MAYA MEIER - (21) 9-8528-3018
    Pimpinelablack
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 201 Comentários: 19
    TDs
    Total
    11 0 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pimpinelablack » 17/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, eu aproveitei que hoje estou de folga e fui tentar um atendimento. Infelizmente devi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, eu aproveitei que hoje estou de folga e fui tentar um atendimento. Infelizmente devido o calor intenso não tinha quase ninguém trabalhando na região, mas eu dei a sorte da Maya estar atendendo. É a 2•vez que fui atendido por ela, ela é maravilhosa demais. Ela tem um rostinho angelical, super gatinha e com sempre super educada.

Cheguei no espaço que ela atende, graças a Deus o ar condicionado estava gelado, pois sem ar nesse calor não tem como, no final do atendimento fiquei até com frio. Fui tomar um banho, depois que voltei ela já me recebeu com um beijo como se fôssemos namorados e me encostou na maca e já foi fazendo um oral super gostoso, aquele com vontade.

Já deitei ela no tatame e comecei a chupar ela, aquela vagina rosadinha, me perdi ali, chegou uma hora que ela deu umas tremidas de que ia gozar, foi nessa hora que já fui pra cima dela e tucomecei a come-la de quatro, ela apertava minhas costas e gemia muito gostoso.
    Depois coloquei ela de quatro e naquela cena maravilhosa acabei tendo aquele gozo maravilhoso.

Paguei, tomei meu banho, dei mais um beijo de namorado nela, ela me levou até a porta e dei um até breve, pois com certeza vou voltar. Que mulher maravilhosa.

Valor do atendimento: R$160

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fjxqq