinho, é excelente. Chupá-la é muito bom também. E se entrega bem no beijo. Pra meter é bem apertadinha e tem a técnica de contrair a área para apertar mais ainda o falo.

    A agenda dela costuma estar bem preenchida, então mesmo quase não anunciando já tem uma clientela assídua, corroborando que o negócio é bom mesmo.
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 05/05/2024
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 109
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 17/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Brasil !!! Saaaaalve a putaria !!! https://destackterapias.com/a/leticia-3/ Na últi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, Brasil !!!

    Saaaaalve a putaria !!!


    https://destackterapias.com/a/leticia-3/


    Na última quarta-feira (12/07/2023) mandei uma mensagem para a Letícia e de uma forma muito educada, carinhosa e bacana ela me explicou tudinho e tirou todas as minhas dúvidas quanto ao atendimento dela. Confesso a vocês, que não era de hoje que intentava fazer uma atendimento com a Letícia, pois quando ela anunciou os seus serviços de massagem no Méier, infelizmente, na época, não rolava complemento íntimo, era só a massagem e lingam como finalização. Fiquei arrasado, pois eu havia curtido bastante as fotos dela no site, e safado que sou, queria "algo a mais" além da massagem. 59**

    Queria ter ido na quinta-feira (13/07/2023) porém, não consegui, desejei ir na sexta-feira (14/07/2023) pior ainda, sendo assim, na própria sexta-feira, agendei para o sábado à tarde. Ainda bem que ela atende aos sábado tbm. Ufa ! 15**
    Chegado o sabadão, ainda na parte da manhã, vi que tinha uma notificação de mensagem no meu celular e ao olhar com calma, era ela, querendo confirmar se estava tudo "Ok" para o atendimento. Confirmei, é claro, e no horário combinado estava cheiroso e perfumado diante dela, pois a sala dela é pertinho da minha residência. 24**

    Combinei com ela uma massagem nuru pelo período de 1h, pois esperei tanto para fazer atendimento com ela e não seria razoável fazer um atendimento de apenas 30 minutos. O prédio que ela atende tem portaria, mas não precisa se identificar, basta dar um "Olá" para o porteiro e partir para a alegria. Quando cheguei no andar da sala dela, toquei a campainha e quando a porta se abriu, dei de cara com uma morena linda, cheirosa, cabelos cacheados suavemente molhado e deliciosamente perfumada tbm. Particularmente, eu a achei melhor pessoalmente do que nas fotos, eu falei isso pra ela. Ela agradeceu o elogio e me conduziu à cabine.

    Um bate papo rápido para quebrar o gelo e ela me pediu para me despir, enquanto isso, ela se retirou para fazer algo. Quando ela retornou, já estava peladão 70** deitado no tatame que ela forrou cuidadosamente com um forro limpinho para maior conforto e higiene de ambos. Ela me pediu para ficar de bruços, admito que eu queria vê-la se despir, acho super excitante ver a mulher tirando a roupa. (Eu sou muito safado, né? 50** )
    Sendo assim, ela iniciou uma massagem muito gostosa, com uma pegada mais forte (eu amo), porém, o fez com muita calma e tranquilidade. Foi gostoso sentir as mãos dela percorrendo todo o meu corpo. Olhei de soslaio (rabo de olho) e vi que ela tinha tirado o soutien, mas ainda estava de calcinha, eu tava doido pra virar e ver aquele corpo gostoso, mas achei por bem me controlar e deixá-la fazer o trabalho dela, do que jeito que ela sabe e aguardar o "vire-se" sem pressa e sem correria, aliás, para quê, pressa?

    Vi pela sombra na parede que ela tinha tirado a calcinha, fiquei doido. Ao longo da massagem ela passou creme nela tbm e começou a passar a ponta da língua nas minhas costas e foi até a nunca e deu uma mordidela na ponta da minha orelha. Que delícia! Que clima envolvente! Que sedução! Aí, logo em seguida ela começou a esfregar os melões nas minhas costas e beijar minha nuca e depois descia até as minhas pernas e voltava novamente. Em um dado momento, ela sentou em mim, estando eu ainda de bruços e começou a esfregar aquela xereca lisinha nas minhas costas, na minha bunda...cara, estava difícil me segurar, mas eu aguentei. kkkk Chegou o momento mais aguardado do atendimento, ou seja, "vire-se".


    Cara, quando eu a vi nua, o pau subiu na hora e ela fez uma massagem peniana e engatou o oral dos meus sonhos, ou seja, aquele oral com movimentos lentos e suaves, sem babar tudo, mas sem deixar seco tbm. Se tem uma coisa que eu detesto é aquele oral de 30 segundos feito todo apressado e muito babado na intenção inequívoca de fazer o cara gozar logo para findar o atendimento. O oral dela é totalmente diferenciado e do jeito que eu gosto, como dito anteriormente. Não poderia deixá-la me chupando por muito tempo, pois fatalmente eu iria gozar e não iria curtir e explorar toda a sensualidade da Letícia.

    Pedi a ela para deitar e a beijei e fui descendo pelos seios, chupando com calma e carinho. Ahhh! detalhe importante, ela beija muito bem e sem miséria nenhuma. Pra quem é beijoqueiro igual a mim, vai amar o atendimento dela. Ela beija muuuuuuuito. 52**
    Fui descendo os beijos pela barriga dela e até chegar naquela xereca carnuda e lisinha. Cara, chupei muito. Chupei como se não houvesse amanhã. Não sei se ela gozou, mas creio que ela curtiu bastante, pois eu a chupava olhando nos olhos dela. Foi TOP demais da conta.

    Colocamos a camisinha e peguei-a um pouco no frango assado e ao mesmo tempo alternava com ppmm. Às vezes ela se masturbava, enquanto eu metia, o que me deixou ainda mais excitado. Em seguida peguei-a de ladinho que foi uma delícia sem par, mas como eu estava muito acumulado, o gozo estava às portas, pedi a ela pra quicar e ela o fez de um jeito tão gostoso, pois ela quicava de frente e se abaixava para me beijar ao mesmo tempo, enquanto quicava. Nossa, gozei toda a humanidade e devo ter dado um baita urro...kkkkkkk
    Um bate papo rápido, pois já estava perto de findar o tempo, e ela ainda fez massagem nos meus pés, pagamento feito e ganhei as ruas do meu Méier novamente.

    Resumo: Garota bonita, simpática, educada, cheirosa, beija muito bem e com entrega. Não sei se faz anal, porém, afirmo que NÃO fez e nem faz a menor falta, pois o atendimento dela é impecável. Sala limpa e bem refrigerada e sem contar que ela se preocupa com seu conforto o tempo todo, pois não é só o prazer que conta.

    Mais uma gata que conquista o selo "Saulo Top" de qualidade. Carimba que é TOP !!!

    Até a próxima, meus queridos e queridas.

    By Saulo Top
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 05/05/2024
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 109
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 29/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confraria !!! Saaaaalve a putaria !!! 48** EPISÓDIO DE HOJE: TE PROCURO PORQUE VOCÊ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confraria !!!

    Saaaaalve a putaria !!! 48**


    EPISÓDIO DE HOJE: TE PROCURO PORQUE VOCÊ ME FAZ FELIZ.

    Noite de quarta-feira (25/10/2023) já passava das 22hs, Letícia postou algo no status do Whats e achei por bem fazer um comentário, mas não estava na esperança que ela fosse me responder, devido ao horário avançado, porém, para a minha surpresa, ela respondeu. 52**
    Sou do tipo de gente que age em "mão dupla" ou seja, me dá moral, eu dou também. Já houve gente que disse que às vezes, eu confundo meu personagem com a minha pessoa, ou seja, o "V de Vingança". Isso não procede. Não sou vingativo, sou justo. É DIFERENTE. Sendo assim, achei por bem marcar um atendimento com para o dia seguinte, pois estava com saudades dela e do jeito carinhoso que ela me trata, pois não é à toa que ela é uma das minhas queridinhas do Méier e não abro mão disso. Vale frisar que ela também é minha amiga. 41**

    No dia seguinte, saio do trampo, chamo o Uber e vou direito pra casa. Tomo um banho olímpico, dou um retoque na depilação, passo perfume, hidratante e por derradeiro, dei um pulinho rápido no mercado para comprar um mimo pra ela. Ela merece. :amor:
    No horário combinado cheguei em seu stúdio. Ela me recebeu na porta trajando um vestido preto, salto alto, usando um batom bonito...ela estava LINDA, e o principal: aquele sorriso dela que é muito TOP. Eu me amarro. 31**

    Um bate papo descontraído pra matar saudades e em certa altura, ela resolve iniciar os trabalhos em virtude do horário, pois ainda havia mais um cliente após o meu atendimento. Ela pede para que eu fique despido e de bruços. Derrepente começo a sentir aquelas mãos macias e gostosas deslizando pelo meu corpo. Fechei os olhos e relaxei. Estando ainda estando de bruços, aqueles beijos no meu pescoço e aquela mordidela bem gostosa e suave na ponta da orelha foi tomando conta de mim. Sinto aqueles cabelos cacheados passando sobre a minha cabeça e curto demais isso. É TOP DEMAIS! Deixei fluir, pois eu estava amando e precisando muito disso. Ela sabe ser envolvente e sedutora na medida certa.

    Letícia se levanta, ainda deitado, olho de soslaio pela sobra formada na parede e pude vê-la tirando o soutien e a calcinha. Senhores, ver uma mulher se despir é um momento áureo, pelo menos para mim. 36** Eu acho o máximo. 04** Ela havia passado óleo sobre o seu corpo e um pouco sobre o meu e começou aquela massagem Nuru que eu amo demais da conta. Cara, a sensação é maravilhosa e inexplicável em ver uma mulher fazer uma Nuru com tamanha competência e capricho igual a Letícia o faz. Já fiz Nuru que não valeu um centavo, pois além de horrível, nem excitado fiquei e ainda saí puto do atendimento. Não é qualquer uma que sabe fazer massagem Nuru.

    Após muito atrito de corpos, que por sinal estava uma delícia sentir aquele corpo moreno e gostoso da Letícia sobre o meu, ela pede para eu me virar e me aplica uma Nuru frontal que eu estava quase pirando. Cara, TOP demais! :positivo: Só de escrever isso e reviver o momento em pensamento, o coração chega a errar as batidas. :vergonha: Ela deitou o corpo sobre o meu e me deu um beijo de cinema (O beijo dela é muito foda. Fica a dica para aqueles amam a arte de beijar bem) e foi descendo bem lenta e suavemente e me aplicou um oral de parar até o trânsito aéreo. O oral dela é sem pressa nenhuma e faz movimentos suaves e lentos com a boca em torno do "Saulinho". Admito para vocês que estava muito difícil controlar, principalmente quando ela dá aquela parada e te olha nos olhos e volta a te chupar bem lentamente. Caracaaaaaaaaa...sedução demais pra mim e eu, fraco que sou, não aguento. 51**

    Chegou a minha vez de retribuir o carinho recebido, pedi a ela para deitar e fiz um oral lento, concentrado e bem caprichado. Explorei não só o clítóris, mas toda a vagina e em poucos minutos, ela empurrou a minha cabeça, pois havia gozado e a região ficou sensível. Lindo de se ver e sentir! Eu estava fazendo um esforço sobre-humano para não gozar e após ela se recuperar da sensibilidade, pusemos a capa no "Saulinho" e a coloquei deitada e iniciei no frango assado, mas tudo com muita suavidade e sem dar aquelas marteladas loucas e descontroladas. Não, eu gosto de tratar a Letícia com muito carinho, pois ela é especial pra mim e bombando devagar, olhando nos olhos dela e acariando os seios dela, achei até que ela fosse gozar novamente. Eu estava cansado e optei por namorar com ela no ppmm e foi bom, pois enquanto eu bombava, ficava beijando-a bem gostoso e lentamente. Infelizmente, tudo que é bom dura pouco e o gozo já estava às portas, sendo assim, pedi a ela pra quicar e ela o fez de costas. Só de ficar olhando aquele corpo gostoso quicando e com aquela marquinha de biquini padrão...não durei nem dois minutos e gozei a minha alma. Foi muito gostoso e prazeroso demais.

    Resumo:

    Esse foi o meu 3º encontro com a Letícia e as coisas só melhoram. Dessa vez teve beijo grego e eu amei. 52**
    Ela é muito carinhosa, acolhedora ao extremo, simpática até a alma, sempre disposta a te entregar um atendimento de EXCELÊNCIA.

    Carimba que é TOP!

    LETÍCIA, TE PROCURO PORQUE VC ME FAZ FELIZ. OBRIGADO.

    Vou ficando por aqui meus amigos e amigas e até a próxima premiação.


    By Saulo Top
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 05/05/2024
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 109
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 25/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confraria !!! Saaaaalve a putaria !!! 48** https://thumbs2.imgbox.com/66/41/l5drUlQl_...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confraria !!!

    Saaaaalve a putaria !!! 48**

    Imagem

    EPISÓDIO DE HOJE: QUANDO A SORTE SORRI PARA VOCÊ.


    Dizem que a sorte sorri para uns e ri de outros. Não costumo participar de rifas, porém, a Letícia que é a minha massagista oficial do Méier e uma das minhas queridinhas do meu bairro, anunciou uma rifa tentadora, ou seja, os participantes concorriam a 03 (três) massagens nuru 02 (duas) massagens tântricas e 01 (uma) massagem relaxante. Na ânsia de ganhar, comprei uns 5 ou 6 números e no útimo dia 20/12/2023 ela fez o sorteio. No final do dia, derrepente o celular começou a vibrar no bolso da minha bermuda e ao visualizar a tela, vi que tinha uma notificação de mensagem da Letícia, anunciando que eu havia ganho uma massagem relaxante na rifa que ela promoveu.

    Mediante ao exposto, fiquei inenarravelmente muito feliz, porém, passada a euforia por ter ganho o prêmio, lembrei que na massagem relaxante não rola sexo, ou seja, a finalização é na lingam. Letícia é muito voluptuosa e envolvente, pois quem já fez massagem com ela, sabe que eu não estou inventando. Quando ela fecha a porta e se despe, já era. Não tem pra ninguém. Ela te seduz de uma forma incrível! Sendo assim, fraco que sou e já ciente que não iria aguentar ficar só de massagem e finalização lingam, propus a ela, via whats, se eu poderia inteirar o valor que faltava para ter um atendimento completão e ela topou numa boa. Marcamos o resgate do prêmio para o dia seguinte. Eu sou desesperado, né?

    No dia combinado, horas antes, eu havia ido à praia, porém, faltando apenas 1 hora para o nosso atendimento, postei uma foto da praia no meu status do Whats e ela falou:

    - Espero que o praieiro não tenha esquecido de mim.

    Gente, eu não posso ler essas coisas, pois eu quase passei mal de tanto rir, mas aí eu expliquei que já estava em casa e que fui à praia mais cedo e que iria estar com ela no horário combinado, apenas postei a foto no status, tardiamente. :piscada: :risada:

    Saio de casa rumo ao encontro com Letícia e dei cara com aquele sol abrasador do Méier, mas fiz questão de passar no mercado para comprar um mimo que ela gosta e de lá, segui para o seu studio de massagem. Chegando lá, quando a porta se abriu, me deparo com aquela morena gostosa, sorridente, com aqueles cabelos cacheados que me eu amarro, usando um vestido marrom muito sexy e de salto alto preto. Estava uma delícia. Parecia que estava me aguardando para irmos a um show ou a um evento bacana. Ela sempre me recebe bem vestida.

    Havia tomado banho em casa, mas ao chegar lá, tomei outro banho. Ao retornar para a sala que estava geladinha e tudo escurinho, apenas aquela luz colorida próxima ao chão, Letícia me diz:

    - Deita de barriga pra cima e me aguarda que eu já volto, amor.

    Admito que fiquei surpreso, pois ela sempre me pede para deitar de bruços. Fiz o que ela pediu e uns 3 minutos depois, vejo aquela morena entrando peladinha na sala. Gente, que delícia! Não tenho nem palavras. Eu curto o cheiro dela, a pele dela que parece bumbum de neném de tão macia que é...não sei o que ela faz pra ter e manter aquela pele tão macia e sedosa. Ela colocou os produtos da massagem e camisinha ao lado do tatame e veio explorando meu corpo do meus pés à cabeça. Passando aqueles cabelos cacheados sobre mim e me beijando gostoso (os movimentos dela são lentos e suaves...ela faz questão de te seduzir antes de consumar o ato) e devagar, explorando meu corpo com as mãos e quando me dei por conta, ela já estava me fazendo um oral pra lá de caprichado, pois como disse antes, os movimentos dela são lentos e suaves e ela vai "devorando" o "Saulinho" aos poucos e sobe e desce devagar sem um pingo de pressa. Ela pára, me olha nos olhos e volta a me chupar gostoso e me aplica umas mordidelas muito gostosas no saco e já emenda com um beijo grego que me deixou extasiado. Uma delícia!

    Estando ainda deitado, ela se ajoelha diante de mim e pega uma espécie de gel e passa no "Saulinho" e logo em seguida na "Leticinha" e me pede pra permancer deitado, porém, com as pernas fechadas e estando ela por cima de mim, a mesma faz um friccionamento das genitálias, MAS SEM PENETRAÇÃO, ou seja o pau fica apenas alisando/passando pela xereca, mas sem penetração, conforme disse antes e é uma delícia sem par, pois o gel faz as genitálias deslizarem muito gostoso...ela é greludinha e aquele atrito de genitálias é uma coisa de outro mundo. Não tenho palavras para descrever isso. É fazer pra entender. Rsrsrs

    Eu já estava no ápice do meu tesão. Ela sabe como me deixar totalmente embriagado de prazer e volta e meia ela cessava o atrito, se abaixava e me beijava muuuito gostoso e lentamente...cara, é muita sedução e envolvência concentrada numa pessoa só. Se o cara tiver muito acumulado e se empolgar demais, goza antes de meter. Isso é fato. É necessário ter um autocontrole incrível e entrar no jogo de sedução que ela impõe. Gostoso demais!

    O atendimento dela é sem um pingo de pressa e estar com ela é um presente, sendo assim, pedi a ela pra deitar e a chupei tanto tanto tanto tanto tanto...tinha horas que ela levantava a cintura e apertava os seios. Creio que ela deve ter gozado. Eu não costumo perguntar. Deixo as coisas fluírem naturalmente sem cobrança e sem pressão. Pusemos a camisinha e começamos na quicada. Quicou de várias formas, jeitos e maneiras, mas vi que o gozo iria vir se deixasse ela por cima por muito tempo, pois ela quica te olhando nos olhos e depois te beija...Nossa! Que delícia! Logo em seguida, alternamos para o frango assado. Minhas mãos são grandes, ela tem os pés pequenos e sexy. Juntei os pés dela e fique segurando-os com um apenas uma mão, enquanto a minha outra mão passeava pelos seios dela...eu a penetrava devagar e de forma cadenciada...Confrades, dá gosto de ver a expressão do rosto dela. Sinal de aprovação e estar curtindo muito o momento. Após, fiquei um bom tempo no PPMM e já não tinha mais como segurar por mais tempo e pedi a ela para encostar no armário que tem na sala e peguei-a de 4 bombando até suar, mas não durei muito. Gozei aos montes e "morri".


    Bebemos água, nos abraçamos e ela me pediu para deitar, pois iria me fazer uma massagem relaxante e assim o fez. O tempo estava próximo de findar, nos vestimos e ficamos papeando. Como sou beijoqueiro, fiquei beijando-a até a hora dela fechar a porta. kkkkkkk

    Resumo:

    Preciso fazer o resumo do atendimento?

    Mais uma vez a minha queridinha LETÍCIA conquista o selo "Saulo Top" de qualidade pela performance que já beira à perfeição e digo mais, ela já é série Diamante, pois já detém outros selos de atendimentos anteriores comigo. CARIMBA QUE É TOP !!!

    Imagem


    Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os amigos e amigas por me acompanharem ao longo do ano de 2023 e com muita alegria no coração, informo que este é o meu último relato de 2023 e fecho meu ano com chave de ouro. Vejo vocês nas próximas e muitas premiações que hão de ocorrer em 2024. Um forte abraço para todos e todas.

    Imagem

    By Saulo Top.

    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para