GABRIELA - (21) 9-6531-8246
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2747
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1739 Comentários: 2145
    TDs
    Total
    244 31 29 304
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 28/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Último encontro que tive esse ano, já tem um tempinho. PRÉ-ATENDIMENTO: Photoacompanhantes é um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Último encontro que tive esse ano, já tem um tempinho.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Photoacompanhantes é uma verdadeira arapuca. Dá pra chamar de multiverso da vigarice, pq ali é um terreno fértil pra pilantragem, em todos os níveis, bairros… Raríssimos são os casos em que me dei bem e quando isso ocorreu, foi sempre algo tipo “DEU GREEN”. Aqui, eu estava rumando ao Méier para um encontro de colegas de faculdade e resolvi achar uma perdida ali pela região. Pensei naquele privê que fica perto do shopping e há meses não apareço nele, mas não tinha nenhuma novidade ali. Fui ver outros anúncios e me deparei com o da Gabriela, que imediatamente me chamou ao pau. As fotos indicavam uma mulher gostosa e mesmo com o rosto borrado prometia uma mulher gatinha. Arrisquei, entrei em contato e uma simpatia de menina me atendeu no whatsapp. Marcamos determinado dia e horário, mas eu não estava me sentindo muito bem e posterguei o encontro. Mas agendei pra outro momento e quando rolou, ah meus amigos, quando rolou…

    O LOCAL: Apartamento em prédio aparentemente misto, comercial e residencial Ali é dividido em duas salas, cômodos bem espaçosos. Único senão é o banheiro pois não há isolamento do chuveiro, então vc toma banho e enche o chão d’água. Pra mim, menor problema, mas tem gente que é um pouco mais fresca ou teme molhar os pés após o banho, enfim tem louco pra tudo.

    A GAROTA: Morena condizente com as fotos, dá pra perceber que é ela mesma. Como imaginei, um rosto bonito, seios turbinados, marquinha fe-lo-me-nal, bunda arrebitada e durinha, aparenta realmente a idade que diz ter. Diria menos, daria uns 26 no máximo. O biotipo é de quem frequenta ou frequentava academia.

    Imagem

    O TD: Na hora marcada, chego ao prédio, com olho na conversa com ela, outro olho no grupo dos amigos. Ela liberou passando o número do apê, subi (sem necessidade de identificação na portaria) e no que me abrem a porta, uma mulher de robe preto transparente e óculos, era ela. Me levou até o segundo quarto, bem sorridente, pediu pra confirmar o tempo que eu iria ficar, acertamos o pagamento adiantado. Mais uma vez, tem gente que implica com esse tipo de coisa, esse quesito eu entendo mas como hoje a maturidade me faz entender também que tem muito babaca que passa perna nas meninas e isso é meio que uma reação de muitas delas. Tudo acertado, fui la tomar meu banho e voltei rapidinho pra ser massageado por aquela gostosa.

    Quando voltei, não pensei duas vezes e fui beijar pra testar a menina. Beijo é termômetro de como vai ser a coisa. E que beijo! Com língua, com entrega. Pediu só pra ir aí banheiro tirar o batom e fazer uma higiene íntima. Voltou ainda soltinha, perguntou se eu ia querer massagem ou ir direto ao ponto, daí preferi a primeira opção como forma de quebrar o gelo, ela pediu pra que eu ficasse de bruços e começou a fazer tipo uma mix, eu acho. Porque eu já tinha falado em nuru, eu gosto, então… Ela tem uma mão boa, firme, vai intensificando, depois parte pra esfregação e o pau ali batendo o tatame. Não via a hora de virar. Quando ela sussurrou pra virar, já tava louco pra atacar a morena, ela ali com a mão firme no meu pau, não era bem uma punheta. Aquela ligam que ela fazia era maldade e eu sei que não duraria muito se deixasse ela fazer, mas surpreendentemente ela abaixa e abocanha meu pau, me deixando sem reação. Ela não engole ele todo, mas lambe, chupa, usa bastante saliva e vai me deixando maluco. Nessa época eu tava já uns bons dias sem fazer e a vontade de gozar só aumentava. Pra não morrer nas preliminares e curtir o evento principal, ela já pergunta se pode pegar a camisinha, o que eu prontamente nego. Peço pra retribuir e vou ali chupando, tirando um pouco de creme, mas caindo de boca naquela xota suculenta. No que eu encontro o ponto certo e os gemidos contidos aumentam alguns decibéis, continuo mais forte, mais, até que ela começa a dar uma tremedeira erguendo o quadril, sem conseguir tirar minha boca dali ainda kkkkkk eu por dentro vibrava sentindo o melzinho escorrer pelos meus lábios, ela definitivamente gozou. Subi, dei mais alguns beijos dedilhando de leve sua buceta e aí sim botamos a capa.

    Surpresaaaaaaaa!! A filha da mãe veio por cima, achei que seria uma foda mais ou menos pq ela falava de tamanho, sendo que meu pau não tem nada d+. Ela foi acomodando devagar, cadenciado, mas eu senti um aperto, seguido de um aperto mais forte. A filha da mãe manjava de pompoarismo. Arregalei os olhos e na hora soltei a pérola.

    "Continua assim mordendo ele com a buceta".

    Mudamos ainda pra um ppmm, depois de quatro (que visão, senhores), com aquela raba empinada levando rola na xota direto e ela ali gemendo firme. Depois voltamos com ela por cima, dessa vez quicando com vontade, na velocidade 4 do créu, aí não aguentei por mais tempo e enfim dei aquela respingada forte na camisinha. Ela continuou sentando, sentando, até que eu acusei a amolecida por conta da gozada. Pegou um papel pra que eu limpasse o pau, cada um depois foi tomar seu banho. Só não emendei outra por conta do compromisso que tinha. Sério, foi um encontro bem surpreendente com uma mulher bonita, gostosa, atuando ali pelo Méier.
    Nota 9 com louvor!!!

    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5e7ju
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para