CRYS - 97060-9771
  • Avatar do usuário
    Camellot
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2015
    Última Visita: 02/06/2021
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 86
    TDs
    Total
    16 1 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camellot » 02/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Se você procura uma mulher vulgar e focada na parte sexual, não é Crys que você precisa. A Crys ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Se você procura uma mulher vulgar e focada na parte sexual, não é Crys que você precisa. A Crys é uma mulher elegante, que chama atenção pela beleza sim, mas também pela inteligência, pela doçura, pela forma delicada que faz massagem.

    Procuro sempre boas massoterapeutas que me proporcionem toda uma experiência de relaxamento, de forma profissional, mas que me sinta acolhido e bem tratado.

    Ela se encontra no coração do Meier, e a portaria não trava ninguém. Fácil acesso. Chegando lá, encontro uma bela mulher, magra, com seus 30 anos, e sinceramente, alguém que não faz aquela voz de menininha falsamente empolgada. Carentes e afobados não têm vez aqui.

    O local tem duas salas, uma com maca, mas a outra sala tem tatame, e é onde ela atende quando é mix de massagens. O que realmente prefiro muito mais.

    Ela me perguntou se estou sentindo alguma dor e começou os toques. São delicados, nada de apertar forte e marcar, e tem técnica. Conversamos um pouco e depois resolvi curtir somente a sensação. Relaxamento total, ainda mais com a música típica tocando. Após massagear o corpo todo com as mãos, ela abriu o jaleco, comigo ainda de bruços e fez a nuru, e mesmo sem ver senti seu belo corpo deslizando sobre o meu, com gemidos junto ao meu ouvido. Bem excitante.

    Quando me virei de frente, a vi totalmente nua. Realmente bem bonita. Ela me deixou tocar seu corpo, beijei seus seios quando ela veio para cima de mim, porém não tentei nem quis algo a mais. Deixei-a dominar as ações e curti suas atitudes.

    Terminei a massagem com um lingam sem pressa, sem estocada forte. Foi tudo muito calmo, relaxante, prazeroso. Cheguei a ficar tonto quando levantei, de tanto que eu relaxei no processo.

    Recomendo muito a visita. Voltarei com certeza. Me senti tão à vontade que parece que já a conhecia de muito tempo!
  • Avatar do usuário
    Vincerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2018
    Última Visita: 20/11/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vincerj » 31/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos confrades, faz tempo que não posto nada por aqui. Nesse periodo tenho feito desbravadas, por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos confrades, faz tempo que não posto nada por aqui. Nesse periodo tenho feito desbravadas, porém por ser no interior do estado, percebo que acaba não sendo de mt valia por aqui, até pq em grande parte as damas que estavam com anúncio ativo, já mudam de cidade, ou desativam logo a seguir.

    Isto posto, uma coisa que no interior não tem é massagista. Não tem, e qnd aparece, o serviço é de baixíssima qualidade. Então qnd vou a capital com tempo disponível, acabo por priorizar esse tipo de serviço.Tendo isso em mente, preciso imensamente agradecer o confrade Camellot pelo relato da Crys, que foi uma descoberta maravilhosa. Se fosse por conta própria jamais teria cruzado o meu caminho com o dela, mas o fórum taeh pra isso, e o depoimento cirúrgico dele me fez ter essa experiência.

    Enfim, vou dar o meu relato, mas vai ser bem resumido, pois td q o Camellot escreveu procede.

    Sobre o local:

    Rua Hermengarda 20. Depois de ter ido, ao pesquisar sobre opções no Méier é que fiquei sabendo que é um endereço complicado, dependendo do andar. No meu caso não tive problemas, tranquilo de chegar, só dar boa tarde pro rapaz da recepção e subir. O banheiro de cortina do apt é bem pequeno, pedi pra tomar um banho antes (calor infernal dessa cidade de vcs), e a toalha não era ensacada

    Sobre a Crys:

    Na rua nem olharia pra ela. Uma mulher normal, magra, cabelos encaracolados, exatamente como nas fotos do anúncio. Me falou das massagens, q vai desde a terapêutica, até um mix de nuru, q foi o q escolhi.

    Sobre o atendimento:

    Antes de começar ela perguntou se já tinha feito nuru antes, e disse q sim, e achei legal, mas nada demais. Eu agora posso dizer q fiz e conheço um nuru de verdade, pois o q fiz antes e depois da Crys são experiências completamente diferentes! Antes de chegar no nuru, o tal mix de massagem dela é algo espetacular, pois ela começar fazendo massagem na pressão certa, e logo a seguir vai beijando em cada parte do corpo, com toques leves, mas bem sensoriais. Assim, fui relaxando, relaxando, e depois o pau foi envergando violentamente, a ponto da posição incomodar (estava de bruços).

    Depois de mt esfrega, beijos e toques, ela vem no meu ouvido e pede pra virar, e vejo o corpão maravilhoso dessa mulher. Que mulher amigos! O tesão foi tanto que nessa dela vir subindo não aguentei, e jorrei meus filhos pra td qt é lado, pqp!

    Pra vcs terem ideia do quão relaxante foi, eu fiquei mais 2 dias no Rio, e tinha marcado com outra menina dia seguinte, mas fiquei tão extasiado com essa experiência que acabei desmarcando. Nâo tinha pra q, estava satisfeito.

    Edit: aos moderadores, peço que excluam a minha resposta acima. Tô enferrujado, postei como resposta ao invés de um novo TD (falha minha, desculpe pelo trabalho)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para