TIFFANY DIAS - (21) 977426115
  • Avatar do usuário
    Roccorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2024
    Última Visita: 14/02/2024
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roccorj » 14/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é meu primeiro post aqui 15** , mais minha vida na putaria não é muito recente, andando com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é meu primeiro post aqui 15** , mais minha vida na putaria não é muito recente, andando com uns amigos me apresentaram o forum x, resolvi entrar, mais vamos aos fatos.
    Passando pelo Meier, resolvi entra no site e ver oque tinha para oferecer, encontrei a Tiffany Dias, meu tipo, nem pouco nem muita carne, fiz contato e ela me respondeu logo, me passou as informações e fui na sua direção.
    Chegando no seu local, me recebeu com um selinho, me encaminhando ate o quarto, qnd vi a maca fiquei desanimado, prefiro tatame, mais logo vi um colchão embaixo da maca, blz.
    Fui para o banho e volto para o quarto ela ja me aguardava preparando a maca, fico de costas e ela começa a massagem, não é àquela coisa maravilhosa mais é bem sensual, relaxa e ao mesmo tempo te excita 31** .
    Não demora muito ela mando em ficar de frente e começa a alisar a berinjela, dali mesmo ja faz um boquete começando os trabalhos. Ela faz um bom exercício com a boca, garganta profunda 79** , não pode relaxar senão finaliza no oral. Nessa hora falei logo no colhão, ela puxa a maca pro canto e arma o colhão , ai sim ficou legal, partir para cima dela dando uns beijos calientes e descendo ate a xoxota 59** . Nesse momento sentir ela mais a vontade, se soltou por completa, se contorceu toda parecendo que estava com muita tesão, foi na hora que coloque a camisinha e começas a brincadeira 72** , começamos com papai e mamãe, ela de 4, veio por cima e finalizei . Tiffany Dias é uma excelente pedida, voltarei em breve.
    https://terapia123.com/anuncio/tiffany-dias-868/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Cruzmaltino RJ e 5 visitantes

Ir para