LUA - (21) 9-8837-6181
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 815 Comentários: 589
    TDs
    Total
    36 3 4 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sueco » 05/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/venha-fazer-uma-massagem-relax...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-zffay
    Quem mora ou trabalha longe do Centro sempre cai na tentação de desbravar perto de casa.

Quem sabe não descobrimos alguma gata legal e ajudamos outros amigos que tem medo de desbravar.

Pois vi no Fakeacompanhantes uma menina de perfil bem interessante. Novinha, 21 anos, corpo esbelto e belas fotos de rosto. Pesquisei o local e vi que era na Dias da Cruz 203. Vários confrades já fizeram relatos de outras meninas e não tinham fakes...

Fiz o contato pelo zap e ela garantiu que beijava na boca e fazia um atendimento inesquecível. Pedi para não ter massagem. Só sexo.Tudo OK

No local vi que a menina era não igual com as fotos. Pois se for ela tem uma diferença de 15 anos e 15 kilos... Ia desistir mas a cabeça de baixo comandou e fiquei.

Não teve beijo na boca, não teve empatia, não teve entrosamento. Para resumir o circo de horrores que foi este encontro com 15 minutos de caricias e após chupar meu pau a garota interrompe e diz esta pérola: “acabou o atendimento pois vc ainda não gozou”. Começamos a discutir o que tínhamos combinado pelo zap. Um climão bem desagradável. Nesta hora senti falta do martelo de Thor para dar na cabeça da ratazana.

Conclusão: se tem alguma coisa positiva para relatar é o alerta para os confrades fugirem desta Fake Vagabunda.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Pimpinelablack
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 200 Comentários: 19
    TDs
    Total
    11 0 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pimpinelablack » 08/07/2024

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/venha-fazer-uma-massagem-relax...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zffay

Eu já via esse anúncio na região há bastante tempo, mas sempre achei bom demais pra ser verdade. Só que assim caiu uma parte do 13• eu resolvi arriscar e fui sem muita expectativa. Quando ela abriu a porta eu fiquei boquiaberto com a beleza dessa menina, ela tem padrão de e beleza de Zona Sul! Uma das mulheres mais lindas da região. Ela não é a menina da foto, mas ela é parecida e muito linda. Ela me ofereceu uma água e perguntou se eu queria tomar um banho, eu aceitei pois tinha acabado de sair do trabalho e queria que esse encontro fosse perfeito.

Vamos ao atendimento: Ela é muito simpática, tem um sorriso lindo, uma bunda maravilhosa e um corpo lindo. Ela não é magrinha, ela é gostosa. Enquanto ela fazia a massagem que por sinal é muito boa conversamos sobre vários assuntos, falamos sobre o meu trabalho, relacionamento e sobre coisas que gostamos de fazer nos momentos de lazer.

Na hora que ela pediu pra virar ela continuou fazendo massagem e eu estava excitado demais só pensando na finalização, pouco tempo depois ela começou a me masturbar e quando estava de olhos fechados ela começou a fazer um oral maravilhoso, foi tão bom que por pouco eu não cheguei ao orgasmo. Nesse momento eu puxei o cabelo legal e começamos a nos beijar, depois comecei a beijar o corpo dela e fazer um oral que eu via que ela estava gostando pelo olhar revirado e aquelas tremidas no corpo de prazer.

Começamos a fazer um papai e mamãe bem gostoso e cadenciado e ela gemia sussurrando no meu ouvido, eu lembro desse sussurro até agora. Depois virei ela de quatro e comecei a socar forte puxando o cabelo lindo dela e não consegui aguentar e foi quando eu cheguei a um maravilhoso e incrível orgasmo.

Foi uma experiência incrível e única, a Lua é um achado na região. Se você tinha algum receio, pode procurar que você não vai se arrepender. Ela atende sem pressa e com um simpática incrível. Voltarei em breve COM TODA CERTEZA!!